I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 24
The Static Age


Notas iniciais do capítulo

Gente, coloquei o link das músicas x.x
Podem entrar, é seguro...

Finalmente! Está ai o ensaio deles =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/24

- Toma cara... – Entreguei a chave do carro pro Mike, ainda com cara de espanto em seguida fitei a mesa que Annie estava – A gente vai com o carro da Annie, já que ela não está em condições de dirigir mesmo!

 

- Ela está agarrando o garçom? – O que essas meninas tem de errado? Uma pior que a outra! O coitado do garçom que parecia um pimentão de tão vermelho, enquanto Annie estava pendurada em seu pescoço com um sorriso cômico.

 

- Bem, pelo menos ela ainda está vestida – Claire olhava feliz para July que concordou com a cabeça, melhor eu não perguntar nada!

 

- Bem, então tchau gente! – Falou a maníaca toda feliz, puxando o pobre do Mike pelo braço. Claire deu um tchauzinho com as mãos e se virou para mim novamente.

 

- Que bom que Mike se acertou com alguém. Estou tão feliz! – Agora estou começando a achar que vou retirar o que disse sobre Claire ser a menos maluca delas

 

- Devia se preocupar, se a ninfomaníaca matá-lo, a culpa será sua!

 

- Não fala assim dela Joe... Isso é só uma mascara, ela não é assim de verdade! – Claire ficou com uma expressão de piedade e eu já ia perguntar o motivo mas começou um tumulto no bar e a gritaria vinha do lado que estava Annie – O que está acontecendo?

 

- Acho que sua amiga está aprontando... – Berrei para poder ser ouvindo enquanto Claire ia apavorada para direção do pessoal que berrava. Al e Angeline perceberam a confusão e estavam nos seguindo

 

- Desça já daí Annie! – Claire berrou quando chegamos em frente a mesa que a bêbada estava, apenas de sutian e uma micro saia. O pessoal que assistia começou a vaiar – CALEM A BOCA! NÃO SÃO VOCÊS QUE VÂO AGUENTAR ELA RECLAMANDO QUE POSTARAM UM VIDEO NO YOUTUBE!

 

- Annie, eu dou 5 segundos pra você parar com isso! – Angeline também parecia nervosa enquanto a pinguça não parava de rebolar em cima da mesa.

 

- Deixa a coitada se divertir – Al gargalhava e eu segurava para não rir da situação constrangedora, o pior não era ela seminua e sim que ela estava dançando e nem música tinha! – Ela nem vai lembrar disso amanhã mesmo!

 

- Vem aqui sua maluca! Eu falei pra não tirar a roupa! – Claire cerrou os olhos para Al que continuava a gargalhar, ao mesmo tempo que puxava as pernas da bebum que se emborrachou no chão.

 

- AIII! Não precisava disso eu já ia descer... – A loira tentava se levantar – Alguém me ajuda aqui?

 

- Já ia descer? Eu nunca mais saio com você! Sua striper pinguça! – Ixe essa doeu! Angeline deu a bronca já puxando a bêbada para fora do bar.

 

- Angeline... Eu só tirei a roupa porque estava muito calor aqui...  – Depois dizem que bêbado não sabe o que faz... Ela até se defendia das acusações, enquanto dava um tchauzinho pros “fãs”

 

O caminho de volta foi longo, a cada esquina Claire e Angeline recriminava a pinguça, que se defendia falando asneiras. Al estava quase se mijando de tanto rir e eu me segurando com todas minhas forças pra ficar quieto, se não logo ia sobrar pra mim. Apesar de estragar a noite, esse ataque da loira serviu pra me fazer fugir da cantoria! Ufa! Claire estava tão preocupada em xingar a amiga que nem se lembrou.

 

Deixei todos em suas casas, inclusive Annie, amanhã eu devolvo o carro da pinguça. Claire foi pra casa comigo, Mike não iria ficar lá, então podíamos aproveitar! Chegamos lá e não tinha ninguém acordado. Já passavam das 3 da manhã, mas isso não me importava e parecia que a Claire também não, pois assim que chegamos no quarto ela já começou a me agarrar. Não podíamos fazer barulho mais isso não foi ruim, já que adrenalina de podermos ser pegos “aprontando” deixava tudo mais prazeroso. Depois de todo rala e rola, nós dormimos feito anjos, às vezes eu acordava a noite para olhar minha doidinha dormir, ela parecia um anjo e eu pareço um idiota apaixonadinho... Ela acordou antes de mim e ficou acariciando meu cabelo, me fazendo acordar também. Olhei pro relógio e já era 1 hora da tarde.

 

- Finalmente o belo adormecido acordou! – ela me olhou rindo com cara de sono

 

- Por mim eu nem acordaria, to quebrado! – É, ela me deu uma canseira...

 

- Nada disso, vocês têm ensaio daqui a pouco, e pelas vozes que vêm lá de baixo, Al já chegou – Tinha me esquecido, vamos queimar a cara hoje!

 

Me troquei, quer dizer, me vesti e Claire também, quase a agarrei de novo, mas dali a alguns minutos minha mãe iria cansar de fazer sala e viria me chamar. Desci as escadas e avistei Al, sentado com uma cara de tédio e minha mãe e a de Claire tagarelando, coitado.

 

- E ai cara?! – Ele parecia aliviado por eu chegar, eu podia entender, aquelas duas quando se juntavam...

 

- Queridos! – A mãe de Claire sorriu – Filha porque não avisou que viria?

 

- Já era tarde e eu tinha esquecido a chave de casa, então achei melhor ficar por aqui, desculpa não te ligar, mas não queria acordar vocês. – Ela fazia uma cara de anjo, tenho que tomar cuidado com ela! Ri sozinho com meus pensamentos.

 

- Cadê o Mike cara? – Ele é burro ou se faz? Viu ele indo pro próprio velório ontem, com a maníaca.

 

- Deve estar na casa da July ainda... Porque aqui ele não apareceu! – Claire me olhou feliz, devia estar pensando nos dois juntinhos e felizes para sempre

 

- Vou ligar pra ela! Vai ver que ele se esqueceu! – Ela correu para a cozinha com o celular e depois de alguns minutos, com um sorriso até a orelha, voltou e cochichou no meu ouvido – Eles estão esperando os pais dela saírem...

 

Ficamos ali mais algumas horas, esperando o senhor “tento fugir de encrenca mais não consigo” chegar. Na verdade não sei se foram horas, mais a conversa das “madames” estava tão chata que parecia que o tempo não passava. Al me olhou e apontou para a porta, então eu vi um Mike que mais parecia um pimentão, entrando de mão dadas com uma maníaca. Senhor o que está acontecendo? Ela fez lavagem cerebral no meu amigo?

 

- Não vai me apresentar à namorada? – Minha mãe sorria simpática, enquanto eu e Al fazíamos cara de “não estou entendendo nada” e as menina de “que fofos”.

 

- Essa... É a July... – Fiquei com pena dele, que ficava cada vez mais vermelho – E essa é a Sra. Armstrong.

 

- July, querida! – A mãe de Claire parecia feliz pela maníaca – Vocês fazem um casal tão bonitinho.

 

- Vamos... Ensaiar? – Mike tentava fugir do constrangimento e seguiu andando para o restaurante apressado, o segui querendo entender tudo aquilo

 

- Cara, me explica! – Ele me olhou com cara de “bunda” – Não faz essa cara, até ontem você só queria fugir da maníaca!

 

- Ela é legal... – Realmente ela fez lavagem cerebral no coitado.

 

- Mas vocês já estão namorando?

 

- Não, nem a conheço direito... – Ele falou em um fio de voz, se bem conheço meu amigo, ele já estava caidinho pela maluca.

 

Fomos para o palco, que já tinha a bateria de Al, pois caso tudo desse certo, nos apresentaríamos essa noite mesmo. Eu estava suando frio, essa idéia de muita gente me olhando me incomoda. As “meninas” se sentaram nas mesas mais próximas, nos olhando como se fossemos “seus maiores ídolos”. Escolhemos 10 músicas, das quais elas dariam notas e as que tivessem mais, nós iríamos tocar para os clientes. Eu sei que vão dizer todas, principalmente minha mãe e Claire, mas tudo bem.

 

A primeira seria Boulevard Of Broken Dreams que eu escrevi e Al e Mike escolheram o arranjo.

 

 

Mike iniciou com o baixo e meu coração quase saltava para fora, enquanto eu o acompanhava com a guitarra. Comecei a cantar e Al a tocar bateria. Eu olhava para Claire, que foi quem me tirou daquela Avenida Dos Sonhos Destruidos, enquanto ela sorria docemente para mim. Chegou a parte mais agitada da música e eu estava começando a me soltar, era muito boa aquela sensação. Agora eu sei que é isso que quero pra mim. Parecia que nada podia me atingir ali, eu fechava meus olhos e podia sentir a música entrando em mim e me completando. Olhei para o lado e Mike e Al cantavam junto comigo, eles também estavam felizes. É estou começando a acreditar que isso vai dar certo! Al encerrou com a batera e elas já estavam lá de pé nos aplaudindo, eu não podia conter o sorriso de ter conseguido superar a timidez.

 

- Mais um! Mais um! – As malucas berravam em coro, eu já imaginava que isso ia acontecer, se tratando DELAS. Sorte que ninguém estava vendo aquilo.

 

- Menos! – Mike como sempre queria dar de “adulto” – Vocês anotem a nota da música para nós escolhermos as que vamos tocar mais tarde!

 

- Pronto! – Elas falaram de novo em coro, cada uma levantando seu caderninho com a nota 10, estou vendo que não vamos resolver nada hoje. Olhei para os lados e os dois pareciam pensar como eu, estavam com cara de “eu já sabia”.

 

Então Al fez um sinal, para continuarmos e agora nós íamos tocar Christian's Inferno que Al escreveu, eu e Mike dissemos que era melhor não, mas ele insistiu, no restaurante da minha mãe só vem “velhos” e com certeza eles não vão gostar de uma música barulhenta como essa.

 

 

Logo que começamos já pude ver a cara de espanto da minha mãe, que rapidamente levantou o caderno com um enorme zero e foi acompanhada pelas outras. Paramos com o barulho, digo, música, e Al ficou desolado.

 

- Ah gente, nem é tão ruim assim vai!

 

- Próxima! – Berrou a maníaca sem coração. Mike deu um sorriso pra ela e piscou, é ele está apaixonado...

 

Al me entregou o violão que ele havia levado com uma cara péssima, nós íamos tocar Time Of Your Life e ele parecia não gostar muito, porque além da música ser calma, nela não tem bateria. Eu e Mike começamos e ele ficou lá com a cara emburrada, me fazendo segurar para não rir.

 

 

As “garotas” pareciam ter gostado e esperaram acabar a música para levantar os cadernos, todos com 10 novamente. Eu estava vendo que ia ser bem difícil escolher, ainda mais com ela nos ajudando.

 

Tocamos as outras músicas e para todas foi a mesma coisa, os cadernos eram levantados com um enorme 10 enquanto elas nos olhavam sorridentes. Eu já não estava mais preocupado com vergonha nem nada assim, acho que com o tempo me acostumo.

 

- Oh obrigado, vocês ajudaram muito! – Al ainda estava irritado por elas não gostarem da música dele.

 

- Vocês estavam tão bonitinhos! – Falou a Sra. Wulkan ignorando o mau humor de Al. – E então vão tocar aqui hoje? Porque se forem vou avisar todas as minhas amigas!

 

- Mais é claro que eles vão! – Claire já se sentia a empresária, eu mereço...

 

- Acho que temos que ensaiar mais. – Falei enquanto Claire me lançava um olhar mortal.

 

- Também acho! – Mike se manifestou, também recebendo o olhar mortal de Claire, agora acompanhada por July. Mas o que há de errado com elas?

 

- Vocês estão ótimos, acho que podem se apresentar aqui tranquilamente... – Minha mãe ainda concordava, eu já disse que tem horas que quero pular no pescoço delas?

 

- É mesmo! Os clientes vão adorar! – A maníaca agora também se metia, percebi que argumentar com elas seria perca de tempo e então fiz um sinal que sim com a cabeça, seguido de Mike e Al que também se davam por vencidos.

 

- Ótimo! Então nós podemos fazer os cartazes para colocar na entrada! – Ela apontou o maldito celular para nós, já disse que Claire fica extremamente irritante quando se acha à empresária? – Digam Xis!

 

- Acho que vamos ter que passar a tarde ensaiando – Mike disse bufando.

 

- Fazer o que né? – Falamos eu e Al em coro, enquanto as malucas saiam saltitantes do restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHuhuh
Ficou bom?!
Não esqueçam dos reviews!