I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 12
Hearts Collide


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é especial !
Especialmente contado pela especialissima Claire !
=]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/12

Ele me olhava de um jeito que me fazia tremer, seus olhos pareciam ler meus pensamentos e ele dizia exatamente o que eu queria ouvir, não que precisasse dizer, só dele me tocar já subia um arrepio pela espinha, estou louca, quero dizer, ele me deixa louca.

- O que foi?

- Seus olhos, me hipnotizam – Eu sorri, aquela frase era minha!

Ele me beijou, mas me beijou de um jeito, que me deixou tonta, a ponto de desmaiar e me deixou louca, mas louca que eu já estava ou era. Como eu era burra! Como eu não percebi que eu gostava dele esse tempo todo? Quando ficava aflita em casa pensando se ele estava bem, quando eu queria sumir no mundo junto com ele só pra vê-lo feliz, quando eu o vi conversando com aquela vaca da Elisabeth e me deu um calor e uma vontade de estapea-la...

- Joe... O que você quer afinal?

- Você ! – Ele sabia exatamente o que dizer e agora foi eu quem o beijou, mas era impossível não beijar, aquela boca parecia me pedir – Olha ali...

- Tava bom demais pra ser verdade – Olhei e era a “Lisa”, ela tinha que nos atrapalhar, mas até que não foi ruim, ela ver que eu cheguei primeiro – Vamos embora?

- Oi querido ! Achei que tinha dito que ela era só uma amiga... – Que história era essa? A vaca perguntou de mim pra ele?

- Somos amigos muito próximos “querida” – Joe estava com uma cara de sem graça que dava pena – Mas já estamos indo, temos uma coisa muito importante pra fazer né Joe?

-Temos? É temos... Tchau Lisa !

- Eca ! Eu não disse que ela era uma nojenta?

- Desde quando você me exibi como troféu? E o que temos de importante para fazer?

- Eu não te exibi seu bobo – Na verdade exibi sim Haha – E se você não se lembra ainda tem que escrever minha música !

- Sua boba, eu já escrevi ! Só não sei se você merece...

- Como não? Eu sou a menina mais boazinha do mundo !

- Não é não ! Fugiu de mim de manhã, não lembra?

- Ah... Mas tirando isso... Eu mereço !

- Mais eu não me esqueci disso ainda... Quem sabe eu comece a pensar em outra coisa e me esqueça !

- Chantagista ! Mas se você esquecer... Vai cantar era pra mim ainda hoje????

- Talvez... – Ele tinha um sorriso malicioso no rosto - Depende do quanto eu esquecer !

- Estou com frio, vamos embora? – Eu queria ouvir a música logo, mas não era mentira do frio, estava ventando muito.

- Toma – Tirou a blusa e me deu, que lindo ! – Você quer ir pra sua casa ou pra minha?

- Tanto faz... – Cantando pra mim ele podia ir aonde quisesse!

- Vamos pra minha casa, quero ligar pro hospital pra saber da minha mãe.

No caminho ele falou pelos cotovelos, o que era comum que EU fizesse, contou da banda que ele e Mike iam fazer e sobre a música que o Mike escreveu pra nojenta. Nossa se ele soubesse o quanto eu estava ansiosa para ouvir a MINHA MÚSICA ele iria fazer chantagens piores. Ainda não tinha caído a minha ficha, eu e o Joe? Não entrava na minha cabeça, tudo bem que eu sempre achei os olhos dele lindos, a sua boca linda, o seu corpo lindo e ele todo lindo... Lindo não, era um gostoso mesmo, mas nunca pensei que aquele conjunto de qualidades que era meu melhor amigo ia se interessar por mim. Eu também não era de se jogar fora, mas eu já o vi tirando tanta menina “perfeita” que nem passava pela minha cabeça que ele olhasse assim pra mim. E eu também nunca olhei pra ele com outras intenções, ta é mentira, eu olhava sim... Principalmente quando eu cheguei na casa dele e ele tava só de toalha...

- Que pedaço... – Pensar alto, era meu mal e o dele também, ele sempre fazia isso e pensava que eu acreditava naquelas desculpinhas

- O que? – Como eu sou idiota – Pedaço de que?

- Que pedaço longe até chegar na sua casa...

- Você sempre vem aqui e nunca reclama e é a duas ruas da sua casa...

- É que hoje eu estou preguiçosa... - Ele não é o único que não sabe inventar desculpas

- Hoje? – falou rindo – É mais fácil falar quando você não tem preguiça né? Senta ai !

- Onde você vai?

- Colocar minha mochila lá em cima... – Estranho ele sempre me levava junto – Já volto !

Eu esperei e ele parecia demorar horas para voltar. E eu querendo ter ido junto... Não tenho vergonha na cara mesmo !

- Cleire? – Falou descendo as escadas, até parece que eu teria ido embora – O que eu vou ganhar em troca da sua música?

- Não sei o que você quer?

- Hum... Eu canto e depois você me diz o que eu mereço, certo?

- Ta bom !


-----------------------------------------------------------------------------------------

 

1,000 Hours ( Mil horas )

Composição: Billie Joe Armstrong

Noite estrelada
A lua está brilhante
Você é a única que eu preciso
Em pé na janela
Eu vejo uma sombra
Silhueta de sua beleza
Aqui está uma flor
Eu escolhi para todas as horas
Que você passou comigo
A que eu amo, que eu venho sonhando
Atravessando o mar

Deixe minhas mãos deslizar pelos seus cabelos
Movendo-se bem perto
Um beijo nós vamos compartilhar
Fazer amor apaixonados durante a noite inteira
Nunca vamos nos separar, é como se fossemos um só

Nada pode ser mais do que o nosso amor é
Quando beijo a sua bochecha
Oh, tão suavemente
As mãos deslizando pelas minhas costas
1,000 horas, não irei embora nunca
Nosso romance é puro extase de amor
E não vamos nos separar nunca
1,000 horas de puro banho de amor
Nós não vamos parar uma vez que começamos

-----------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? Muahahaha =]


Reviewwssss ! Plx =D