Puro Acaso escrita por Marina D


Capítulo 5
A festa


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286486/chapter/5

PONTO DE VISTA DE ISABEL

A noite passada foi perfeeeeita! Eu e as meninas fomos para a festa do Andrew, lá conheci o James, ele é perfeito! Beija MUITO bem, ficamos juntos a noite toda, e olha que eu nem sou de me apegar assim. Nós trocamos telefones e eu vim pra casa porque a Laura foi me chamar, mas podia ficar lá por muito mais tempo... Então, hoje é segunda-feira, são umas 10:30 da manhã e eu acabei de acordar, deixe-me ver o que eu tenho pra fazer hoje... Espera, acabou de chegar uma mensagem no meu celular:

“amiga, resolvi fazer uma festa aqui em casa hoje, é que meus pais voltam daqui a dois dias e quero aproveitar os últimos dia de independência, hahahaha, espero que venha, bjos”

Era a Alexia. Eu respondi: “claro que vou, que horas começa? E você já chamou a Laura?”

“começa 9h, e já chamei sim”, respondeu ela.

“ok então, bjos e nos vemos mais tarde”, falei por fim.

Eu amo as minhas férias por que são sempre assim: festas todos os dias! Tenho que aproveitar o máximo porque quando as aulas começam eu não tenho tempo pra quase nada, e pior que proximo ano eu vou entrar na faculdade, ou seja, menos tempo ainda. Fui tomar um banho, e tomei meu café da manhã e saí, fui na cada de Laura. Bati na porta e a mãe dela atendeu:

–Oi tia! – falei, ok, eu chamo ela de tia sim, tá?

–Oi Isabel, como tá?- perguntou ela me chamando para entrar.

–To bem, onde tá a Laura?

–Ela tá no quarto dela, acho que acabou de acordar. Pode ir lá se quiser.

–Tá bom, to indo lá.

Andei até o fim do corredor e bati na porta do quarto de Lana, ela atendeu ainda de pijama, entrei no quarto e disse:

–Isso são horas? Já são mais de 11h, sabia?

–Eu sei, eu sei – falou ela indo pentear o cabelo

–Então, já viu a mensagem de Alexia?

–Acabei de ver

–Você vai? – perguntei, sentando-me na cama dela

–Claro que sim, você também né?

–Vou sim, óbviu.

Eu fiquei esperando Lana terminar de se arrumar e, como já eram quase meio-dia, ela me convidou para ficar para almoçar, eu aceitei.

PONTO DE VISTA DE ALEXIA

Meus pais voltam em dois dias, sendo assim resolvi dar uma festa aqui em casa, sei que meus pais vão ficar só cinco dias aqui, mas nesse período eles não vão deixar eu fazer quase nada, eles são muito rígidos. Chris já aceitou e disse que vai chamar uns amigos deles também. Já chamei várias pessoas e a maioria já confirmou, inclusive o Andrew, hihihi. Agora eu estou dando uma arrumada na casa, já afastei alguns móveis, guardei algumas coisas de vidro...Chris foi comprar algumas bebidas e eu já pedi alguns salgados, mais tarde peço algumas pizzas. Já se passam das 5h agora e resolvi ligar para Isabel e Laura:
LIGAÇÃO ON:

–Lauraa? – falei

–Oi Alexia! – ela respondeu

–Tá fazendo o que?

–Eu to no PC, Isabel tá aqui comigo, ela tá lendo uma revista.

–Ah ta, vocês podem vir um pouco mais cedo pra cá pra casa hoje?

–Ah, claro, vamos estar aí umas 20:30h

–Tá bom então, beijos, tchau.

–Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Fui dar uma cochilada, já que a noite ia ser looonga, e quando acordei já eram mais de 7h, fui pedir as pizzas e logo em seguida fui tomar banho, me arrumei e quando dei por mim já eram 8:30h e Laura e Isabel estavam batendo na porta, fui atender.

PONTO DE VISTA DE LAURA

Eu e Isabel fomos nos arrumar, eu vesti um vestido preto beeem colado e meu salto azul super alto, pranchei meu cabelo e deixei ele solto. Isabel vestiu uma blusa branca junto com seu short azul de cintura alta, ela usou um salto verde e deixou o seu cabelo loiro solto também. Nós duas terminamos e fomos para a casa da Alexias as 20:30h em ponto. Ela abriu a porta e estava LINDA, sério mesmo, muito linda. Ela estava com um vestido bege de cintura marcada e um salto preto super alto, seu cabelo estava solto também.

–UAU, vocês estão lindas! – falou ela

–NÓS estamos lindas né? – Isabel falou e nós três rimos.

–Entrem, o Chris deu uma saída mas daqui a pouco volta.

–Ok – falamos eu e Isabel, enquanto sentávamos no sofá.

–Coloquem uma música aí, vou pegar umas bebidas pra gente.

Eu me levantei e pus uma musica que eu não sabia o nome, mas era bem animadinha, logo depois Alexia voltou com uma copo para cada uma de nós. Ela nos falou cada uma das pessoas que convidou

–Alexia, você é doida? É gente de mais! – falei

–Nem é – falou ela

–É mais ou menos, acho que não tem problema – falou Isabel

–Eu acho muito – falei, e logo em seguida Chris chegou, com ele vieram mais 3 amigos.

Nós três paramos de falar quando eles chegaram, Chris nos apresentou para cada um, eles eram muito bonitos, mas nenhum se comparava a Chris, eles sim estava MUITO bonito. Acho que esqueci de falar como Chris é, então vamos lá: Ele tem em média 1,80 m, é bem branquinho e tem o cabelo loiro meio acinzentado e liso, que ele usa meio bagunçado, um charme, e tem olhos verdes, deve ter puxada pra mãe dele, já que a Alexia é totalmente o pai dela. Então, prosseguindo, depois que eles chegaram não parou mais de chegar gente e de repente a casa já estava lotada. Havia pessoas que eu nem imaginava que Alexia conhecia, mas também tinha muita pessoa conhecida. Eu já estava a mais ou menos uma hora dançando sem parar com a Karen, uma outra amiga nossa, e então resolvi ir até o bar pegar mais um pouco de bebida, logo depois ele chegou, Chris, e pediu um copo também, nós dois começamos a beber e a conversar, percebi que ele estava de olho no meu decote e fiquei meio envergonhada, quando terminamos de beber Chris me chamou para dançar, eu aceitei, é claro, nós dançamos e dançamos até que ele começou a chegar mais perto e pôs as mãos na minha cintura, um pouquinha a cima do meu bumbum, eu passei minhas mãos por seu pescoço e meu coração começou a disparar, nós estávamos bem perto um do outro, e foi então que ele me beijou, seu hálito estava quente e delicioso, e isso me deixou mais excitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :*