Funny And Bad Days! escrita por Dery Croissantz


Capítulo 1
O primeiro dia já é confusão!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo chegooou!Espero que gostem!´
Se tiver erros,por favor,me corrigem!
ok? Bjinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286483/chapter/1

Po\/ Lucy

Puxa,que legal!Amanhã será o meu primeiro dia na escola Fairy Tail!Dizem que ela é muito boa e super divertida!Porém,não foi por isso que me mudei de Califórnia para Fiore.É,eu nasci na Califórnia.Mas não pensem que sou patricinha,que eu não sou!Desde a morte da minha mãe,a única alternativa era sair do meu "habitat".Porque depois da morte,minha vida mudou.E bastante!Eu fiquei boba,fazia tudo o que os outros queriam.Eu nunca fui eu mesma!Meus "friends" da Califórnia escolhiam que roupas eu deveria usar,o que eu deveria fazer,o que eu deveriaa comer...decidiam tudo da minha vida!Então eu resolvi que eu deveria ser eu mesma.Mas os meus amigos agiram diferente quando eu resolvi ser "eu".E me mudei.Para recomeçar a minha vida.Junto com o meu pai,Jude Heartiphillia.Digamos que eu sou um tiquinho rica,mas não chego a ser nomeada.

Bem,eu estou no carro do meu pai,indo para a minha nova casa.Vou chegar de madrugada,então provavelmente vou chegar,arrumar os móveis novos e deitar na minha caminha morrendo de sono!

~~Lucy chega de magrudada e arruma os móveis com o seu pai~~

– *uaaah* Pai,que horas são? - perguntei sonolenta.

– São 1:00 da manhã.É melhor você já dormir. - Falou o meu pai,olhando para o relógio que tinha acabado de botar na parede.

– Meu quarto nem está pronto! - falei.

– Durma no sofá - ele apontou para a sala - já coloquei ele na sala.Eu durmo no chão se eu não conseguir terminar a tempo.Agora vai dormir,ok?

– Tá.Obrigada pai. - E adormeci jogada no sofá.

No dia seguinte...

~TRIIIIIIIM~~~~TRIIIIIM – tocou o despertador.

Eu estava meio tonta.Ontem foi um dia tão cansativo.A única coisa que eu me lembro direitinho,foi que adormeci no sofá.

...

Ou não?Será que foi ilusão minha?Eu estava simplismente na minha cama!E não no sofá!Será que meu pai tomou uma bebida energética e terminou tudo?Criou asas?Vou perguntar para ele agora!

Desci as escadas ( o quarto que eu estava era no 2ºandar) e encontrei a sala TOTALMENTE LINDA!Sofá de couro preto (amo!),metade do chão cor branca e a outra rosa (UOU!),uma TV de 60 polegadas,uma bancada cheia de objetos da Califórnia e o meu cofrinho de porquinho cor azul em uma das prateleiras.Estava um arraso!Pena que ainda não tenho amigos para chamar. AI!Acabei de me lembrar!

Hoje eu tenho aula!Grr...meu dia está tão complicado em plena segunda feira! ~~ I HATE MONDAY ~~ eu tenho que parar de falar um pouco em inglês...estou tão acostumada..TENHO QUE FALAR COM O MEU PAI!CONFUSÃO!

– Papi?Você está aí? - perguntei.

– Oh!Oi Lucy! Viu que consegui terminar tudo? - ele ficou feliz em me ver.

– Vi sim!Tomou bebida energética? - perguntei para ele.

– Hahahá.Claro que não!A única coisa que eu tomei,foram 3 litros de água! - brincou meu pai.

– Passou 3 horas no banheiro,né? - brinquei também.

– Tá filha,chega.Vai arrumar seu material que são 6:30! - mandou ele.

– Você não durmiu nada - falei enquanto me dirigia a escada - Você devia dormir mais,sabia? - estranhei ele não ter falado nad.Virei a minha cara para enxergá-lo e vi que estava dormindo.

– Bons sonhos,pai... - falei baixinho.

Corri para o meu quarto,arrumei meu material,e antes de sair de casa,botei um bilhete no braço do sofá :

Pai,eu acabei de sair para ir a escola,então não se preocupe.Não pense que eu fui sequestrada ou algo do tipo,ok?Mil beijos para você!

De:Lucy

Saí de casa.Fechei a porta e abri o portão.Fechei o portão.AI! ODEIO TER QUE ABRIR E FECHAR UM MONTE DE COISA!

De repente,vi uma garota de cabelos azuis claros cheia de livros na mão.Mas uma pilha de livros mesmo!Devia ter uns 50 livros na mão dela.Mas não sabia que os livros estavam quase caindo.

– SAI DA FRENTE!!! - ela gritou.

Infelizmente,eu não consegui sair a tempo.Ela acabou se esbarrando em mim e nós duas caímos no chão.Contando os livros também!

– Ai me desculpa!Eu não tive intensão,me desculpa!Eu sou desajeitada mesmo!Se machucou?Gomen... - interrompi-a.

– Não se preocupe!Eu não me machuquei!Devia se preocupar com os seus livros...Enfim,meu nome é Lucy,e o seu?

– Ai!Que falta de educação a minha!Meu nome é Levy!Você não é daqui,né?Nunca vi você! - Levy disse.

– Prazer em conhecê-la...É,eu sou nova aqui.Me mudei de Califórnia para cá... - expliquei.

– Oh!Uma americana?Que bom!E aí?Está gostando daqui?Se mudou a pouco tempo?Em que escola você estuda?Você gosta de livros?Podemos ser amigas? - ela fazia várias perguntas,ainda bem que gravei todas!

– Bem Levy,eu estou adorando este lugar,me mudei para cá...vamos dizer hoje,de madrugada.Eu amo livros e já te considero amiga!Ah,e eu estou estudando no colégio Fairy Tail...é o meu primeiro dia...conhece a escola Fairy Tail? - perguntei.

– YAY!Eu conheço!Eu estudo lá! Vamos ficar juntas,no mesmo colégio!Qual é a sua sala? - Ela me perguntou mas eu não sabia.

– Eu estou muito feliz por você estar no mesmo colégio que eu!Mas eu não sei qual é a minha sala.Meu pai me disse,antes de eu chegar em Fiore para ir a escola,eu devia ir para a secretaria. - falei para a Levy.

– Ah deve ser para pegar o número da sua sala. - disse ela pensando - Deve ser muito ruim ter chegado hoje de madrugada e já ir para a escola..

– Talvez...Afinal,porque estava cheia de livros na mão? - eu perguntei e ela ficou meio corada.

– E-Eu estava l-levando para uma pessoa... - ela falou vermelha -Você irá conhecê-la quando estiver na Fairy Tail!

– Vish!Olha só a hora - falei olhando para o relógio - 6:58!

– KYAAAAA! 2 MINUTOS! APENAS 2 MINUTOS PARA A AULA COMEÇAR! - Levy gritou e me puxou pelo braço - Vamos logo!Senão não chegaremos a tempo!

~~Depois de tanta correria~~

Eu e Levy chegamos 3 minutos atrasadas.Também,estávamos bem longe da escola.Levy me pareceu bem preocupada,pois a aula seria de Inglês e a professora era bem rígida.Foi o que ela me disse!A Levy foi me puxando para a sala dela e,imediatamente,larguei a mão dela.

– Levy,eu não sei se a minha sala é essa!Preciso ir na secretaria,lembra? - falei nervosa.

– Tudo bem Lucy.Qualquer coisa estou no 2ºgrau sala 2-11,ok?E NÃO DEMORE! - ela falou e saiu dali.

Bem,ainda tenho chance de estar na mesma sala que ela,porque eu também estou no 2ºgray.Vamos ver.Entrei na secretaria.

– Olá,bom dia.Eu sou Lucy Heartiphillia,sou nova aqui.Eu queria ver o número da minha sala,por favor. - falei para a moça da secretaria.

– Só um momento - a moça estava vendo a lista de alunos no computador e me achou.

– Lucy Heartphillia,né? - ela perguntou.

– Sim. - respondi.

– Sala 2-11.

Yuppy!Irei ficar na mesma sala que a Levy!Eu estou tão feliz!

– Lucy,eu acho melhor você ir para a aula - a moça da secretaria me disse meio séria.

– Ok.Muito obrigada,viu? - agradeci e saí da secretaria.Fui correndo para a sala.Antes de entrar,arrumei o cabelo,passei batom e entrei.

NOOOSSA!Quanta gente!Deve ter uns 30 alunos na minha sala (não sei!).Me desculpem,é que na minha antiga escola,havia 6,9 alunos.Por aí.A professora de Inglês veio me cumprimentar e me apresentou para a classe.

– Pessoal,dêem boas-vindas para Lucy Heartphillia,nossa nova aluna.Gostaria de falar alguma coisa? - perguntou a professora.

– Sim.Eu gostaria de falar que... - ela me interrompeu.

– Primeiro dia de aula e já chega atrasada,hein? Que belo jeito de começar as aulas!Se continuar assim,vai levar um lindo e perfeito "0" nas suas provas!Sente do lado do Gray,agora!

– S-Sim. - ela era bem chata e arrogante mesmo! - Mas você não deixou eu.. - ela me interrompeu de novo.

– Open on page 72 - ela começou a aula.

Sentei do lado do Gray furiosa!A professora não tinha nenhum respeito para eu me apresentar.O garoto do meu lado,Gray,me mandou um bilhetinho que dizia assim:

Não fique com muita raiva da professora,ela poderá notar e te dar detenção.Meu nome é Gray e você não parece ser daqui,certo?Quero muito te conhecer!

Até que ele foi atencioso por dar esse alerta.Depois mandarei de volta o papel.A Levy estava do outro lado do mundo,digo bem longe de mim.Ela teve que ter o esforço de passar o bilhetinho dela por várias mãos dos "colegas" até chegar na minha mão.Estava escrito assim:

Que bom que você está na minha sala!Você é sortuda.Quando chegou,muitos meninos babaram!Pena que você está longe de mim...RESPONDA A SEGUINTE QUESTÃO: Se interessou por algum garoto?

Levy...já me pergunta isso?Eu nem pude olhar para a classe!Só por causa da professora besta!

Eu ia responder os dois bilhetes,mas alguém muito chata tem que atrapalhar...a professora!

– Senhoria Heartphillia... o que é isso em cima da sua mesa?

– Um livro,professora. - respondi.

– Não me faça de besta! - ela se irritou - O que são esses papéis?

– Como a senhora disse,são papéis! - falei.

– ME DÁ ISSO AQUI! - Ela veio na minha direção e arrancou os papéis da minha mesa.Ela viu os bilhetinhos,leu e falou:

– Para a diretoria,dona Lucy,Levy e Gray!AGORA! - ela gritou.

– Mas...

– SEM MAS!SEM DESCULPAS ESFARRAPADAS!NÃO TERÁ OUTRA CHANCE!BILHETINHO NA MINHA AULA NÃO ! CADÊ O RESPEITO? ALUNOS MAL EDUCADOS!

Eu me irritei.

– QUEM DISSE !? - eu gritei.Todos olharam para mim com os olhos arregalados - Você nem me deixou se apresentar para os meus colegas,depois começa a brincar com fogo me chamando de atrasilda e eu que sou a mal educada aqui?!NÃO ADMITO ISSO!

– VÁ PARA A DIRETORIA! - ela gritou.

– POIS VOU MESMO! - agora ela que me olhou surpresa - se eu levar castigo,você também irá levar porque eu vou contar tudo para o diretor!E mais uma coisa,a Levy e o Gray não vão,pois eles só queriam me conhecer - eu estava abrindo a porta e ela disse:

– Ok.Eles não vão.Mas,EU irei para a diretoria com você!VOCÊS - ela olhou para a classe - vão ficar caladinhos até eu voltar.Entendidos? Vamos Lucy!

– Tá, - Abri a porta e nós duas saímos.Eu não acredito nisso.No mesmo dia,segunda feira, primeiro dia de escola,primeira encrenca,primeira confusão ( Em Fiore!).Fui até a sala do diretor Makarov (acho esse nome tão fofo!) e pedi licença.

– Pode entrar.Mas o que você está fazendo aqui,Aquarius? - perguntou o diretor olhando para a professora entrar também.

Ahá!Esse é o nome dela?Aquarius...

– Você irá escutar tudinho - falou Aquarius.

– Sentem - se por favor. - disse o diretor - Me expliquem o que aconteceu.

– Diretor, - começei - a minha professora Aquarius me apresentou para a turma e perguntou se eu gostaria de falar alguma coisa para a classe.

– Eu...n-não continue. - ela gaguejou.

– Eu hein...Continuandi,eu ia me apresentar,quando ela começou a falar do meu atraso,ficou me zoando.

– Aquarius!Isso é verdade?! - Makarov olhava para Aquarius surpreso.

– B-Bem...Lucy agora eu falo...Então eu pedi para ela sentar do lado do Gray e depois eu peço para todas abrirem o livro.E eu vejo que a Lucy estava com dois bilhetinhos na mesa!ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO!

– Falta de educação nada!Levy e Gray queriam me conhecer melhor! - eu e Aquarius estávamos discutindo até que o diretor cortou a nossa discussão.

– Por favor,silêncio!Estamos na diretoria! - ele disse.

Nós duas nos calamos.

–Bem,eu acho que as duas estão erradas.Primeiro,Aquarius devia ter mais respeito e ser menos mandona.Eu já diminui seu salário por reclamações de pais,se lembra?E Lucy,não é permitido bilhetinho na sala de aula,mas tomou uma decisão sábia vindo para cá.- Aquarius,você perde 15 reais do seu salário.

– Mas Makarov...

– SEM MAS!SEM DESCULPAS!NÃO TERÁ OUTRA CHANCE! - ele falou que nem Aquarius na sala de aula.Ri baixinho para ninguém reparar.

– E eu,Makarov? - perguntei.

– Você não irá fazer nada.Mas eu estou surpreso.Você foi a primeira aluna a vir aqui dar reclamações sobre o professor!Vou botar isso no mural da escola!Aquarius...ela é a pior professora daqui.O salário dela está diminuindo por mês!Daquiapouco ela vai sair da escola!Ela sempre mandava alunos dela para cá o tempo todo - ele chegou perto da minha orelha e cochichou - mas eu nunca dei nenhum tipo de castigo para eles.

– Sério?Pois o senhor fez bem! Aquarius vai se dar mal...Quanto é o salário dela? - eu perguntei curiosíssima.

– Era só 50 reais,agora vai ser 20 reais.

– Nossa!Que horror!Bem feito pra ela! - eu saí da cadeira onde eu estava sentada -bom adorei o nosso "julgamento" nas vou indo.

– Ah,eu vou com você.A professora Aquarius não irá dar mais aula!

– Ok!

Fechamos a porta.Eu e Makarov saímos da diretoria e fomos para a sala.Ele era pequenininho!Eu nem tinha percebido o tamanho dele!Abrimos a porta depressa.

– ALUNOS... - Ele deu o maior susto nos alunos. - Eu acabei de ter uma conversa com a professora Aquarius e coma nossa querida amiga Lucy..Na nossa conversa,Lucy acabou "vencendo" e Aquarius acabou "perdendo".Com essa suposição,não haverá aula de Inglês para vocês!E Aquarius vai voltar para o seu lar doce lar!Tchau Aquarius! 20 REAIS DE SALÁRIO,COMO ESTOU FELIZ!Não darei 1.000.000 reais para as professoras!

– UHUUUUUUUUUUUUUU!DÁ-LHE LUCY! - todos gritaram felizes.

– ~~caham~~ agora será Educação Física,então podem ir para o ginásio.Tchau! - o diretor saiu da sala e todos saíram correndo.Eu fiquei com uma gota na cabeça pois quase me atropelaram.Alguns deram "obrigado Lucy" e outros não.

De repente eu vi que um garoto de cabelos rosados veio até onde eu estava.

– O-Oi Lucy,muito obrigado por desmascarar a professora Aquarius!Er..hehe...vou para o ginásio...tchau! - ele saiu meio envergonhado.

Mas que garoto fofo!Nem perguntei o nome dele!Que falta de educação!Se bem que ele saiu bem rápido..

Estava tão concentrada naquele menino que vi que ainda tinha 3 pessoas na sala.A Levy,o Gray e uma garota de cabelos vermelhos (era linda!).

– Oi Levy!Oi Gray!Como vão?

– Ótimos!Bem melhores quando você "ganhou" da professora Aquarius! - eles falaram em coro.

– oH,oi Lucy!Meu nome é Erza e muito obrigada por ter tirado a professora Aquarius do paraíso.Ela não merecia.. - a garota de cabelos vermelhos disse.

– Ah que isso! Muito prazer,Erza! - disse.

– Hãn,gente,eu acho melhor nós irmos para o ginásio...- disse Gray.

– Vamos! - disse eu,Erza e Levy.

Saímos da sala de aula,subimos as escadas ( o ginásio era lá em cima ) e chegamos.

UOU! O ginásio era enorme!Devia ter mil lugares na arquibancada,uma quadra gigantesca,piscina,rede de tênis e de vôlei...até golfe!Amei!

Enquanto andávamos,Erza ia me falando como funcionava cada esporte.

– Bom Lucy,acho que você viu tudo por aqui.Só faltou o campo de futebol.Vamos lá?

– Claro! - falei a seguindo.

Po\/ Natsu

Ai ai..que menina mais incrível aquela que eu falei! Lucy,né?Deve ser.Ela salvou minha pátria!Odeio aula de Inglês!

– Vai Elfman!Passa pra mim! - gritei.

Eu estou treinanfo futebol junto com os meninos.Mas eles não parecem tão bem jogando.Acho que estão prestando atenção na apresentação das líderes de torcida.E o pior é que a minha namorada é a capitã das líderes de torcida,Lisanna.Vou contar sobre a minha vida.

Eu me chamo Natsu Dragneel e a minha vida é perfeita,exceto pela minha namorada que mau tem tempo para mim.Estou sempre rodeado de amigos e de fulanas me paquerando.Meus pais me dão tudo o que eu quero.Ir para a escola não é tão terrível assim já que eu sou o mais popular,capitão do time de futebol e tenho a Lisanna que é irresistível.Só tem um problema.Eu NUNCA me apaixonei.Tá certo que tenho a Lisanna,mas eu não sinto NADA por ela.Só estou com ela porque o pessoal da escola diz que nós dois combinamos.Bom é isso..

Vou dar um tempo no jogo para todos descansarem.

– Tempo! - eu falei e todos se sentaram na quadra,menos eu.

Eu ia me sentar mas a Lisanna chegou e me abraçou.Deu um beijo na minha bochecha e disse:

– Oi gato!Vamos... -eu interrompi -a.

– Não Lisanna!Precisamos conversar! - falei sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom,acabei de acabar o primeiro capítulo kkkk'
Bem é isso,não poderei entrar amanhã ( terei que estudar) Obrigada por lerem,e por favor REVIEWS :3