Hallogleen escrita por Desproza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei muito de escrever esse capítulo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286480/chapter/3

Olhei de novo meu relógio,na rodinha das meninas.Faltavam 3 minutos só para meia noite,Senhor Schue estava entre os dois grupos,junto da Senhorita Pillsbury.
-‘Hey...Rory..Quer um gole?’ Quinn perguntou,oferecendo uma garrafa de suco de laranja.Ele sorriu bobamente e aceitou.Coitado,ele não sabia que laranja te faz fazer xixi?Você não quer sair correndo pro banheiro com a bexiga cheia,num lugar ‘mal assombrado’.Brittany estava ansiosa e eu nem precisava olhar para ela,pra saber disso.Ela estava beliscando de leve a pele das costas da minha mão,que ela estava segurando.
-‘Eu te protejo’ eu sussurrei ao pé do ouvido dela,ela sorriu e relaxou um pouco.
-‘E a Sugar?’ Brittany perguntou de repente.Dei de ombros.
-‘Ela deve ter aproveitado pra ficar por lá e assustar mais.’ Rachel disse casualmente e se virou para a Quinn ‘Você acertou o som do corredor,certo?’
-‘Pela milésima vez Berry,sim!Coloquei aqueles rocks estranhos e tensos pra ficarem repetindo,com sons estranhos no meio deles.’
-‘Okay,então acho que esta tudo certo.’ Rupaul disse,arrumando a roupa e olhando pro grupo dos garotos.Eles cochichavam também e olhavam para nós,menos o Kurt,ele olhava para cima parecendo entediado.
-‘Estamos certos?’ O Senhor Schue perguntou batendo as palmas e olhando para os grupos,todos sorrimos.
-‘Sim’
-‘Pode apostar.’ Dissemos todos palavras positivas e implicantes.
-‘Então esta certo.Eu e a Senhorita Pillsbury estaremos na sala do coral se algum imprevisto acontecer.Nós entraremos primeiro,depois vocês.Cada grupo deverá se dirigir ao setor previsto do outro.O grupo que mais berrar,irá perder.’ Ele disse abrindo a porta e sinalizando para que a Srta Emma entrasse primeiro,ele parou teatralmente antes de entrar,sorrindo ele disse por cima do ombro ‘Também preparamos surpresas para vocês.’ Ele formou uma risada,mas algo nisso fez um calafrio correr meu corpo.
Ouvimos os sinos da igreja de Lima tocar ao longe.
-‘Vamos nessa.’ Eu disse corajosa,olhando para os meninos,puxando Brittany e sendo seguida pelas outras.
-‘Primeiro as damas...’ Puck disse rindo,enquanto o grupo dos meninos entrava atrás de nós.
-‘Só não vá chorar Finn’ Quinn disse quando viramos para o lado de onde eles saíram mais cedo.
-‘Ou correr para sua mãe Mike’ Tina disse rindo e mandando um beijo para o namorado.
Então entramos no setor deles.Silêncio absoluto.O grupo ficou junto e paramos.
-‘Devemos esperar pela Sugar?’ Brittany perguntou com seu corpo grudado ao meu.Puxei o radinho e apertei o botão.
-‘Locomotora?Sugar?Na escuta?’ Apenas estática.
-‘Ela deve estar se escondendo.’ Mercedes disse,enquanto olhava para todos os lados.O corredor estava em silêncio,e parecia que as luzes estavam mais fortes ainda.Nada,absolutamente nada.
Continuamos andando,meu coração batia forte.
-‘Gente...vocês lembram daquele assassino que fugiu numa cidade perto daqui?’ Rachel começou,parei bruscamente e a olhei.
-‘Qual é a sua?!’
-‘Calma S!’ Quinn pôs a mão no meu ombro.
-‘Calma?!A gente esta passando por um estresse grande,porque queremos ganhar dos meninos,sem berrar e ela vai e começa com a história do assassino!?’ Falei um pouco mais alto.Rachel deu de ombro.
-‘Só disse ,porque os meninos devem saber sobre isso..E eles devem ter se baseado...Nada assustador como fantasmas e demônios,mas sim algo que poderia ser real...’
-‘Viu?’ Quinn disse me olhando.
-‘Vai dizer que agora você esta protegendo a Anã?’ Ela rolou os olhos.
-‘Só..que dessa vez...ela pode ter razão.Vamos esperar de tudo..’ Dei de ombros,e Brittany me puxou para continuar andando.A idéia era passarmos por esse circuito-terror,e sair no corredor que ligava a última parte dos dois setores ao corredor da sala do coral.Iríamos conseguir.
-‘Enfim..vamos’ disse brava,olhando o corredor.Estávamos um pouco a mais da metade,e ainda nada.Tudo quase branco,e então aconteceu algo.
-‘O que foi isso?’ Mercedes perguntou. Era um barulho estranho,pegadas...pegadas pequenas.Olhei para trás e tudo ficou preto.Nenhuma luz,nada.
-‘Lanterna meninas.Lanterna.’ Tina disse à minha esquerda.Meus olhos não estavam acostumando com a escuridão,por isso a claridade toda antes.Ouvi alguém se mover rápido.E aquele barulho chegando perto de nós.Mercedes era a única com uma lanterna.
-‘Não é pra iluminar minha cara garota!’ falei ríspida,depois dela acender a luz na minha cara.
-‘Desculpa’ ela disse e disparou a lanterna para nossa frente: nada.Via o faixo de luz tremer de leve enquanto ela devagar ia iluminando os armários para onde nós havíamos passado já.
O barulho chegou perto de nós,e ela iluminou o chão.Ele estava coberto de alguma coisa preta que se movia,elas berraram e eu engoli meu próprio grito.Não daria esse gostinho para os meninos.Mas a Mercedes,no susto deixou a lanterna cair e ela apagou.Mergulhei rapidamente para onde achava que ela estava e a encontrei,a agarrando.Levantei novamente e Brittany puxou meu braço.
-‘Vamos..rápido.’ mas tudo parou novamente.Avançamos devagar,até chegar onde o corredor se dividia para esquerda e direita,grudamos na paredes.A lanterna não estava funcionando,apertei o botão várias vezes e até  a segurei em uma mão e a batina outra.A luz clara voltou a brilhar e depois apagar.Ela piscou algumas vezes.
-‘Lembrem que o Perna Inútil é amigo do pessoal de vídeos..ele sabem essas coisas..’ tentei fazer sentido.
-‘Vamos por aqui.’ Quinn disse e a ouvi dando um passo para a esquerda do corredor.A luz voltou a piscar,mas na segunda vez uma silhueta apareceu no final do corredor que estávamos.Na terceira piscada mais umas 3 silhuetas,e mais perto.Berramos e corremos para onde Quinn havia sugerido.
-‘Não vai ser fácil..’ Brittany disse segurando minha mão.
-‘E cadê a Sugar?!’ Mercedes disse,não sabia que ela se preocupava.
-‘A adotou agora?’ tentei parecer a bitch de sempre,para não demonstrar meu medo.Odiava escuro.E estávamos em um corredor quase completamente escuro,ainda tentava fazer a lanterna funcional.
-‘Não...mas temos que chegar todas juntas,não?’ Nesse momento ouvimos os meninos berrando.Tina riu.
-‘Ouviram o berro fino?’ Tinha sido o mais alto deles,fiz que sim,mesmo não sabendo se ela iria me ver,ela continuou rindo. ‘Acho que o Kurt levou o Rory ao banheiro...’
-‘Nós colocamos um casaco,igual a um Channel da última coleção.’ Mercedes continuou rindo.
-‘Pendurado no escuro na parede em frente ao espelho...’
-‘E assim que alguém acionasse o sensor,ele seria ateado.’
-‘O que?!’ Rachel exclamou entre séria e rindo ‘Você tacaram fogo num Channel?’
-‘Não..numa imitação...’ elas riram e todas as acompanhamos,mas paramos assim que algo berrou atrás de nós.Corremos que nem loucas,e a lanterna funcionou.Estávamos passando por bonecos mal feitos.Paramos entre eles.
-‘Retardados..’ disse mexendo na roupa de um. ‘É o seguinte...Precisamos passar pelo refeitório,um corredor e estaremos a salvo no corredor neutro.’ Disse fazendo o mapa mentalmente.
-‘Nós iremos conseguir.’ Quinn disse examinando um boneco mais de perto.
-‘A porta esta ali...’ Tina apontou para a parede atrás de mim.
-‘Certo..iremos chegar ao corredor neutro,e iremos buscar a rica idiota antes deles chegarem à sala do coral.Certo?’
-‘Certo’ elas concordaram.
Nós concordamos,mas não sabíamos que as coisas estavam tensas.Ouvimos os meninos berrarem mais uma vez,enquanto andávamos devagar pelo corredor.Comecei a me sentir um pouco mal,mas não sabia o que era.
-‘Gente..vocês estão ouvindo?’ Berry perguntou,ela parecia estar logo atrás de mim.
-‘O quê?’ Tina e Quinn perguntaram juntas.
-‘Eu não to bem..’ Mercedes disse.
-‘Dor de cabeça?’ perguntei,nisso a luz piscou várias vezes e muito rápida.
-‘É.’ Mercedes respondeu quietamente.
-‘Não estão ouvindo?’ Berry perguntou de novo ‘eles puseram um silvo muito baixo,nosso cérebro não esta prestando atenção nele,mas nossa cabeça dói..porque a gente OUVE!’ ela berrou quando o som aumentou rapidamente,um vulto passou voando por cima de nós,nos obrigando a cair no chão..Como se estivéssemos no exercito ou sei lá,nos arrastamos até a ponta do corredor.As luzes se acenderam de repente por alguns segundos,e começaram a desligar desde onde entramos no corredor.
-‘Vai!Vai!’ Quinn nos empurrou para um corredor ao lado,nos arrependemos no segundo que olhamos.
-‘PUTA MERDA’ me ouvi berrando. O corredor estava vazio,e lá no final,uma luz fraca e na luz fraca,um homem estava parado.Mas ele era alto demais,longo demais.E a luz piscou e ele não estava mais lá.
-‘CORRE!’ Rachel berrou puxando a Quinn pela mão,e Britts agarrou a minha.Ouvi Mercedes e Tina correndo atrás de nós,o corredor que havia apagado passando pela nossa direita.Chegamos ao refeitório e o abrimos rapidamente sem pensar,silêncio.
-‘Britt-Britt?’ perguntei,ela segurou mais forte minha mão.Olhei em volta,e ouvimos mais berros vindo dos garotos,não pude evitar um sorriso.
-‘Okay...refeitório.’ Quinn disse soltando a mão da Anã,que notei dar um passo mais em direção à Q. ‘Não é legal’. Não,não era...ele estava sendo iluminado apenas pela pouca luz do lado de fora que entrava pelas janelas grande,que estava sujas...provavelmente sangue falso.
-‘Mercedes..toma a lanterna.’ Eu disse esticando o braço pra direita.Nenhuma resposta. ‘Mercedes?’
Estávamos apenas nós quatro.Nem Tina nem Mercedes.
-‘Merda’ Quinn me olhou.
-‘Como?’ Brittany me perguntou batendo na porta,estávamos trancadas.
-‘Eles são bons...’ Rupaul comentou,revirei os olhos.
-‘Só porque elas ficaram pra trás e mal conseguimos ver –‘ parei no meio da frase,olhando os cantos do lugar.Em cada um,havia uma silhueta em pé,passei a lanterna neles,estavam de preto e de costas.Quinn estava se movimentando já.
-‘Vamos por cima das mesas...tem coisa nojenta no chão.’ Subi primeiro e ajudei Britts a subir,notando Quinn fazer a mesma coisa com a Rupaul,teria pensado mais sobre isso,se barulhos não começassem a surgir de todos os lados.
-‘O que houve?o que houve?’ Tudo estava errado,não tinha COMO eles fazerem isso.Não consegui registrar exatamente o que houve naquele lugar,mas estávamos já do lado de fora,com nossas roupas e pernas sujas de vermelho.
-‘Acho que há algo de errado.’ Berry disse,eu estourei.
-‘VOCÊ ACHA?!’ Britts me segurou,mas eu continuei tentando chegar perto da Anã ‘Escuta aqui Rupaul,estamos no colégio,depois de meia noite.Sugar,Tina e Mercedes estão desaparecidas,O QUE NÃO ESTAVA NO PLANO!’
-‘S acalme-se!’ Quinn entrou na frente.
-‘NÃO! Eu não to gostando,tudo parece real demais.HÁ ALGO DE ERRADO AQUI E É TUDO SUA CULPA!’ Quinn segurou meus ombros,enquanto Berry se encolhia atrás dela.bufei e parei de lutar contra as quatro mãos que me seguravam.Britts me virou para olhá-la.
-‘Santana...é apenas o Halloween.’ Os olhos inocentes dela me acalmaram,até ouvir um berro que parecia rasgar meus ouvidos.
-‘Eu conheço esse timbre,é Mercedes.’ A Anã comentou.Olhamos pro lado e não havia nada,a porta que saímos estava trancada.Meu coração batia forte e acelerado.
-‘Okay.Há algo de errado.Digo para irmos por ali’ apontei o corredor à direita da porta do refeitório ‘e  fazermos quase o mesmo caminho,mas por trás dele.Okay?’
-‘Soa como um plano..Vamos’ Quinn disse,voltando à sua postura de líder das cheerios.
No caminho ouvimos barulhos estranhos e os meninos berrando.Nada parecia estar certo,não desde o corredor antes do refeitório.
Sentia a mão de Brittany segurando a minha ao ponto de não sentir meus dedos direto.
Só mais um pouco,e encontraríamos as meninas rindo.Sim e então eu poderia matá-las pelo susto idiota.
Bati em ago,enquanto corria e caí sobre Britts,sorte que ela nos equilibrou.
-‘Puck!?’ Exclamei junto com Berry.
-‘SAM!?’
-‘Vocês estão bem?’ eles perguntaram,sujos de algo escuro,Quinn perguntou preocupada.
-‘Onde estão os outros?’ perguntei desconfiada,mas Puck tremia um pouco.
-‘Eu..Eu não sei..eles sumiram numa sala que fechou sozinha,e quando conseguimos abrir..eles..Rory ,Mike e Blaine..’
-‘Sumiram’ Sam terminou de falar ‘E Artie e o Mike..eles foram ver o Finn,que ouviu alguém pedindo ajuda..e sumiram.’
-‘Perai..como é?’ Disparei a pergunta,prestando mais atenção agora. ‘Alguém pediu ajuda?’ senti um arrepio pelo corpo todo.Consegui ouvir o rock pesado ecoando ao longe.
-‘É..’ Sam olhou para o Puck.
-‘Mas não gravamos ninguém pedindo ajuda...’
-‘Pro lado da quadra.’ Puck falou apreensivo.
-‘Okay...vamos pra lá então...Algo de errado aconteceu.’ Disse puxando Britts enquanto ela segurava a mão de Sam.eles me seguiram,os corredores estavam acendendo e apagando sozinhos e até os que nós não tínhamos mexido,gargalhadas e barulhos estranhos se misturavam com a trilha sonora do corredor que Quinn e a Mãos Masculinas fizeram.
Ignoramos o que tínhamos feito e entramos no vestiário.Okay..os resmungos..a água caindo.
Paramos na entrada,pude ver Brittany confirmando o barulho.
-‘Okay...até agora tudo bem’
-‘San..a Sugar botou algum som de pedir ajuda..’ Sim,entrei em pânico por nada..ela ia colocar,no último chuveiro.
-‘Mas não era baixo assim..’ Sam comentou muito apreensivo. ‘Algo de errado gente.’
-‘Vem..’ entramos pelo vestiário e chegamos á quadra.A poça de sangue estava lá,algumas pegadas e escorregões a mais. ‘Okay..alguém veio aqui já..’ os corpos estavam pendurados...três.Um trovão soou alto.
-‘Vamos emb-‘ toquei o ombro de Quinn e ela parou de falar,Britt soluçou ao meu lado,ela havia contado também. ‘Que houve?’ uma onda de arrepios novos passou pelo meu corpo enquanto respondi e senti a onda passar o corpo de Quinn.
-‘Eram apenas dois corpos.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*músiquinha do esqiolo dramático*
Então.O quê será que esta acontecendo no colégio?Palpites?Comentários?
:) comentem e façam uma escritora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hallogleen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.