Hallogleen escrita por Desproza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom..essa era uma ideia antiga,um projeto parado..Resolvi escrever mais um cadim dele,pra postar pro Halloween.
Não acho que deva passar de 6 capítulos...
Boa leitura!Comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286480/chapter/1

-‘Olá New Directios!’-  O Sr.S entrou na sala do coral,animado demais,batendo as mãos juntas.Tão chato.Todos responderam,eu apenas acenei com a cabeça.Uma coisa que eu sei é que: O senhor Shuester animado,não era alguma coisa boa.Talvez,talvez, ele tivesse apenas comprado mais um colete para a coleção dele,deve ser uma doença.
-‘Hey Sr Schue’.
-‘Bom,algo me chamou a atenção, na verdade foi alguém...’- alguém  se moveu a três cadeiras de mim.Pior do que ele animado,era a Anã- em qualquer humor.
-‘Obrigada senhor Shuester.’ porque ela tinha sempre que se levantar teatralmente e agir como dona de tudo?.Cruzei meus braços mais perto dos meus peitos e rolei os olhos antes de encará-la.-‘ Bom todos sabemos que dia é hoje’- Brittany olhou para mim e se inclinou mais perto.
-‘Que dia é hoje?’- eu olhei pra ela.Deus,como ela é bonita.Às vezes me pergunto se ela sabe que meu coração pula quando ela me chama atenção rápido assim.
-‘Primeiro de outubro.’- sussurrei para ela,mas Rachel deve ter me ouvido,pois me encarou feio sem parar de falar.Juro que ela não deve ser desse planeta.
-‘...E como o Dia das Bruxas é uma data marcada por várias festas,eu tive essa idea.Um mês para organizar’- Legal,ela é tão chata que eu não consigo prestar atenção nela,olhei para Britt e ela sorria.Okay,o que a Mãos Masculinas queria?
-‘Não é legal?’ Britt disse animada,em  meio das conversas entre o grupo,ela estava animada pulando no lugar,eu sorri de leve.Não pela idéia,não fazia a mínima do que era,mas porque às vezes eu não conseguia segurar meu sorriso quando olhava nos olhos dela.Ela parecia um anjo às vezes e eu não poderia pensar no que eu fiz para tê-la na minha vida.-‘ Vamos passar a noite no colégio no Halloween’!- O quê ela falou?Qual era a merda?.
-‘Quê?!’- Eu ouvi certo?Dormir no colégio?- ‘Espera,espera!’- eu disse levantando as mãos em rente ao meu corpo com as palmas abertas, e todos ficaram mais quietos.- ‘Qual foi a sua idéia Anã?’
-‘Você não estava ouvindo?’ ela parecia irritada.Típico: irritada quando não tinha a atenção que queria.
-‘Claro..Sua voz cansa meus ouvidos,eu prefiro ouvir um dueto da Riquinha Metida com o Duende Irlandês do que te ouvir.Eu prefiro pular numa piscina de álcool e depois andar em brasas,do que passar uma noite com você.Principalmente no colégio.’
-‘Nós passamos uma noite juntos em Nova York’- porque ela estava respondendo?.
-‘Ah-hãm.Não mesmo.’- Eu não passei noite nenhuma com a Anã,nem no quarto eu passei a noite.- ‘Não vai rolar.O que vamos fazer?’- eu levantei irritada- ‘Vamos fazer meninas contra meninos, mas claro o Hummel vai ficar com as meninas e então iremos cantar músicas assustadoras?Não.’.
-‘Santana...’- o Sr Shuester falou meio irritado.Perai,ele iria passar a noite conosco?Acabei de ficar enjoada.Eu o encarei,enquanto todos me encaravam.-‘ Você quase acertou.Tirando a parte de cantar,nós iremos assustar uns aos outros.’
Okay,como se isso fosse melhor.
-‘San..’- Brittany tocou meu ante-braço,eu ainda estava em pé e a olhei.- ‘Senta...?’- Droga,os olhos pedintes dela,malditos olhos azuis pedintes,malditos lindos olhos dela.Não tinha como negá-la nada,se ela me pedisse pra abraçar a Berry,eu seria capaz de fazer isso..Só por conta desse olhar,mas eu sei que ela nunca pediria isso.Sentei no meu lugar de volta,e respirei fundo.
-‘Talvez seja legal...’- ouvi Tina comentando animada do outro lado das cadeiras.
-‘Eu tenho ótimas idéias’- Berry começou,mas Sugar a cortou.
-‘Minhas idéias são melhores...E nós podemos pedir um patrocínio...’-Às vezes,somente às vezes, eu acho que poderia agüentá-la.
-‘Vocês vão querer correr para os nossos colos quando virem o que faremos!’- Puck disse animado olhando para as meninas.Ugh,às vezes ele é tão..Puck.Ele se acha o mais gostoso..Tudo bem que alguma vez na minha vida eu devo ter me sentindo atraída por ele,eu sei que há piores,mas mesmo assim...As meninas riram,e Britt segurou minha mão,eu sorri.
Talvez não fosse ser tão ruim assim.Uma noite longe dos nossos pais,das nossas casas...A gente talvez pudesse escapar e se esconder,ao invés de assustar.O Sr Shuester começou a falar onde nós iríamos dormir, nesta sala mesmo.Iríamos colocar uma parede do grupo do teatro no meio separando a sala em duas e  mesmo assim mantendo uma porta para cada lado.Eu traria uma barraca,é..Irei trazer uma barraca.Eu sorri com um lado da boca: talvez isso acabasse sendo muito mais animado.Talvez eu pudesse pregar peças nas garotas também,principalmente na Berry.Adoraria vê-la correndo desesperada e berrando.
As regras então eram: Poderíamos usar qualquer coisa que não machucassem os outros ou que não fosse ilegal;nada de trocar de lado da sala do coral;nada de bebidas alcoólicas.Mas quem não iria prever que o Puck traria alguma coisa?
Afinal: Halloween,com o Glee,no colégio.É como colocar uma criança dentro de uma loja de balas,ou me colocar na mesma sala que a Britt e nos deixarmos sozinhas: nós iríamos nos mover e fazer o que nos desse mais prazer.
Nós teríamos três setores: das garotas,dos garotos e o neutro.Quando ele começou a dizer isso, eu até pensei que ele diria ‘Gay’,e já estava prestes a ir com minha atitude Lima Heights pra cima dele..A área Neutra era a sala onde estávamos,e a entrada do colégio.E claro,a sala dele e as salas do diretor e essas coisas,pois estariam trancadas.Para nós não mexermos nas nossas notas ou algo do gênero.
Talvez esse Halloween fosse ser legal.
-‘Vamos fazer essa noite ficar nas nossa memória!’- Berry disse animadinha.Ela disse algo sobre ser nosso último Halloween durante o colégio e tal.
É...Uma noite de sustos,e uma noite com Brittany no colégio.Talvez minhas fantasias pudessem vir à tona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo,super tranquilo...Comentários?
Eu tenho sérios problemas em escrever certo o nome do Will Schuester,então às vezes eu erro.Desculpem por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hallogleen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.