Better Off This Way escrita por CWritting


Capítulo 11
Cigarettes and Consequences


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, espero que estejam gostando ;) tenho um recado nas notas finais, boa leitura e não esqueçam de dar uma checada lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286472/chapter/11

Os dias passaram rapidamente e só faltavam praticamente duas semanas para o inicio do senior year. Meus pais e Thomas já haviam chegado há algum tempo e Mike não mais morava aqui.

Eu não havia falado com Carly desde o dia da festa. Tinha resolvido ignorar o que acontecera e com certeza ela sequer se lembraria. Eu, Megan, Kate e Mike nos víamos com frequência. Nada realmente mudara pelo fato dos dois estarem namorando, tirando é claro alguns beijos incisivos.

Estávamos os quatro no quarto de Kate, naquela noite de quinta-feira. O casal estava deitado na extensa cama, forrada por um lençol roxo. Megan estava estirada no pequeno sofá próximo ao closet e eu estava sentado no chão com as costas apoiadas na parede. Conversávamos sobre aleatoriedades enquanto um filme qualquer passava na tela plana da televisão de plasma. Havia copos de vidro espalhados pelo quarto e uma caixa de pizza aos pés da cama. Mike e Megan estavam envolvidos em uma conversa e Kate assistia atentamente ao filme que já deveria estar pelo final.

Eu tinha o olhar desfocado, perdido em pensamentos que insistiam em perturbar minha cabeça. Levantei-me do carpete claro e caminhei calmamente até à porta de madeira branca e vidro. Tinha uma aparência rústica e frágil. A maçaneta antiga abriu-se sem maiores esforços e eu me coloquei para fora do quarto, entrando assim na pequena varanda. O lugar tinha um ar tranquilo e dava para uma rua pacífica.

As casas vizinhas eram tão exuberantes quanto à de Kate. O jardim vede e bem cuidado tinha árvores com suas folhas sendo balançadas incessantes pelo vento.

Eu estava apoiado na grade bem ornamentada quando Megan sorrateiramente se juntou a mim, colocando-se ao meu lado. “Resolvi dar um tempo a eles” ela murmurou tocando o relevo detalhado das tiras de ferro da barragem “Fez bem” respondi sem tirar os olhos do céu já escurecido pela noite. Os minutos passaram-se silenciosamente, percebi pelo cheiro intenso que Megan tinha um cigarro aceso entre os dedos. A fumaça subia levemente formando uma pequena nuvem e dissipando-se no ar frio.

“Péssimo hábito” eu disse com a voz sarcástica, virando o rosto para olhá-la “Você bem entende esse hábito não é?” ela respondeu com um pequeno sorriso. Eu não era fumante ou algo do tipo, mas costumava fumar um cigarro ou outro, principalmente nas noites londrinas.

“Não nego” sussurrei dando um sorriso torto. Observei Megan levar o fumo até os lábios rosados e dar uma leve tragada para logo depois expelir lentamente a fumaça. Ela estendeu o fino cigarro e eu aceitei pegando-o entre os dedos. Traguei calmamente, sentindo um desejo intenso contaminar minha garganta. Minha língua ficou seca ao sentir o contato com a tão necessitada nicotina que invadia minha boca. Soltei o ar sem pressa enquanto encarava a rua parada, estiquei o cigarro na direção de Megan que tinha os olhos azuis presos em meus lábios.

Sorri e comentei “Se você quiser a nicotina ainda está impregnada na minha língua” ela revirou os olhos e riu sem humor “Engraçadinho.” Eu ri e esperei por ela acabar com o cigarro para entrarmos juntos no quarto. Ela caminhou abrindo a porta em minha frente e meu olhar caiu sobre suas expostas, longas e bem torneadas pernas. Com a distração acabei por bater o pé na porta, balançando o vidro com o impacto. Mike não conteve o riso “Vê se não quebra o diabo da porta!” ele gritou.

“Da próxima vez Zackie, preste mais atenção no caminho e não nas pernas da fumante aqui” Kate disse rindo e sendo acompanhada por Mike. Levantei o olhar para encará-los, sorrindo cinicamente. Fechei a porta atrás de mim e Megan tinha um olhar sedutor estampado no rosto “Se você quiser eu posso te ajudar a evitar olhar tanto para as minhas pernas, Zachary.” Ela sorriu com sua repentina e oportuna vingança.

Eu arqueei a sobrancelha e larguei-me no sofá “Nem com toda ajuda que você pudesse oferecer eu conseguiria” provoquei ao vê-la rir e sentar-se ao meu lado, empurrando minhas pernas do estofado.

“Nem se você quisesse” ela disse e Mike nos olhava com um sorriso largo e as sobrancelhas arqueadas “E acredite, eu nunca pensaria” eu murmurei, depositando minha mão sobre a coxa de Megan que hesitara antes de empurrar meus dedos que traçavam pequenos círculos em sua pele branca.

“Nós somos o casal de namorados, mas pelo visto a tensão sexual ronda por outros ares...” Kate riu ao desligar a televisão. Megan lançou uma das almofadas diretamente no rosto da garota que se abaixara com destreza “Os cigarros estão afetando seus sentidos” Mike resolveu juntar-se à provocação enquanto eu bagunçava os cabelos escuros de Megan que revirava os olhos.

Continuamos a conversar e a noite foi caindo. Era por volta de 00:00 PM quando anunciei que já estava indo. Kate protestou, mas se despediu com um abraço.

“Alguém vai precisar de carona?” perguntei alternando o olhar entre Mike e Megan. O garoto negou, dizendo que não estaria indo agora e Megan disse que me acompanharia só que não precisaria da carona já que estava de carro.

Descemos as escadas e eu abri a porta da frente esperando-a passar. Caminhamos pelas pedras que demarcavam a direção do portão de metal preto. A vizinhança tinha luzes acesas, porém estava silenciosa e sem movimento.

Apoiei o braço sobre o capô do carro preto de Megan que buscava as chaves dentro da bolsa “Dirija com cuidado” eu sorri ironicamente “Obrigada por alertar, até porque eu tinha intenção de bater em um poste hoje à noite e me matar” ela franziu as sobrancelhas com um sorriso nos lábios. Lábios que prendiam minha atenção e que eu desejava tão intensamente. Deixei meus olhos se perderem em sua boca e não sabia há quanto tempo tinha o olhar fixo nela.

“Agora é você quem está me encarando” ela murmurou tentando reprimir o sorriso “E não me arrependo” me aproximei de seu corpo, diminuindo consideravelmente o espaço entre nós. Toquei com as costas das mãos uma das bochechas pálidas de Megan que assumiam um tom avermelhando “Por que você está corando?” eu perguntei deixando escapar um leve riso.

Ela levantou os olhos, prendendo a respiração “Eu não estou corando” ela insistiu inutilmente “Você quer um espelho?” abordei passeando os dedos pelo seu cabelo.

Eu tinha plena consciência do que eu estava fazendo. Provocando-a, insistindo e incentivando-a. Eu não acreditava que ela prosseguiria com isso e também não tinha intenção de fazê-la prosseguir. Só estava descontando certos assuntos pendentes, mas nem por isso podia deixar de admitir que sentia minha pulsação aumentar e meu corpo esquentar ligeiramente com o contato e com nossa proximidade.

Ela suspirou pesadamente para logo depois sorrir fracamente e lançar os braços no meu pescoço em um abraço apertado que me pegou desprevenido. Retribui, apertando sua cintura e sentindo sua respiração lenta retumbando em meus ouvidos.

“É seu novo passatempo me provocar não é?” ela sussurrou com a voz estável que soava extremamente sexy “Não, longe disso” ri levemente, sentindo o cheiro que ela exalava e aproveitando o calor que ela transmitia incansavelmente “Ainda bem. Porque você está quase conseguindo me fazer questionar por que motivo, além de eu estar namorando, nossas bocas estão tão distantes” ela murmurou, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem e o sangue agitar-se em minhas veias.

Se a minha intenção era provocá-la, não havia dado muito certo já que as sensações que aquelas palavras causaram em mim foram um pouco mais trágicas do que simples mãos tremulas. Seria possível apaixonar-se novamente pela mesma garota depois de dois anos?

E aquela resposta estava mais do que clara na minha mente e em cada célula que queimava entusiasmadamente dentro de mim, a única diferença era que agora a garota tinha namorado. E a questão não era Logan e sim o arrependimento que ela sentiria. Se fosse para ela ser minha, eu faria com que fosse certo e não com ela carregando o fardo de uma traição.

E eu não poderia decepcioná-la novamente. Eu não iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último cap de repostagem :o
Ou seja, estarei postando com base no que escrevo e etc, por isso pode levar a não ter um capítulo por dia, mas tentarei o máximo e nos finais de semana, compensarei. Não tem dia/hora certa pra sair o cap but espero q vcs continuem acompanhando direitinho e prometo não parar de postar por muito tempo. Férias no final do mês e estaremos assíduos na fic :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Off This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.