Uma garota nada normal. escrita por Lia Sterm


Capítulo 1
Prólogo-Acordando mal-humorada...


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!Me chamo Lorena Amanda e esta é a minha 3° fic ^^
Decidi fazer uma fic de comédia,sou boa nisso.(Eu acho '-')
Aqui vai o primeiro capítulo!Reviews pela minha loucura?
Logo digo que esse é só o prólogo,é que eu estava sem tempo.Mas mesmo assim,espero que gostem! *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286464/chapter/1

Olá,sou Vitória,mas me chamem de Vi ou de Vick se não quizerem morrer!Tenho 15 anos e...Porra!Tenho que ir logo pra escola.

Tou na TPM,minha mãe quase me engoliu pois soube da minha nota no teste de Inglês,eu tou sem vontade de ir para a escola,etc.

Já são 7h da manhã e eu com certeza devo estar atrasada,saí correndo para ir pegar o ônibus e minha mãe me chamou mais uma vez de louca...Fazer oque?

Logo o ônibus chegou e eu fiz uma cara de "caraca veí,que munbuça!"Na boa,o ônibus tava lotado,e ainda eu tinha que encarar um cara que mais parecia o Bob Marley tocando umas músicas no violão e pedindo moedas,um menino de uns 13 anos de ôculos fundo de garrafa com o dedo no nariz do meu lado,um funkeiro escutando "você quer" bem altão no ônibus,uma garota quase gritando no telefone...Enfim,uma pura merda!

Finalmente cheguei na escola e fui para a minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota nada normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.