Travessuras Ou Gostosuras escrita por Desproza


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu sei que to demorando um cadim rpa escrever mais um capítulo de Rock Mafia,mas ta caminhando (tive bloqueio criativo nela...)...mas não podia deixar passar essa inspiração repentina no melhor dia do ano!( e tem outra de Halloween chegando aí...que tava parada e eu dei uma atualizada,primeiro capítulo será postado hoje!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286457/chapter/1

–"Saaaaaan" A voz veio cantada da frente da porta. "Nós vamos nos atrasar!" Brittany choramingou um pouco enquanto via sua noiva correndo em sua fantasia,ela sorriu para a morena "Você esta linda."
–"Se você diz..." a morena resmungou,mas tinha prometido ir com Brittany até a casa de Quinn para o Halloween,seria algo pequeno e elas entregariam doces para as crianças,Shelby disse que iria passar por lá com Beth,então todas estavam animadas.

A campainha soou na sala,e Rachel correu para atendê-la.
–"Feliz Halloween!" disse animada,antes de parar e encarar as duas pessoas à sua frente.
–"Doces ou travessuras!" Brittany disse animada,pulando enquanto Santana olhava para o lado.
–"Ai.Meu.Deus." Rachel disse,assim que Quinn chegou atrás dela.
–"Quem é-Não acredito!" Quinn ao ver a fantasia de Santana e riu até ficar sem ar.
–"Ela não esta linda?" a loria disse entrando na casa sorrindo,com uma sacola cheia de doces para distribuição.
Quinn fez sinal para que entrassem e Rachel fechou a porta.
–"Nem comece."
–"Mas Santana...tem um arco-íris saindo da sua bunda." Quinn não aguentou e se dobrou de tanto rir.
–"Eu sou o Nyan Cat,ok?!Pelo menos minha noiva não morre no final..." ela disse para a amiga vestida de Glinda.
–"É mesmo...Você só continua a cagar arco-íris infinitamente enquanto canta."
–"Ah." Santana fez um movimento com a mão,com um sorriso forçado,para que ela não se adiantasse.Apertou um botão em sua orelha e logo ela acendeu,tocando a música enjoativa.
–"Melhor fantasia!" A ex cheerio disse,chorando de rir.Santana desligou o barulho e andou no corredor atrás das garotas mais baixas. "E a B?Ta de quê?Não consegui notar.."
–"Unicórnio...ela encontrou o antigo arco com o chifre..e disse que deveríamos ter roupas que combinassem...Sim,combinamos por causa do arco-íris."
–"Tããão..." Quinn começou e terminou com um suspiro "gay.Assim,pra quem lutou tanto pra se assumir." Santana levantou uma sobrancelha enquanto sentava no sofá.Quinn sentou na poltrona ao lado.Brittany e Rachel, em sua fantasia de Elphaba, conversavam animadamente na cozinha,separando os doces.A casa estava toda decorada e as duas ex cheerios adoravam o dia.
–"A qualquer momento irá começar..." Santana suspirou.
–"É...E esse ano" Quinn disse pegando um biscoito em forma de fantasma de cima da mesa "resolvi colocar travessuras junto das doçuras." seu tão conhecido sorriso travessou se formou e Santana riu.
–"Mentes brilhantes pensam iguais."
As crianças começaram a passar e pedir doces,Brittany se divertia enquanto tentava descobrir as pessoas debaixo das fantasias e quais eram as fantasias.Shelby passou com Beth,já com quase 6 anos e vestida de zombie -ela mesma escolheu,o que causou um orgulho muito grande na mãe biológica.Após alguns momentos as quatro foram deixadas sozinhas novamente,e após algumas campainhas nas quais Quinn ainda estava emocionamente desequilibrada onde Santana e Brittany atendiam a porta,o Halloween das quatro amigas foi chegando ao fim.
Do outro lado da porta,horas depois de passarem por aquela rua,muito depois de nem lembrarem onde receberam os doces,as crianaçs começaram a fazer as famosas trocas de doces e a comilança,apenas para encontrar nos sacos de doçuras distribuídos por quatro mulheres, que já tinham esquecido, papeis que diziam
"Papai noel não existe"
"Você é adotado"
"Coelhos não põe ovos.Muito menos de chocolate."
"Comics sans existe"
"A Shonda adora matar seus personagens favoritos de Grey's"
"Nunca se apegue a um personagem,o programa semrpe irá acabar com sua história"
E muitas outras.Em duas letras diferentes,vindo de duas mente iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me inspirei num post no tumblr,onde a garota teve essa ideia de escrever alguns bilhetes junto com os doces :)
Ta +13,porque sei lá se alguma criança ainda acredita em Papai Noel e Coelinho da Pascoa...rs
Ah sim...eu realmente vi uma menina com uma fantasia de Nyan Cat num Anime Hero. :T