Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 24
1°Temp.:Capítulo 24- Namorada de Jacob


Notas iniciais do capítulo

Fiz o que eu pude nesse capitulo.Espero que gostem
# AVISOS NO FINAL#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/24

Bella PDV:

-

 

Já estávamos mais de 2 horas naquela porcaria de aeroporto esperando Jake. Finalmente o vôo dele tinha chegado. Quando vimos ele saindo do avião ele estava acompanhado... Leah?

O que ela estava fazendo aqui? E porque veio logo junto com Jacob? EITA! Hoje vai ter briga.É melhor eu ate ir pra perto de Rosalie antes que ela avance nos cabelos da Leah.

Acho que hoje iria rolar uma briga.Que pena que Alice não pode vir.Esme estava mais confusa do que nós com a chegada de Leah afinal,ela ainda não conhece leah,com certeza não tinha a menor idéia quem era ela,pois nunca a viu.Mas estava sorrindo(como sempre). Rose estava com as mãos fechadas e com o olhar de ódio.Como se a qualquer momento ela fosse pra cima de Leah.Seria uma ótima briga.Pena que depois todas nós seriamos culpadas.Então deixa queto.

Carlisle foi o primeiro a abraçar Leah.

 

“Leah querida! Também veio passar as férias conosco?”

 

“ Claro Carlisle. Jacob me convidou para vir com ele pra cá.”

 

“Que bom Leah.Espero que se sinta a vontade aqui conosco.Bom ante de tudo quero lhe presentar a Esme que ainda não conhece você...”

 

Enquanto ele falava com Leah,Jacob veio em nossa direção.

 

“Ola Edward,e aí cara como é que vai?”-“Olá Emmet! E aí?”- “ Oi Rosalie.”-“Oi Bella.Como estão indo as férias?”

 

Estava sentindo que a qualquer momento Rosalie iria chorar.Ela estava começando a ficar vermelha.Eu acho melhor ligar para Alice..não.Ela deve estar dormindo..é melhor eu só ligar mais tarde. É melhor eu levar Rosalie pra outro lugar.

Eu puxei Rosalie para o banheiro que tinha no aeroporto.Edward Puxou Jacob para um lado e Carlisle chamou Emmet para participar da conversa de Leah,ele e Esme.

Chegando no banheiro, Rosalie foi pra frente do espelho se olhou e ficou encarando ele.Ela ficou parada feito uma estatua. Ela não vai chorar?

 

“ Rosalie mana...ta tudo bem?”-Coloquei a mão do ombro dela.

 

Ela me abraçou e começou a chorar.Coitada...

 

“Eu fiz de tudo pra ele me notar e .. ele trás ela? Porque? Ela vai atrapalhar ainda mais nós dois! Eu tentando conquistar ele e .. O que ele faz? Trás ela? Me diz bella,ela é mais bonita do que eu? Ela pode mais que eu? O que ela tem que ele só da olhos e ouvidos pra ela?

 

Minha blusa já estava ficando toda molhada por causa das lagrimas caindo.

Edward PDV:

-

O Jacob estava ficando doido? Porque ele trouxe Leah pra cá? Ele acha que desse jeito conquista Bella? Fazendo todos pensarem que Leah é namorada dele? Tenho que ter uma conversa seria com ele.AGORA.

Puxei ele pela camisa e comecei a reclamar:

 

“ cara tu fumou maconha ou o que? Tu acha que desse jeito vai conquistar a bella? Trazendo outra contigo?”

 

“Ah Edward ela não quer nada comigo. Então pra que fantasiar? Leah gosta de mim.Então.. vou ficar com ela sim.”

 

“ tu ta andando muito com jasper...Cadê a maconha?”

 

“Eu não to brincando Edward! Nenhuma delas quer nada com a gente.Te toca! Nem Rosalie te quer e nem a Bella me quer.Vá para a realidade. É melhor você ir logo atrás de Jane ou de Heid antes que alguém pegue elas duas e você fique na seca.Sem ninguém.Pra quem a gente quer enganar?Só quis cair na real.”

 

“ Voce ta serio com ela?”- aquilo que ele me disse me deixou de baixo astral.

 

“Vou pedir ela em namoro hoje.Na frente de todos.Inclusive de bella.”

 

Ele estava realmente doido! Mas se era assim que ele quer..então que seja.

 

Esme PDV:

-

Leah é uma menina ótima e muito simpática,mas... e agora? Só temos um quarto que é do Jacob na casa.Não dá mais para hospedar ninguém.O que vamos fazer agora? Tenho que falar disso com Carlisle. Se ela for ficar conosco, temos que ir para um hotel.

Quando tive oportunidade peguei Carlisle e deixei Leah falando com Emmet.

Falei com Carlisle sobre o “imprevisto”.

 

Bella PDV:

-

“ Wo Rose.. fica assim não. Você vai ver... tudo vai dar certo no final. Ele vai dar valor a você. Ele vai te notar e ver que a Leah é só um passatempo e nunca poderá te superar.”

 

“Mas e se ele não perceber...Como eu vou ficar? Sozinha?”

 

“Rose você tem que ser forte! Agüenta isso... cadê minha irmã? Em? Cadê?

 

 

Carlisle PDV:

-

Nós estávamos todos lá. Menos Bella e Rosalie.Sem elas não tinha como ir para o Restaurante.

 

“FINALMENTE!”-Emmet começou a bater palmas

 

“ Vamos meninas temos muitos assuntos a conversar.Agora vamos para um restaurante... a chegada de Jacob e Leah!”- Bella e Rosalie estavam vindo e finalmente poderíamos ir.

 

Bella PDV:

-

Ainda não era de noite mas... eu estava com fome.Ainda bem que fomos para um restaurante. Todos nós estávamos calados.

Chegamos no restaurante pegamos uma mesa grande que era pra dez pessoas.Esme achou um exagero,mas carlisle quis assim,e como era ele que iria pagar...

Pegamos o cardápio e começamos a olhar os pratos do dia.

 

“Meninos,estamos pensando em nos mudar de localização aqui.”- Carlisle falou isso do nada.

 

“Como assim? Nós vamos sair da casa onde estamos hospedados?”-PORQUE? EU GOSTEI TANTO DE LÁ!

 

“ é que com a chegada de mais gente nós queremos mudar para um lugar mais espaçoso do que antes.”

 

“ E pra onde nós vamos? Pra uma fazenda?”- Acho que depois da chegada de Jacob com Leah,Rosalie se revoltou e virou Ignorante.

 

“Não. Pra um hotel.”

 

“HOTEL?”-Edward,Emmet,Rosalie e Eu fizemos um coro. Não acredito que finalmente deus ouviu minhas,nossas preces!!!

 

Mas com certeza só mudaram de idéia porque Leah chegou.

O garçom veio ate nós e anotou os pedidos.Saiu contente da vida por ter muita gente na mesa.

Estávamos conversando,colocando os papos em dia..Falando da Faculdade e tal.. a conversa ate que estava boa. E estava escurecendo.. será que eu ligo pra Alice agora?

LIGO. Disse que iria no banheiro e carreguei a Rosalie Junto.

 

Alice PDV:

-

Eu estava terminando de me ajeitar e meu celular começou a tocar.

Era Bella. O que ela queria comigo?

“ Alo?”

 

“Oi Alice,ta melhor?”

 

“To sim Bella,mas porque me ligou?”

 

“É que eu queria que você viesse para o restaurante onde nós estamos. Rosalie precisa de você.”

 

“Ora,porque?”

 

“Jacob chegou.. tudo bem,mas adivinha quem veio com ele?”

 

“QUEM?”

 

“Leah! A mocreia da Leah! Rosalie já chorou e esta pra bater nela.E por favor venha rápido.Tenho outra noticia também.”

 

“Conta!”

 

“Nós vamos nos mudar para um Hotel!”-Comecei a gritar.Jasper apareceu no banheiro pra ver se eu estava bem. DEUS OUVIU MINHAS PRECES!

 

“Chego aí em menos de dez minutos ta? Beijo mana,tchau!”

 

Aiii eu preciso saber desse babado direito!

 

Bella PDV:

-

Saí correndo do banheiro para ir falar com Esme para avisar pra ela que Alice vai chegar daqui a pouco.

Chegei correndo..

“Esme..Esmeee,Alice está vindo!”

 

Os olhos dela brilharam

“Ela esta melhor?’

 

“Ta sim e disse que chega daqui a pouco.E acho que Jasper vem junto.”

 

Carlisle começou a sorrir.Seria ótimo ter a futura família reunida( tirando a intrusa Leah que não é da família.).

Demorou um pouco mas finalmente eles chegaram.Alice linda como sempre(só podia ser a minha mana) e o amaconhado do Jasper.

 

“Oi gente! Olá Leah que surpresa de ver você aqui querida!”-Em uma coisa Alice era ótima. Falsidade! Por isso que eu amo a minha irmã!

 

Ela se sentou do meu lado e ficamos todos calados nos olhando.Ninguém dizia exatamente nada ate que...

 

“ Gente tenho um comunicado a dizer pra vocês.”- Jacob se levantou e chamou a atenção de todos que estavam na mesa.-“ queria muito que meu pai estivesse aqui,mas não esta.Mas pelo menos ele sabe o que eu vou fazer e aprova totalmente isso.”-Ele se virou pra Leah.

 

“Leah você quer namorar comigo?”

 

Alice ficou com a boca aberta,Edward estava calmo como se já soubesse que isso iria acontecer,Carlisle bateu a mão na mesa sem querer,esme se engasgo,Jasper.. a  como sempre devia estar amaconhado,porque não deu nenhuma reação e Rosalie bem... Correu para o banheiro.

 

“Claro que aceito.”-Depois dessas palavras eu e Alice saímos correndo atrás de Rosalie,esme e carlisle começaram a sorrir de felicidade por Jacob e Leah.

 

Entramos no banheiro e encontramos Rosalie sentada no canto da pia,chorando tanto,tanto que dava pra ouvir até os soluços dela. A maquiagem dela estava toda borrada,os olhos delas estavam pretos por causa do lápis de olho que tinha borrado.

 

“Calma Rose.. não fica assim por causa de homem.”-Alice se deitou no chão e começou a abraçar ela.

 

“To arrasada.tenho certeza que isso deixou um buraco no meu coração.Eu to em pedaços é como se eu estivesse quebrado em mil partes,como um copo de vidro caindo no chão.”

 

“ Calma Rose.Se você quiser a gente te leva pra casa.”-Eu estava ficando triste por minha irmã e irritada por causa de Jacob.

 

“Não.Lá fora tem uma vista linda para praia.Como esta de noite fica bem mas bonita.É ótimo para relaxar.Você quer ficar lá Rose?”-Alice estava acalmando Rose como se estivesse sossegando uma filha ou uma criança.

 

“Quero.”

 

Levamos ela lá pra fora.Ela se sentou em um banco e disse que queria ficar sozinha.

Eu e Alice preferimos atender o pedido dela e fomos sentar novamente com os outros.

Quando chegamos todos estavam esperando dizermos alguma coisa sobre Rose,mas ficamos caladas.Jacob foi o primeiro a perguntar.

“O que ela tem?”

 

“ Não disse.”-Respondi friamente sem olhar pra ele

 

“Será que devo ir lá?”

 

“Não Esme,não é bom.Deixe ela ficar sozinha um pouco.”

 

“Eu posso ir lá?”

 

Eu e Alice nos olhamos.Será que Jacob indo lá seria uma boa idéia?

 

“Acho que agora não.Espere só mais uns minutos.”

 

“Ah claro.Espero sim.A única coisa que quero saber é o que ela tem.”

 

“Eu posso ir Junto?”- Lá vem o Edward

 

“Não.”- eu e Alice respondemos juntas.

 

“Nossa só perguntei.”-Ele ficou com uma cara de raiva,mas passou.

 

“Pensando bem Jacob,vá lá.”-Alice estava doida?

 

“Eu vou com você amor.”- Lá vem  a Intrometida!

 

“não Leah,não é bom ir muitas pessoas.Eu vou sozinho.”-III piruá se lascou!!!!

 

 

*Abram uma pagina da internet e coloquem no lugar do site este Link:*

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1018183&op=1&rd=447192

Musica: Never say Never

Artista: The Fray

                                 * Irá abrir super rápido,e é super seguro.*

 

 

 

Rosalie PDV:

-

Eu estava sentada lá sozinha,olhando pro nada.lá era simplesmente lindo,mas eu não me em portava.Nada mais havia sentido...Bella tinha razão. Olha o que Jacob fez comigo! Eu não deveria estar chorando por homem nenhum.

Senti uma mão pegando em meu ombro.MEU DEUS SERÁ QUE NINGUEM PODE ME DEIXAR SOZINHA!

 

“Eu pedi pra me deixar sozinha,por favor vá embora!”

 

“Desculpe se atrapalhei sua concentração.Não queria lhe atrapalhar.Eu pensei que eu falando com você,sua carinha de anjo podia melhorar um pouco.”

 

Eu não acredito que aquela voz era de Jacob.Não podia crer. Virei para ver se eu estava tendo alucinações,mas não.Era ele mesmo e sem a mala(Leah).

 

Me virei sem ter nada pra responder.Ele sentou ao meu lado.

 

“ O que ouve?”

 

“Casos pessoais.”

 

“Porque você saiu correndo quando eu pedi a Leah em namoro?”

 

Uma flecha de tristeza atingiu meu coração.

 

“Eu lembrei de um fato que aconteceu comigo.”

 

“Pode me contar?”

 

Me virei para ele. Queria vê-lo.Olhar nos olhos dele.

 

“Sabe de quando você gosta de uma pessoas,mas parece que não é correspondido? Sabe como é fazer de um tudo para a pessoa saber que você existe e  gosta dela mas ela não entende? Sabe como é quando a pessoa sofre por amor?”

“Sei.”

 

Sabe? Mas como ele sabe? Será que ele já gostou de alguém?

“ eu já passei por isso duas vezes.”

 

“Duas vezes?”- como assim duas vezes?

 

“Mas por nenhum eu fui correspondido.Mas o que eu podia fazer...nada. Mas se você gostar mesmo dele,vá ate o final.Eu não fui porque... sei que não tem futuro.Mas pra você... quero que saiba que você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida. E com certeza deve ser fácil arranjar as coisas que você quer.”

 

“Serio?”- com certeza só estava falando isso de boca pra fora,porque... se fosse por isso eu já estaria com ele agora.

 

“Serio. E se essa pessoa não lhe quiser é porque é um ótario,idiota,burro.”-Nossa ele ta se xingando? Se ele soubesse que era ele não iria dizer isso.

 

“ obrigada por vir ate aqui.Mas falando nisso,porque você veio?”

 

“Lembra de quando éramos menores? Eu gostava muito de você e nós éramos amigos? Iria ser bom voltar aos velhos tempos da amizade.”

 

“Claro que lembro.”

 

“Então...voltamos a infância como amigos?”

 

“Voltamos.”-começamos a sorrir

 

Jacob PDV:

-

Sabe quando eu disse que me apaixonei duas vezes e nehuma dessas fui correspondido?  A primeira foi por ela,Rosalie,que quando éramos crianças ficamos  e eu me apaixonei por ela,mas depois nunca mais quis saber de mim a segunda era Bella,mas não importava mais.

Mas isso é magoa do passado.e estamos no presente,certo?

Olhei pra ela e a abracei.Tão forte e tão carinhoso como nunca fiz com  ninguém antes.Ela retribuiu o abraço e ficamos abraçados por um bom tempo.Pra mim esse foi o tempo perdido que passei longe dela.Mas tínhamos que voltar para o restaurante,já estava ficando muito tarde.

Peguei a mão dela e fomos para dentro do restaurante para irmos embora.

 

                                                          ***

 

 

 

 

Oi!!

 Tudo bem?

  Espero que gostem da musica que postei.E espero que gostem do capitulo tambem.

 Quero agradeçer as novas leitoras do livro e muito obrigada por mandar reviews!

 Mandem Reviews!

 É meu combustivel para o proximo capitulo.

Ah.. 1°temporada está acabandooo!!!

 Lembra do começo? onde tem um dialogo da historia?

POIS É FINALMENTE VAI SER POSTADO. Mas apenas no ultimo capitulo da Primeira temporada que seria o desfile.Por isso,para poder ter um capitulo inesquecivel mandem reviews!

 AH IA ME ESQUECENDO!

 

 * SE QUISEREM DAR SUGESTOES PARA NOVAS MUSICAS PODEM DAR

 * O QUE ACONTECERA NOS PROXIMOS CAPITULOS,PODEM DIZER

QUALQUER COISA PODEM NOS AVISAR,OK?

   BJSSS

 

AMUH VOCES!

Proximo capitulo vai ter o endereço do meu orkut: Laryssa Cullen.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!