Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 14
1°Temp.:Capítulo 14-Encontro de Familias PARTE I


Notas iniciais do capítulo

É um pouquinho grande mas.. ainda sim é marahh
kkk comentem!
Avisos no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/14

Bella PDV:

Nossa eu estava completamente morta de sono.Mas não conseguia dormir direito.Quando eu cheguei em casa a esme estava no quarto,acho que ela não me viu chegar.Depois ela cochilou e acho que também não deve ter sabido que eu tinha chegado.Depois eu que fui dormir e então quando acordei a Alice disse que ela saiu toda bonitona e com um sorriso no rosto! Oque tinha acontecido com ela?Ela sempre diz pra onde vai e nunca sai de casa sem me ver.E já estava quase dando meia noite e ela não tinha chegado.Pra onde é que ela foi?

Eu e a Rose ficamos lá sentadas assistindo TV e a Alice ficou lá no quarto dela experimentando algumas roupas.Rose parecia uma sonâmbula falando com o olho fechado...Mandei ela ir dormir.Era melhor.Porque se não amanha ela ia me matar dizendo que eu deixei ela com olheira.Deu meia noite e ela não tinha chegado.Vi um carro estacionando aqui em frente da casa.Devia ser ela.O ruim é que eu tava com tanto sono que não sabia diferenciar se era um taxi ou um carro normal.

Desliguei a televisão e Fiquei na escada parada olhando pra porta.Apaguei a luz e fiquei calada.Ela chegou em casa toda desconfiada ela estava subindo as escadas para ir ao quarto dela e me viu.

“ahhhhhhhhhhhhhhhh”-Ela estava fazendo alguma coisa errada!

“Que coisa feia esme.Chegar uma hora dessa em casa?”-ela sempre falava isso comigo quando eu chegava depois de 9:00h em casa.

“Fui jantar com um... amigo.E bella ta tarde amanha vai ter uma conversa entre todas nós.”-Amigo?ela já arranjou um amigo?Hum.. to estranhandoo.Amanha uma conversa?desde quando ela quer conversar com a gente?Estranho.-“Vou dormir ate amanha!”-Hora.. ela nunca saia da conversa deste jeito.Eu ia encher ela de pergunta mas eu estava bebinha de sono.Era melhor eu perguntar amanha na hora da conversa.Era melhor eu ir pro meu quarto.

Rosalie PDV:

Ainda bem que hoje não tinha aula..

Eu estava morrendo de sono,mas também estava ate meia noite esperando a esme chegar.

EITA! ESME...

Eu fui correndo descendo as escadas encontrei Billy.

“O que você tem Rose?”

“Nada Byl,ei você viu a esme chegando?”

“Não.Mas ela esta na cozinha conversando com Alice.Porque?”

“Ahh”-tanta preocupação pra nada!-“nada.Obrigada byl.EI! Jacob,esta aqui?”

“Sim.Ele.. bom acho que já vai descer.Disse que antes ia falar com a Bella.”

BELLA?OQUE ELE IA FALAR COM ELA?ORA MAIS.. ELE DEVIA FALAR COMIGO!NÃO COM ELA!...MAS DEPOIS EU PERGUNTO O QUE ELE FALOU COM ELA

Desci a escada e fui ate a cozinha tentar tirar uma explicação da Esme.

Jacob PDV:

Eu estava chateado com Carlisle...Bella era magnífica! Porque ele não escolheu ela?Ela deve estar tão triste!

Woo.. eu tenho que falar com ela.

Bella PDV:

Eu parecia estar de reçaca!Nossa! eu nem mexer o braço conseguia.Ah.. mas eu tinha que levantar!Eu necessitava! Nam.A esme precisava me dar uma explicação de ter chegado uma hora daquela.. e ainda por cima não brigar comigo por eu não estar na Cama uma hora dessa.Estava descendo as escadas quando uma pessoa me puxou pelo braço.

“Bella?”-JACOB?OQUE ELE QUERIA COMIGO?

“Oi... ah,oque foi?”

“Eu queria pedir desculpa pelo que aconteceu.Desculpa o Carlisle não ter te aceito para o desfile.”

“Ah?ahhh o desfile! Não,e.. tudo bem.Eu nem queria mesmo.”

“Serio?você ta tranqüila?”

“Mais do que tranqüila meu bem!não se preocupe!”

Desci as escadas e fui ate a cozinha para falar com a esme.

Esme PDV:

Eu precisava falar para as meninas,mas não era ainda a hora de bella saber.Bom.. como Rose e Alice já estavam lá era minha chance de contar só para elas.

“Meninas,tenho uma coisinha para contar para vocês.No dia que eu e Alice fomos pra balada eu arranjei um cara lindo! E bom.. EU ESTOU APAIXONDA!!”

As meninas  se olharam e começaram a rir.

“Graças a deus! Finalmente você desencalhou!quem é o sortudo?”-Rose estava bem animada! Ainda bem que ela aceitou.

“o nome dele é carlisle!”-falei toda sorridente!

“Engraçado.. o nome do coordenador da minha escola é Carlisle.Que conhecidência  né?

Alice PDV:

Sabe que eu acho que não bebi tanto naquela noite.Eu lembrava um pouco do homem,mas.. acho que sei lá.. conhecia ele de algum lugar.

“CARLISLE”-gritei alto e a esme se assustou

“Menina oque foi Alice?”-Esme já estava desesperada

“É ele é ele! Carlisle é o dono na faculdade! O diretor da faculdade é o carlisle!”-Esme se sentou na cadeira e ficou pensando.

“Então se ele é o dono da faculdade ele é....RICO!”-rose começou a pular pela cozinha cantarolando

“Rose..para! ele é o diretor de vocês!nossa estou começando a ficar chique!Por favor não contem para bella! Quero que isto seja uma surpresa!”-na hora que a Esme calou a boca lá vem a pentenlha correndo pra cozinha.

“Oi Esme!não me deve uma explicação?”

“Ah.. querida! Desculpe meu bem.Bom ontem eu fui apenas jantar com um amigo meu que arranjei em paris.Bom.. é para conversar sobre vocês.Carlisle o diretor da faculdade.”-Nossa! Ela falou com  tanta firmeza que por um ponto pensei que era verdade.

Comecei a andar para fora da cozinha,Rose me parou:

“Vai aonde Alice?”

“Arrumar umas roupas..”-pisquei pra ela.Acho que ela se tocou.Bom eu não ia ficar toda desengonçada na frente do diretor da minha escola.E principalmente meu futuro considerado papai.Bom é titio mas como considero esme uma mãe é papai!

“Vou com você.Também quero saber como estão as minhas!Esme não quer ajuda com as suas?”-Rose estava querendo que ela ficasse a mais bella possível! Não queria que o futuro titio-padrastro dela não gostasse da Esme e desse um fora nela e ainda por cima não pagasse a faculdade dela!

“Bom meninas,eu quero! Eu vou com vocês!Quer ir com agente bella?”-Como ela sabia que a resposta da pentelha era NÃO ela ia perguntando para não ter desconfiança.

“Não.To com fome..vou ficar aqui e tomar o café da manha.”

“Ta bom!vamos meninas?”-Esme nos pegou pelo braço e subimos as escadas.

Bella PDV:

Nossa! Pra que esse arruma-arruma? As roupas delas já não estavam no armário?Abri a geladeira para ver se tinha alguma coisa que eu gostasse para comer.Nada! só coisa natural.

EU NEM QUERIA PERDER PESO!

Fechei a porta da geladeira e Jacob estava sentado na cadeira com o braço posto na mesa olhando para mim.Ele estava com um pote de geléia e um pote de gelatina com pães.

ERA AQUILO QUE EU QUERIA COMER!

Ele olhou pra mim e me chamou com o dedo.Fui ate ele e pegei uma cadeira e me sentei.Peguei a gelatina e comecei a comer.Ele não falou nada só ficou me olhando.

“Que foi?”-ele estava tão concentrado..

“Nada! Só estou vendo você comer.Sabe,eu ate agora me pergunto.Uma pessoa que se forma em um concurso de moda e não liga pra tal coisa?que tipo de estudante voe é?”

“Sei lá! Eu não sinto vontade de desfilar e nem morro por causa de não querer comer!isso é coisa de gente doida!”

“Você esta chamando Rosalie de doida?”

“Não,quer dizer sim.Pera! não eu não quis dizer que ela é doida,mas não posso dizer nada pois ela é doida.Entendeu?”

“Acho que sim.”-ele deu um sorriso largo pra mim.

“Que bom... não queria explicar de novo.Vamos assistir TV?”

“Não tem nada de interessante passando uma hora dessa na televisão.”

“Nem na radio?”

“Nem na radio.!”

“Wo droga.E oque agente faz?”

“Vamos dar uma volta?”

“Agora?”-apontei pra mim e meus cabelos estavam assanhados e estava de pijama. “Mas mais tarde também não dá.Esme não vai deixar eu sair de noite.”

“Pode ser amanha depois da aula.O que você acha?”

“Pode ser...mas pra onde nós vamos?”

“Torre Eiffel.”

“Nossa! Deve ser lindo! Mas só deve ser bonito a noite.Que tal nós irmos a noite?”

“Tudo bem mas.. não vai ficar estranho?”

“Estranho porque?Vai tar eu,você,Rose,Alice,Esme e Billy.Né?”

“É.”-ele Fez um olhar triste.Será o que eu fiz pra ele?

“Bom Jake, eu vo pro meu quarto.Tenho que arrumar meu quarto.Se não Billy ou Esme vão me matar!”

“Ok.”

Eu sai da cozinha com o pote de gelatina.. bom eu estava com fome e não queria deixar o pote lá.Fui ate meu quarto, me banhei e coloquei um CD no meu Media Player e coloquei no fone de ouvido.Ouvi ate cansar.Ate aprendi a letra da musica!

                  McFly -  Lies

Better run for cover
Your a hurricane full of lies
And the way you're heading
No ones getting out alive
So do us all a favor,
Would you find somebody else to blame
Cause your words are like bullets and I'm the way your weapons aim

Yes I can feel the burn
With things that I don't know about you, baby?
You're not misunderstood,
But you got, you got to go!

(Lies!) Living in a fantasy,
(Lies!) Don't even know reality,
(Lies!) When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)
Don't even wanna know the truth,
(Lies!) The devil has his eye on you, girl
When you start talking, I'll start walking (Lies! Lies! Lies!)
Yey Yey

So don't forget your seatbelt
Don't you think of picking up the phone
Better say your prayers
Cos you're never gonna make it home (Uh Uh Uh)
Did you miss the stop sign?
That last decision was your last
Cos you can't go back
Once you're lying in the broken glass
You get to here me say
Who gets the last laugh now!

(Lies!) Living in a fantasy,
(Lies!) Don't even know reality,
(Lies!) When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)
Don't even wanna know the truth,
(Lies!) The devil has his eye on you, girl
When you start talking, I'll start walking (Lies! Lies! Lies!)

No more excuses
No more running
Only God can save you now (God can save you now)
Cos I know the truth time is running out


And I'm just one drink away
And I'm back in Wonderland like it was yesterday (Uh Oh)
And you get to hear me say
Who gets the last?
Who gets the last?
Who gets the last laugh now!

(Lies!) Living in a fantasy,
(Lies!) Don't even know reality,
(Lies!) When you start talking, I start walking (Lies! Lies! Lies!)
Don't even wanna know the truth,
(Lies!) The devil has his eye on you, girl
When you start talking, I'll start walking (Lies!
Lies! Lies!)

Eu estava ouvindo tanto esta musica que já estava dançando pelo quarto cantando a todas as alturas,mas cá entre nois... A musica é muito massa né?

Me deitei um pouco e eu achava que estava muito cansada.Faz algum tempo que eu acordei e ainda estou com sono!Acabei dormindo.

McFly- Mentiras

Melhor buscar abrigo,
você é um furacão cheio de mentiras
E a maneira pela qual você conduz,
ninguém sairá daqui vivo
Então nos faça um favor, você encontraria alguém mais para culpar?
Porque suas palavras são como balas e eu estou na mira da sua arma

Sim, eu posso sentir o fogo com coisas que não sei sobre você, baby?
Você não entendeu mal, mas você tem que, você tem que ir!

(Mentiras!) Vivendo em uma fantasia,
(Mentiras!) Nem mesmo conhecer a realidade,
(Mentiras!) Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)
Nem quer saber a verdade
(Mentiras!) O diabo tem os olhos em você, garota
Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)

Então não esqueça seu cinto de segurança,
você não pensa em pegar o telefone
Melhor fazer suas orações,
porque você nunca chegará a tempo em casa
Você não viu o semáforo?
A última decisão foi sua última,
porque você não pode voltar atrás
Uma vez que você está deitada nos vidros quebrados
Você tem que me ouvir dizer, quem rirá por último agora?

(Mentiras!) Vivendo em uma fantasia,
(Mentiras!) Nem mesmo conhecer a realidade,
(Mentiras!) Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)
Nem quer saber a verdade
(Mentiras!) O diabo tem os olhos em você, garota
Quando você começa a falar, eu começo a andar (mentiras! mentiras! mentiras!)

Sem mais desculpas, sem mais fugas
Apenas Deus pode te salvar agora (Deus pode te salvar agora)
Porque eu sei a verdade, o tempo está indo embora!


E eu estou apenas há um drink longe,
e estou de volta ao País das Maravilhas, como se fosse ontem
e você tem que me ouvir dizer,
quem rirá por último agora?

 

Acordei umas 6:20,NOSSA BATI O RECORD! Hoje eu nem ia dormir mais.Mas eu acho que é pela troca de horário.Mas quem se importa! Pelo menos consegui um sono tranqüilo.Eu não queria mais me levantar.Estava tão bom lá na minha caminha!Estava tão confortável!

Eu me levantei e comecei a caminhar para a sala.Parei no meio das escadas e me lembrei que eu não morava mais só com as meninas e meu short dava um palmo da mão e eu estava com uma blusa bem fininha.Mas hoje o Billy e o Jacob tinham saído pra resolver umas coisas.Ah.. então eu podia andar do jeito que eu quisesse.

Vi muita movimentação na sala.Acho que era as meninas assistindo novela.Bom, eu tinha que falar com a Alice.ela me prometeu que ia ver se consertava minhas unhas.Bom.. mas eu estava com fome.Fui ate a cozinha e peguei um copo de refrigerante.Queria saber o que elas estavam assistindo.Como estava pra ficar de noite deviam estar assistindo Gossip Girl.Bom e eu queria assistir também!

Eu queria falar com a Alice e eu estava sem paciência.Comecei a gritar ela de longe.

“ALICEE!!!!!!!!!!!”

Quando cheguei lá na sala...

Não era a televisão.Tinha seis pessoas.Esme,Rose,Alice,Carlisle,Edward e Emmet.Todos olhando pra mim com espanto e admiração.Foi aí que eu fui perceber que eu estava com o short muito curto.Sai correndo pro quarto.Alice saiu correndo atrás de mim.Alice entrou no quarto e começou a falar comigo.

“Bella,você esta bem?”

“EU ACABEI DE PASSAR UM MICO E VOCE AINDA PERGUNTA SE EU ESTOU BEM?”

“Bom era pra ser uma surpresa pra você,mas....”

“Alice!O meu diretor e os filhos gatos dele estão aí na sala e me viram semi-nua e você ainda acha que isso foi uma surpresa?deviam pelo menos ter me avisado que ia ter uma visita!”

“Querida não fique assim!Você não passou um mico tão grande!vamos lá pra baixo que eles querem conversar todos nós presentes.”

“Ta bom Alice,ei me ajuda a me vestir?”

“Claro,como você esta em casa é rápido!Pegue este short aqui,mas essa blusa e esta sapatilha.Faça um rabo de cavalo em seu cabelo,e coloque um pouco de maquiagem.Pronto!Vai ficar linda!”

Fiz tudo oque ela mandou eu fazer.Eu fiquei com vergonha no começo mas.. finalmente a baixinha conseguiu me tirar de dentro daquele quarto.

Descemos as escadas e Finalmente entramos na sala....

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola meus amores!
Bom quero dizer a todos voces que quero que esta fic seja conhecida por todos! e adimirados tambem! por isso mandem o link do livro para seus amigos!Pois quanta gente melhor.E as pessoas que não são cadastradas que no proximo capitulo tem uma novidade para voces.Por isso fiquem atentos.
Bom eu estou querendo fazer um album para a Fic,e por isso que FUTURAMENTE quero criar um orkut para a fic.Mas por enquano participem da comunidade.

As meninas e eu estamos querendo fazer um concurso.. bom não podemos falar AINDA como vai ser mais o concurso é apenas para a segunda temporada.Por isso CALMA! mas quero avisar que ja se preparem.TANTO AS PESSOAS CADASTRADAS COMO AS NÃO CADASTRADAS PODERÃO PARTICIPAR.
BOM MAIS INFORMAÇÕES DESSE CONCURSO APENAS NO TERMINIO DA SEGUNDA TEMPORADA.MAS FIQUEM CALMOS!

BOM TAMBEM QUERO AVISAR QUE TODOS COLABOREM!COLOQUEM LINK DO LIVRO NO STATUS DO ORKUT,OK?
VOCES SERÃO BEM RECOMPENSADOS!

AVISO IMPORTANTE!
ESTAMOS QUERENDO FAZER UM NOVO LIVRO QUE SERÁ CHAMADO DE
CONFISSÕES DE ADOLESCENTES
QUEREMOS QUE TODOS PARTICIPEM.POR FAVOR.DEPOIS COLOCO MAIS INFORMÇOES SOBRE ESTE LIVRO PARA VOCES.

BOM MAIS PARA QUEM SE ENTEREÇAR PELO LIVRO AGORA MANDE UMA MENSAGEM PRIVADA PARA MIM,OK?
E PARA OS QUE NÃO SÃO CADRASTADOS MANDEM RECADOS PARA ESTE ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1932856892223178655&rl=t


bjs e por favor aumentem os leitores e os revienws.

Lary Cullenb29;