You Have Saved Me escrita por Quez


Capítulo 2
A Decisão


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí está o segundo capítulo. Eu quis fazer desse ponto de vista porque eu não sei vocês, mas eu sempre imaginei o que ela tinha pensado quando viu tudo aquilo. Enfim, detalhes a parte, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286408/chapter/2

POV Irina

Eu estava correndo, mas parecia que nunca chegava, tinha que ser rápida, queria chegar na casa deles logo, quanto mais cedo eu conversasse com eles melhor, me livraria do peso na consciência.

Lá está: a casa dos Cullen e...espera, aquele é o Jacob com aquela criança? Parei de correr para observá-los. Ver Jacob fez a lembrança da ultima vez que vi Laurent voltar a minha mente.

Flash Back On

– Tem certeza que tem que ir Laurent? -Perguntei aflita.

Estava com mal pressentimento.

– Sim, eu quero caçar animais carnívoros, o sangue desses são horriveis. -Respondeu ele fazendo uma careta.

–Tudo bem então, boa sorte. Volte logo ok?

–Voltarei logo, prometo. Não vou demorar mais que alguns dias.

Dito isso, Laurent se despediu de mim com um beijo e correu para o outro lado.

Flash Back Off

Balancei a cabeça para me livrar dessa lembrança e voltei a me concentrar no que via. Isso estava estranho, essa criança está estranha... Foi só com um estalo que entendi ela é uma vampira.

Eu voltei a correr para a direção que eu vinha, várias perguntas estavam em minha mente "como ela pode ser vampira?", "os Cullen transformaram ela?", eu ouvi passos atrás de mim e passei a correr mais rápido, minha teoria estava certa, alguém tentou vir atrás de mim porque eu vi algo proibido, a criança transformada, ela é errada.

Desculpe Kate e Tanya, mas um crime igual a esse não pode passar em branco, mesmo que sejam os Cullen, é preciso reportar esse crime. E é isso que eu farei, tenho que arrumar um jeito de ir para a Itália.

Dias depois

Finalmente, eu estava chegando lá, já conseguia ver o grande relógio da torre. A única coisa me impedindo de chegar são essas escadas malditas, não acabam nunca, não importa o quão rápido eu corra.

E aqui estou eu, passado todos aqueles degraus pensei enquanto passava pela porta. Só tinha um caminho a fazer, seria fácil achá-los. Foi quando comecei a ouvir os gritos, é, eu definitivamente estava no lugar certo.

Era horrível pensar em todas aquelas pessoas morrendo, chegava a ser cruel. Interrompi esses meus pensamentos e segui meu caminho. Quando eu cheguei no final, tinha uma sala, como se fosse uma secretaria, e tinha uma mulher em uma mesa mais a frente, acho que ela tinha que me anunciar primeiro, bom, assim seja então. Me aproximei dela e disse:

–Olá? Estou aqui para falar com Aro, e é urgente. Pode me levar até ele?

–Oh, claro querida, você pode entrar por aquela porta ali -Disse ela apontando para a porta a sua esquerda- É só você bater primeiro.

–Obrigada -Respondi indo em direção á porta que ela havia me indicado.

Ok, é agora, pensei comigo mesma. Respirei fundo, bati uma vez na porta e entrei.

–Bem, eu não esperava uma visita sua minha querida, estou surpreso. -Disse Aro assim que entrei.

–Eu também não esperava ter que vir aqui Aro, mas tenho um crime para reportar á vocês: os Cullen... eles fizeram algo terrível.

Aro olhou para mim com cara de assustado e foi se sentar em sua cadeira para só depois perguntar:

–Pois bem, o que meu velho amigo Carlisle aprontou dessa vez?

–Bom, vou contar tudo detalhadamente á vocês, alguma pressa?

–Não querida, vá em frente. -Encorajou-me Aro.

Apesar do local estar lotado por membros da guarda, eu não acho que os Volturi guardavam segredos entre si, então não me preocupei com isso.

–Então tá. Eu estava indo até a casa deles para me desculpar pelo que eu disse no casamento de Edward e Bella, mas pelos arredores da casa, tinha um amigo íntimo da família deles brincando com uma criança, mas não era qualquer criança, era uma vampira que os Cullen tinham transformado.

–ELES FIZERAM O QUE? -Gritou um loiro que estava sentado ao lado de Aro- Eles tranformaram uma criança? Aro, você sabe que temos que tomar providências sobre isso.

–Eu sei, e farei isso, agora acalme-se, Caius meu irmão - Respondeu Aro virando-se para um cara enorme que estava no canto me olhando com cara de idiota - Emmett? Chame o resto da guarda, vamos fazer uma visitinha para Carlisle e... EMMETT! -Ele disse gritando o nome do homem no final.

O grandão pareceu sair de seus devaneios e olhar para Aro.

–O que? Ah, desculpe Aro, eu não estava prestando atenção, pode repetir? - Perguntou Emmett.

–Só chame a guarda, só isso.

–Legal, se o resto da guarda vai estar envolvido, vai ter diversão de verdade -Disse sorrindo e indo fazer o que Aro mandou.

Aro apenas soltou um suspiro e se virou para mim com um sorriso sádico no rosto e disse:

–Espero que não tenha problema com um confronto frente-a-frente, porque iremos até Forks tirar essa história a limpo, e você virá como nossa testemunha, minha cara Irina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê, segundo capítulo ~rojões~

Obrigada a vocês: sue2011, klaine e oisnath por colocarem minha história nos favoritos *---*

Talvez, eu mostre um pouco dos Cullen no próximo capítulo, o que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Saved Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.