Inserção Brasileira escrita por Nina Hayben


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286348/chapter/8

Foi assim que ela nos encontrou, entrou em sua casa e em seu rosto marcas de preocupação, o alívio quando viu sua mãe e a dor quando percebeu que aquela não era mais ela, outras almas então a sedaram e então fui inserida.

Adrian foi uma boa lembrança, gosto até hoje de lembrar dele, gosto de brincar com essas lembranças , nelas toco em seus cabelos, o envolvo com meus braços. E mesmo sem querer ainda me pego falando seu nome em voz alta.

Mais isso é só uma lembrança, um brinquedo que esse corpo me proporcionou, que aprecio muito, admito.

Espero que o encontrem, gostaria de revê-lo, conversar com ele, e quem sabe?

Aqui termina a história de Brenda, a humana para começar a minha, Brenda, a Alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inserção Brasileira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.