[Novo Nome] Perdida na Magia escrita por Rae


Capítulo 13
Extra - POV Liliane


Notas iniciais do capítulo

Hope you like it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286328/chapter/13

Levantei-me da minha cama na casa abandonada no cemitério e fui abrir a porta. Castiel, um Castiel molhado apesar de estar sol, entra na casa apressado.
     -Castiel – Digo na minha doce voz de tigresa – que bom que veio.
     -Liliane. Thamy – Olho para trás para ver Thamy acenar. Apesar de estar mergulhada nas sombras, Thamy dá… nas vistas. Afinal, não é todos os dias que vemos uma criatura meio anjo, meio vampira.
     -Perguntava-me se virias… - Digo apertando o robe contra mim -…tinha algo para te mostrar.
     Deixo o robe cair no chão e viro-me, à espera da reação surpreendida de Castiel, por me ver como vim ao mundo. Infelizmente, quem é surpreendida sou eu quando Castiel me dá uma estalada. 
     Olho para ele revoltada. Levanto-me e volto a colocar o robe.
     -Ora, ora, ora… - Uma rapariga loira sai das sombras com os dois clones atrás. Ambre – Quem diria que um dia, a poderosa Liliane iria se apaixonar por Castiel e ser rejeitada…
     -Cala a boca, víbora. – Cospe Castiel.
     Charlotte aparece na frente dele e quase que lhe arranca a cabeça.
     -Tem alguma coisa contra cobras?
     Rio. Charlotte olha para mim furiosa.
     -Deixa estar, Charlie – Diz Ambre
    -Sim, deixa estar, Charlie. – Gozo
    Castiel volta a sua atenção para mim.
    -O pacote.
    Faço sinal a Thamy.
    -Thamy, traga essa coisa.
   Thamy sai das sombras e traz consigo um pacote preto, com um laço rosa. Pego nele e abano. Oiço um leve chocalhar. Ai que coisa, a curiosidade está me matando. Entrego o pacote para Castiel que imediatamente o abre, retirando uma chave da cor do ouro, com um losango de vidro cheio de um líquido roxo.
    -A chave de Lybirint, o Reino das Sombras? – Pergunto perplexa – Como conseguiu?
    Castiel sorri.
    -O mercado negro. 
   Li aproxima-se feita cabra.
   -Sabe Castiel, eu consigo controlar os animais. Controlar lobisomens não deve ser mais difícil…
   Castiel sorri e vai-se embora. As trás cabras viram-se para lhe seguir o exemplo, mas antes, Ambre tem o desplante de me atirar à cara:
    -Parece que os seus paizinhos tiveram a excelente ideia de mandar a sua irmãzinha Elaine tomar conta de ti. Aproveita.
    Agarro numa jarra de vidro e atiro-lha à cara, mas ela já fechou a porta.
    Concentro-me nos últimos acontecimentos.
    -Com que então a chave não é um mito…
    -Devemos atacar? – Pergunta Thamy.
    Olho para a minha melhor amiga.
    -Não, ainda não. Vamos apenas nos divertir um pouco… - Penso numa maneira de acabar com tudo isto – Ainda és amiga daquela coisa que apenas tu e os humanos podem ver?
    Thamy acena que sim.
    -O meu “reflexo”.
    -Sim, isso. Acha que ela está interessada em vir ao baile?
    Thamy faz uma cara de medo e eu começo a rir. Às vezes gostava de saber como é possível eu ser tão malvada e bonita ao mesmo tempo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Novo Nome] Perdida na Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.