Palavras Não Ditas escrita por Rosi Rosa


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Shipper: Morgan e Hodges



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286325/chapter/1

Em meio ao caos, entre angústia e aflição, ela o beijou, um beijo rápido, ingênuo... Ele assustou-se, os olhos entreabertos, o coração aos pulos, os lábios inquietos sentindo o toque daquela boca desejada. 


De súbito ela sentiu o coração se aquietar, como um porto seguro se viu salva entre aqueles lábios, segundos... apenas alguns segundos foram necessários para aquele branco de hospital tornar-se multicolorido, um arco-íris depois da tempestade. 


Estava amando ou apenas buscava refúgio para a sua dor em um ombro amigo? Se viu cercada de dúvidas, separados os olhares se encontraram timidamente, ela lhe pediu uma desculpa desajeitada, ele tocou sua mão suavemente, ela engoliu em seco envergonhada, abaixou a cabeça, o olhar meio perdido, sentiu sufocar-se por um sentimento desconhecido.


As lágrimas começaram ritmadas, alcançando o ápice de um quase desespero, ele aparou uma pequena lágrima com o dedo e lentamente ergueu o rosto de Morgan, seus olhos molhados pareciam confusos, suas mãos trêmulas denunciavam nervosismo e medo. Sentia-se transparente diante os olhares inquisidores de Hodges, era como se ele a lesse, desvendando as palavras não ditas, escondidas em seu coração amedrontado.


Ele a abraçou, foi um abraço tímido, reconfortante... mas foram as palavras sussurradas em seu ouvido que lhe deu a certeza que o amor entrara em seu coração, as palavras de Hodges tinham um misto de amor e segurança, ele lhe disse que cuidaria dela, que amaria até mesmo suas imperfeições, pronunciou um simples 'eu te amo' ainda receoso e se viu envolto em um beijo apaixonado capaz de espantar todos os medos escondidos, capaz de completar as frases perdidas, traduzindo a paixão que o coração pulsava.


Entrelaçaram as mãos, testas unidas, respiração ofegante, um meio sorriso se fez em seus lábios, silenciosamente estavam assumindo um amor completo, e foi assim, com as mãos entrelaçadas que receberam a notícia de que Ecklie estava fora de perigo.


De mãos dadas e com sorrisos largos nos lábios  caminharam pelo corredor vasto do hospital, aliviados, apaixonados.  


“Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.”
— Querido John






*Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Não Ditas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.