Uma Noite De Halloween escrita por Maiumy hime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amo IchiRuki há eras, mas é a primeira vez que tenho inspiração pra escrever sobre eles :3 Narrada pelo Ichigo e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286315/chapter/1

Halloween pode até ser muito divertido, mas depois de caçar hollows a semana inteira eu realmente não estava a fim. Mandei Yuzu, Karin e o chato do meu pai pegarem doces com aquelas fantasias micosas e estava pronto para aproveitar um pouco da minha folga dormindo quando senti alguém vindo da Soul Society pra cá. Por um momento cheguei a pensar que fosse a Rangiku-san procurando badalação, mas logo a prova do contrário entrou pela minha janela.

-NEEEEEEEEEEE-SAN!!!!

Aquele idiota do Kon se jogou em cima de Rukia, que deu um de seus típicos chutes nele.

-Rukia? O que faz aqui?

-E-eu vim verificar se estava tudo bem em Karakura...

-E eu sou o Papai Noel...fala sério, você está vestida de coelhinho!

Ela corou um pouco, ficando ainda mais fofinha.

-Tá, eu assumo. Ichigo, eu queria muito ir numa festa de Halloween...

-Nem pensar.

-Por favor!
Peraí, a Rukia tava me pedindo um favor? E vestida de coelhinha? Tá, a roupa não tem nada a ver com isso, mas ainda assim ela estava me pedindo um favor.

-Nem essa sua súbita educação vai me fazer sair de casa hoje.

Ela abaixou o olhar e virou-se de costas para mim.

-E-eu só queria...saber como é uma festa assim...

Para tudo: a voz dela estava saindo com dificuldade, Rukia estava chorando?

-Ei, por que esse drama todo só por causa de uma festa de Halloween?

-Você não faria nem esse mínimo esforço por mim, não é Ichigo?

-Ok, você venceu. Vamos a uma festa.

-Agora eu não quero mais.

-Então o que você quer?

Ela se aproximou de mim e tocou de leve minha mão.

-Quero que você me responda com sinceridade: você ama a Inoue?

-Claro, afinal ela é minha amiga e...

-Eu não estou falando de amor de amigo.

Dei um riso desacreditado e tomei a decisão que há tempos procurava coragem para tomar: beijei Rukia. Ela ficou um pouco envergonhada no começo, mas logo retribuiu o beijo colocando os braços em volta do meu pescoço e eu peguei-a no colo sem dificuldades, ela tem o corpo leve.

-Eu amo você, baka.

-Também te amo.

Coloquei-a deitada em minha cama, chutei Kon para o quarto da Yuzu e voltei rápido para que o clima não acabasse. Sentei-me ao lado dela e tirei aquelas orelhas de coelhinho que estavam dando um ar um pouco estranho para a situação, até que ela me pediu aquilo:

-Ichigo, coloca as orelhas pra eu ver?

-Nem pensar!

-Coloca, vai!

-Tá.

Coloquei aquele troço pra ver se ela parava de me enxer o saco.

-Ichigo...kawaii!!!

Ela pulou em cima de mim e me abraçou, seus olhos estavam brilhando.  Então ela me empurrou e me coloucou deitado na cama, ficando por cima de mim e me encarando por algum tempo com o rosto vermelho.

-Já perdemos tempo demais, Kurosaki Ichigo.

-É estranho mas eu tenho que concordar com você, Kurosaki Rukia.

Nós dois rimos e passamos a primeira de muitas noites juntos. Quando meu pai chegou ela já tinha ido embora, mas por perceber sinais de reiatsu no meu quarto ele não podia deixar de me irritar.

-Ainda não quero netos, Ichigo, espero que esteja ciente disso.

-Cala a boca.

Dei um chute na cara dele, que gritou e acordou Yuzu e Karin. No fim das contas, foi melhor do que ter dormido a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha, fraquinha e tal =/