Deynonychus Talk Show escrita por DeinoNychus


Capítulo 5
Capítulo 5-Entrevistando Kira


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora Tirânica!^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286309/chapter/5

*Luzes Acendem no estúdio*

Deino: OLÁ! SEJAM BEM VINDOS AO....

Musiquinha de fundo:  DEYNONICHUS TALK SHOOOOW!

Deino: quem vamos entrevistar hoje?

Gatomon: O último cara que entrevistaremos na vida...

Zoe: Espera,ele não mata só criminosos e coisas assim?

Gatomon: É.por isso,Garchomp será preso por pedofilia.

Garchomp: QUÊ???

Gatomon: Todo mundo sabe que você e a Zoe tem um caso. e nem adianta esconder.

Platéia: È VERDADE.U-U

Garchomp: Resolvemos isso depois.Deino,poderia apresentar o entrevistado?

Deino: Claro! ELE! O CARA QUE POSSUI UM CADERNO MORTÌFERO! AQUELE QUE ACHA QUE PODE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS! AQUELE QUE CONQUISTA CORAÇÕES,AQUELE QUE POSSUI UMA NAMORADA RETARDADA E UM AMIGO CORCUNDA,ELE,YAGAMI LIGHT,VULGO KIRA!

Kira entra no estúdio e senta na cadeira de entrevistados.

Fan-Girls na platéia: UHUL! LINDO! GATO!

Deino: Bem-vindo,Kira.

Zoe: 1ª pergunta! Light,como é ser Kira?

Light: Bem,seria muito mais fácil,se eu não tivesse um detetive corcunda me perseguindo.

Garchop: 2ª pergunta,Light, todos querem saber,o que vocês fazem agora que o anime Death Note acabou?

Light: Ah,levamos uma vida normal, eu e L nos tornamos amigos próximos,Misa continua uma retardada,Ryuk devora todas as maçãs da minha casa,e etc.

Gatomon: Light, como se escreve Yagami ao contrário?

Light: Eu não vou cair nessa de novo.

Deino: porquê? como se escreve yagami ao contrário?

Garchomp: I'm a Gay.

Alguém aleatório na plateia: FINALMENTE CONFESSOU!

5 segundos depois,garchomp disparou um Dragon Pulse,explodindo a pessoa aleatória na plateia.

Zoe: Droga. agora ele vai te matar.

Light: na verdade,não. eu não posso culpá-lo por matar alguém aleatório que não faz falta nenhuma.

Garchomp: É? pois eu posso MATAR TODO MUNDO NA PLATÈIA QUE ME ACUSOU DE ALGO QUE EU NÃO FIZ! DRACO METEO--

Light: Se fizer isso,acabo com você.

Deino,Zoe,Garchomp e Gatomon: CUMA???

Light: Matar alguém que não faz falta é o meu trabalho.Mas matar vários inocentes que não fazem falta já é abusivo.isso o tornaria um criminoso, AKA (pra quem não sabe, AKA significa ''Also Knowed As'',também conhecido como) meu alvo.

Garchomp: OK! EU NÃO MATO NINGUÈM, KIRA-SAMA!

Plateia: VALEU AÌ,KIRA!

Light: Disponham.

Nesse momento,Light pega uma rosa no bolso do paletó e joga para a platéia.Depois,todas as Fan-girls começaram a brigar pela rosa como encalhadas brigando para pegar o buquê da noiva.

Deino: Nossa,nosso tempo chegou ao fim.Obrigado por vir,Kira.

Light: de nada.

Garchomp: NÃO PERCAM A PRÒXIMA ENTREVISTA!

Gatomon: Vamos entrevistar...

Deino: BLACK ROCK SHOOTER!

*Luzes do estúdio apagam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deynonychus Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.