Hallowmagic escrita por arqueira


Capítulo 1
Hallowmagic


Notas iniciais do capítulo

fiz a fic com todo o carinho, podem pedir pizza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286304/chapter/1

Nico di Ângelo andava pelas ruas do broking olhando as crianças fantasiadas

Coisa mais besta pensou enquanto passava por uma criança com pressas de plástico e uma capa vermelha

Não ele não estava fantasiado estia roupas normais, bom pelo menos para uma criança de Hades ,15 anos; calça jeans escura rasgada no joelho, camisa do green day preta, jaqueta de aviador e uma espada negra letal mente afiada presa no seu cinto.

Ele pegou um barco pelo rio east ate uma ilha pouco conhecida no meio do rio...lá fica um antigo cemitério dos colonizadores da região.

Pense no cemitério mais assustador, cheio de nevoa , com alguns túmulos meio abertos, lapides sem nome, chão de pedra, e um cheiro de lavanda misturado com mofo inconfundível.

Estranhamente começou a tocar thriller do Michael Jackson.

Ele colocou a mão na bainha da espada enquanto se aproximava da origem do som.

Uma luz iluminava a parte oposta do cemitério no qual ele estava, velas. Milhares e centenas encima dos túmulos ; velas davam ao lugar uma luz fraca e assustadora e o cheiro de lavanda.

Quem tinha acendido as velas ele não pode dizer se era homem ou mulher, usava uma capa de veludo preto pesado com capuz levantado.

Devia ser uns cinco cem mais baixo que ele.

-o que você pensa que esta fazendo aqui?-perguntou uma voz doce com toda certeza de mulher e muito irritada

Ele ficou surpreso com a pergunta.

-eu acho que estou em um cemitério conversando com uma estranha-falou em tom de deboche.

A garota se virou e a capa tremulou atrás dela.

Ele não tinha nenhuma visão da garota, seu corpo escondido pela capa e o capuz fazendo sombra no rosto. Mas sua aura era forte e ela cheirava a esperança (tem cheiro de terra molhada depois da chuva misturada com maça concentrado).

-tenho certeza que você é do mundo magico-falou confirmando as suspeitas de Nico que ela também era- mas o que é você?-perguntou e rodeou Nico que a olhava com curiosidade.

-posso lhe dizer se disser quem é você-propôs

A garota parou na sua frente e suspirou

-meu nome é Sadie Kane sou a princesa da casa da vida e olho de Isis-falou e Nico deu um meio sorriso.

-Nico de Ângelo filho de Hades, príncipe fantasma-falou

Eles não se importavam de ela ser egípcia e ele grego/romano, algum sentimento novo se aflorava nos dois.

Sadie deixou os braços brancos com pele de aparência macia saírem da capa lhe dando uma visão de seu corpo

Como ela escondeu esse corpo pensava enquanto olhava para ela.

Calça jeans skinny, blusa vermelha desbotada, coturnos, e uma jaqueta de couro marrom, ela segurava um cajado todo trabalhado com uma cabeça de leão na ponta.

Ela baixou o capuz lhe dando uma visão de seu rosto e Nico teve de prender a respiração.

Ela é linda pensava

Cabelos caramelos, boca vermelha/rosa, olhos azuis que cada vez que olhava ficava mais azul.

Ele é quente Sadie pensava enquanto analisava o garoto não bobado mas na medida, cabelos preto bagunçado como se tivesse acabado de sair da cama, olhos castanho-pretos que derreteriam diamantes, pele pálida azeitonada como se nunca pegasse sol.

-o que faz aqui?-perguntou a garota pela segunda vez

-estou procurando uma princesa que deveria ser minha inimiga natural em um cemitério para poder conversar e talvez quem soubéssemos dar uma volta-falou se apoiando em uma lapide .

-esta flertando comigo di Ângelo-perguntou Sadie enquanto se aproximava dele e colocando seu cajado no duart.

-pode ser que sim, pode ser que não ,depende de você Kane-falou

Ela sorri para ele e agarrou sua mão e puxou para algum lugar do cemitério

Eles passaram a noite conversando , olhando as estrelas deitadas na grama morta nas margens do cemitério, e quando uma musica lenta tocou ele a pedi-o para dançar, ela por sua vez implicou um pouco com o rapaz mas aceitou prontamente o pedido.

E quando bateu três da manha , Sadie deu-lhe um beijo na bochecha e prometeu encontra-la quem sabe amanha na mesma hora.

Dizem que dia das Bruxas serve para assustar e separar.

Mais isso só serio para uni-los. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado.