Bella Cullen escrita por LuNessa


Capítulo 6
1º carta


Notas iniciais do capítulo

Oiee espero tenham tido um bom dia,.... pq eu tivee, assistindo a saga com a Nessa tudo bem que a gente não viu quase nada pois já assistimos umas 500 vezes, então estávamos comentando as cenas e quando vimos perdemos a metade do filme e logo depois começamos uma discussão tipica entre Team Edward (Luna) e Team Jacob (Nessa)
No final chegamos a conclusão de que a Leah é uma idiota, o cabelo do Seth é legal, o Mike é um retardado q tenta pegar a Bella, e o Jasper fica mais bonito a cada filme kkkkk, eu sei nada a ver com o Ed e o Jack mais tudo bem.....
bom espero q gostem do capitulo
e eu selecionei essa música para vcs ouvirem enquanto leem
http://letras.mus.br/roberta-campos/1281492/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286282/chapter/6

Oie é bom eu acho que essa não é uma boa maneira de começar uma carta, mas vamos tentar mais uma vez esta bem? Então ta...

Ola meu querido e amado Carlisle, pai, ou simplesmente Papà como eu costumo te chamar lembra? Bem eu realmente espero que se lembre..... Bom é,..... hoje faz exatamente 7 dias desde o dia que você partiu do dia em que comecei a morrer, eu sei estou dramatizando então esqueça a minha ultima frase...

È como Você esta?.... Bem eu realmente espero que esteja bem, porque eu... Eu estou.... deixa pra lá não vamos falar disso sim?.

Bom eu tenho uma boa noticia, hoje eu não provei sangue humano é eu consegui, e se você estivesse aqui certamente estaria orgulhoso eu acho...

Bom você deve estar curioso sobre como eu resisti ao sangue bem, eu vou te contar foi a dois dias ARO me chamou na sala do trono e aconteceu assim:

–Você fez uma excelente escolha Bella

–Pra Você Isabella

–Tudo bem Isabella, bem você ficou tempo de mais trancada no seu quarto seus olhos estão negros.... Você certamente esta com sede bem cuidarei disso, Gianna me traga duas taças sim, espere um pouco minha querida,.......... Aqui esta minha querida, você aceita?

–Não muito obrigado

–Mas porque não, eu posso sentir que você esta com água na boca só de sentir o cheiro, pegue.

–Não, já disse

–Eu não entendo, antes você fazia isso por causa de Carlisle, mas agora eu realmente não te entendo.

–Eu sei que ele não se orgulharia desse ato meu, afinal quando ele voltar não vai gostar se eu o recepcionar com olhos vermelhos

–Quando ele voltar? ...... Ele não vai voltar

–Ele me disse que voltaria

–È tem razão ele disse que voltaria, assim como disse que nunca se separariam, assim como disse que você era a razão da felicidade dele, e assim como ele disse que te amava, mas deixa-me contar uma novidade, ele mentiu, você não passou de pequena distração para ele, um pequeno divertimento do qual ele se cansou e jogou fora como um lixo, partindo em busca de outro tolo ou tola como você que acredita que seres frios e mortos como nós, somos capazes de sentir afeto por alguém.

–Você não sabe o que esta dizendo, nem todos de nós somos frios e mortos, pois eles não são assim, eu não sou assim, eu os amo.

–Ama, você nem sabe o siguinificado dessa palavra garota, você não passa de um posso de carência que se acomoda ao 1º que estende a mão...... Carência essa alias que pode ser suprida com o primeiro que te levar para cama, e se for o caso, eu adoraria ter o imenso prazer de supri-la.

Então eu dei um tapa na cara dele, tapa esse capaz de arremessá-lo contra a parede.

–Vejo que não aceitou o meu convite querida, mas tudo bem ele ainda vai estar de pé se mudar de ideia, mas existem outros modos de acabar com essa sua carência patética, que te faz acreditar que os ama, com sangue humano, por exemplo, basta um pequeno gole.

–Nunca

–Muito bem vejamos por quanto tempo você vai seguir com essa sua decisão, esta proibida de caçar ou simplesmente e pingar uma sequer gota de sangue de humano ou de animal na boca até segunda ordem, vamos ver se você é tão resistente quanto parece, agora sai da minha frente ingrata.

***

Como você viu, eu fui capaz de negar o pedido de Aro, mas em contra partida estou trancada no meu quarto, com guardas nas portas e nas janelas que me impedem de sair, e isso já faz dois dias.

Os outros Vulturi's não entendem porque eu não aceitei o sangue já que você partiu, sabe de uma coisa, é que eles não entendem e talvez, até você não entenda, mas essa é a forma que encontrei de de fazer o mundo acreditar, Que meu amor por vocês dois, não será passageiro, Te amarei de Janeiro á janeiro Até o mundo acabar, afinal já estou morta mesmo.

Mas eu fico bem pelo menos é o que eu tento me convencer a cada segundo, mas de certa forma estou feliz, pois a dor, esse buraco que se abriu em meu peito e provavelmente nunca feche é a prova de você é real, e de você me amou de que vocês dois me amaram.

Eu até podia finalizar dizendo, que vou sorrir e seguir em frente, e que este sorriso vai querer dizer que eu realmente estou bem, e que eu não vou mais chorar sem lagrimas, mas você me conhece, sou uma péssima mentirosa...

Então esta bem tchau, e mais uma coisa da um beijo no dindo por mim e diga a ele que eu o amo...

Eu te amo pai.... Vous Les Gars Sont Tout Pour Me, Plus Que Ma Propre Vie (vocês são tudo pra mim, mais que minha própria vida).

Atenciosamente Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado, quem tiver alguma sugestão de música depre como essa q a gente colocou é mandar o link
....
bom e queremos a ajuda de vcs , como vcs querem o Edward?
vcs querem ele romântico, depressivo, chato, irritante, engraçado
mandem o perfil de personalidade q vcs quiserem que ele tenha, e como e relaciona com o Carlisle a Bella a Esme a Rosálie e o Emmett...
nós agradeceríamos muito se mandarem isso a opinião de vcs é importante para o capitulo de domingo
bjos