My First Kiss - Katniss Peeta escrita por Marie


Capítulo 1
My First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Trabalhinho de escola. Se estiver muito sem graça não liguem, por favor.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286220/chapter/1

-Filha, filha – alguém me chama, mas está tão bom ficar na cama – Kat acorda – a pessoa me chama mais uma vez e eu abro meus olhos. Forço a vista e consigo enxergar dois olhos azuis me fitando.

-Oi mamãe – digo com a voz rouca de sono.

-Bom dia filhinha. Vamos descer, você tem que ir para a escola – aquilo me dispertou. Levanto-me em um pulo e calço minhas pantufas de cachorrinho. Hoje será meu primeiro dia de aula! Estou tão animada.

Vou para o banheiro e escovo meus dentes. Coloco uma roupa simples e penteio meus cabelos. Olho-me no espelho e gosto do resultado. Saio do banheiro, pego minha mochila rosa com brilhos e desço as escadas, saltitando.

-Bom dia, papai.  – digo e dou um beijo em seu rosto.

-Bom dia Kat. De bom humor? - pergunta, concentrado em seu jornal.

-Sim, papai. Hoje será meu primeiro dia de aula! – dou pulinhos de alegria.

-Claro Kat! Como pude me esquecer? Tome seu café e peça ao motorista que te leve. – ordena e eu cumpro. Tomo meu café e vou para o carro.

O motorista e eu vamos conversando, ele é muito legal comigo. Chego na escola e levo um susto. Como é enorme! Despeço-me de Cinna (o motorista) e acompanho o fluxo de pessoas do lugar.

Alguém coloca o pé na minha frente e eu caio com tudo de cara no chão. Que ótimo. Levanto meu olhar e vejo uma mão estendida na minha direção. Não hesito em pega-la.

-Obrigada – agradeço num sussurro. Limpo meus braços e pernas da sujeira da rua e olho para a pessoa que me ajudou a levantar. É um garoto loiro, de olhos azuis profundos e parece-me ter seis anos, assim como eu.

-Que isso. Meu nome é Peeta, Peeta Mellark. E o seu? - ele pergunta estendendo a mão para me cumprimentar.

-Meu nome é Katniss, Katniss Everdeen – apresento-me e aperto sua mão. Ficamos assim por um momento, apenas nos olhando nos olhos e com as maõs unidas. Até que o sinal toca, nos despertando.

-Qual é a sua sala? - Peeta pergunta.

-1090 e a sua? - pergunto.

-Hum... – ele olha no papel a sua mão direita – estamos juntos. –diz e sorri. Um sorriso tão sincero que não tem como não retribuir. – você é nova aqui Katniss? - Peeta pergunta, enquanto estamos nos encaminhando para a sala.

-Sim, sou nova por aqui.  – respondo e entramos na sala. Há duas carteiras vagas. Uma do lado da outra. Olho para Peeta e ele assente. Sentamo-nos lado a lado. A aula começa e a professora pede que apresentemo-nos a todos.

Depois das apresentaçoes as aulas se seguem. Está sendo muito divertido. Podemos conversar durante a aula, pois Effie, a professora, diz que nós somos “muito crianças e ainda podemos desfrutar desse momento”. Ela é legal, mas me irrita as vezes. Depois da aula de Effie, tivemos mais duas, até que o sinal toca para o recreio.

Peeta se levanta e pergunta se eu tenho com quem lanchar.

-Não, eu não tenho. Posso lanchar com você? - digo e espero um “não”, mas ele me surpreende.

-Claro que sim! Tem um lugar que eu sempre lancho, e nunca levei ninguém lá. A moça da cantina que me apresentou. Aquele é meu lugar particular. – Peeta diz e me puxa para irmos ao tal lugar.

Quando chegamos, fico com a boca aberta. O lugar é lindo! É um tipo de jardim, há uma árvore gigantesca no centro e, novamente, sou puxada para me sentar ali.

Sento-me e começo a comer minha maçã. Peeta e eu conversamos o tempo todo. Ele é muito legal, descobri várias coisas sobre ele, e o mesmo, concerteza, descobriu coisas sobre mim.

Depois de um tempo conversando, se põe um silencio constrangedor entre nós. Penso em perguntar que horas são, só pra quebrar o clima estranho, mas Peeta é mais rapido.

-Kat – ele me chama assim agora – eu queria te dar um presente. Pode não significar nada para você, mas para mim vai ser muito.

-Hum Peeta obrigada! Nem sei o que dizer... – digo olhando para seu olhos, já sentindo meu rosto esquentar.

-Não diga nada. Por favor. Só feche os olhos, e... promete que vai mante-los fechado, ok? - ele pergunta. Posso perceber que Peeta está corado. Assinto com a cabeça. Fecho os meus olhos e espero pelo meu presente.

Depois de um doze segundos sinto uma respiraçao quente batendo em meu rosto. Não abro os olhos. Sinto algo macio sendo encostando nos meu lábios. Não abro os olhos. Cinto um aperto leve em minha cintura. Abro os olhos.

Encontro Peeta de olhos fechados na minha frente. Ele esta com seus braços em volta de minha cintura e seus lábios, encostados nos meus.”O presente” é um beijo! O melhor presente em que eu já sonhei compartilhar.

Depois de um tempo nos beijando o ar se faz necessário e nos desgrudamos. Olho para ele e Peeta mantém um sorriso bobo nos lábios. Eu também estou assim.

 O sinal toca avisando-nos de que as próximas aulas estão para começar. Levantamo-nos e nos dirigimos para a sala. A professora explica a “matéria”, mas a unica coisa que eu consigo pensar é:

Meu primeiro beijo foi com meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Muito sem graça ou na medida certa?
Se quiserem deixem reviews, amarei!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Kiss - Katniss Peeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.