Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 10
10. Complicações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/10

Hinata estava em seu quarto arrumando suas armas ninjas,estava intrigada com o que possa ter acontecido a Sakura, porém tinha algo que a incomodava mais, estava preocupada com sua saúde, algo não andava muito bem.

 

Há algum tempo estava sentido fraqueza, porém não se preocupou muito, achando que estava assim devido ao cansaço pelo alto número de missões que andou fazendo.

 

Naquele dia mais cedo, havia acontecido à mesma coisa quando estava treinando com Neji. O primo não era burro, com certeza iria investigar.

 

Terminou de arrumar suas coisas e saiu do quarto, em rumo a entrada da vila, o ponto de encontro.

 

-*-

 

Sasuke chegou na fronteira da vila, a chuva forte e gelada batia contra seu rosto. O silêncio era absoluto, e a escuridão absurda.

 

Concentrou-se novamente, era estranho não conseguia encontrar o chakra de Sakura. Será que ela estava morta?

 

Sabia que Naruto estava vindo com um time de reforço, o correto seria espera-los antes de agir sozinho. Porém cada segundo era importante para proteger a vida de Sakura. Ele não hesitou em procura-la sozinho.

 

-*-

 

- Antes de te matar... – Começou Kim novamente. – Vou te contar algumas coisas. – Falou atraindo a atenção da rosada a si.

 

Sakura a olhou curiosa, porém não deixou transparecer em seu semblante.

 

- Nem sempre as pessoas são como nós achamos... – Pausou, mais foi interrompida, com alguém batendo na porta.

 

Ela suspirou irritada. Seguiu a passos firmes até a porta do quarto, abriu-a. Era um homem.

 

A rosada não conseguiu ouvir o que os dois falavam. Além de estar em voz bem baixa, e própria estava cansada, a sua visão estava turva.

 

Depois de um tempo, Kim voltou a fechar a porta.

 

- Ele está vindo atrás de você... – Atraiu a atenção da Haruno a si. – Está caindo igual um patinho na isca. – Ela riu.

 

Sakura a olhou, mas não falou nada. Precisava de mais informações.

 

- Que peninha... – Kim continuou. – Ele vai morrer.

 

Um frio percorreu a espinha da rosada. Mesmo parecendo um blefe por parte da inimiga, só de pensar na possibilidade de Sasuke morrer já a deixava angustiada.

 

- Morrer?

 

- Ah sim...E adivinha quem vai o matar? – Antes que Sakura pudesse responder ela falou. – Você!

 

A Haruno arregalou os olhos.

 

- Como? – Balbuciou, estava com medo da resposta de Kim.

 

- é mais que certo que por consciência própria você não faria isso..

- é claro que não. – Precipitou-se Sakura.

 

Kim sorriu. Andou até a rosada e pegou-a pelo colarinho, levantando-a a força.

 

- E se eu te obrigar? – Ela falou baixinho. – Ou melhor, e se você não tiver consciência de seus atos? Tenho certeza que ele não vai te matar, sequer te machucar...

 

- Você não faria isso. – Murmurou a rosada.

 

- Tem certeza?

 

-*-

 

Pulavam ágeis sobre as árvores, em uma velocidade, que passariam por vultos a olhos comuns. Os dois Hyuugas com o byakugan ativado, guiando o caminho, e sempre atentos a possíveis inimigos.

 

O loiro estava nervoso, de certo modo preocupado com os amigos, suas mão estavam fechadas em punhos ao lado do corpo. Estava perto do dia em que se tornaria Hokage da vila, seu sonho finalmente estava se realizando. Essa provavelmente será sua ultima missão como jounnin, e com certeza faria o Maximo para completá-la com êxito, trazendo os amigos a vila com vida.

 

Os azuis miraram a menina a sua frente.

 

Hianta estava com a face rígida, concentrada na missão. Seus cabelos azulados voavam de acordo com a alta velocidade em que estava.

 

Ela era tão linda. Hinata era a luz de sua vida, nunca imaginaria que poderia ser tão feliz ao lado dela.

 

Percebeu a mesma mudar o semblante de repente, ela parecia tonta. Em movimento rápido correu até ela a segurando antes que ela caísse em um desequilibro, o que provavelmente resultaria em uma queda bem feia, pois estavam a vários metros do chão.

 

- Kuso. – Praguejou o Uzumaki nervoso, correu até a namorada segurando firme em sua cintura a apoiando antes que a mesma caísse.

 

Neji que estava um pouco a frente parou e voltou rápido parando ao lado dos dois.

 

Hinata estava se sentindo fraca, conseguiu visualizar os afoitos olhos azuis antes de desmaiar.

 

-*-

 

Sasuke parou de repente sobre um galho. Havia ouvido ruídos. Rapidamente pegou a Kusanage, flexionou um pouco as pernas, vinha alguém do escuro daquela noite, por entre as árvores.

 

Saltou e parou perto do individuo desconhecido, a espada em punho pronto para atacar.

 

“Sou eu”

 

Ele parou o movimento, era ela. A sua Sakura.

 

A menina saiu por entre a escuridão. Os cabelos róseos, os olhos verdes. Como sentira falta dela. Guardou a arma e se aproximou da mesma.

 

- Sasuke-kun. – Ela sussurrou. Aproximou-se dele. – Eu fiquei com tanto medo. – A voz era nervosa, e ela o abraçou.

 

Sasuke a pegou pela cintura e a beijou. Estava feliz, por ela estar bem. Não aprofundaram o beijo, apenas o encostar de lábios.

 

Era um momento que ambos ansiavam. O reencontro.

 

Separam-se depois de algum tempo. Fitaram-se intensamente, Sasuke estranhou, não estava conseguindo os pensamentos de Sakura naquele momento. Isso realmente era estranho, sabia que Kim estava metida naquela história toda, e a mesma sabia desse misterioso dom que ele estava tendo durante esses tempos.

 

O moreno sentiu uma pressão em seu abdômen, o que o tirou de pensamentos. Saltou para trás rápido em um ato de puro reflexo. Porque Sakura havia o atacado? Se não fosse pelo seu Sharingan provavelmente teria recebido o soco. O que não resultaria em boa coisa.

 

Estreitou os olhos, e a observou, o rosto dela havia mudado, não era mais de pânico igual a encontrara. Agora ela estava com um semblante arrogante, definitivamente aquela não era mais a Sakura.

 

-*-

 

Estava quente, muito confortável. Relutante abriu os olhos, sentiu uns leves solavancos. Conseguiu visualizar a paisagem passando rápido por si. 

 

Percebeu que seus pés não estavam no chão. Espera alguém a estava carregando.

 

- Finalmente acordou Hinata-chan. – Aquela voz conhecida a despertou de vez, os dois pararam, os olhos azuis fixos nela. – Eu fiquei preocupado. – Sorriu.

 

Hinata se reestruturou, e ficou em pé em frente ao namorado, percebeu a ausência do primo.

 

- Onde esta Neji?

 

- aah, depois que você desmaiou, ele foi andando na frente, para encontrar com Sasuke e Sakura. – Ele começou com a voz um pouco preocupada ao se lembrar da missão. – E eu parei um tempo com você, fiz primeiros socorros, e fui andando atrás dele. – Respondeu Naruto, não entendia muito de jutsus médicos, porém saberia identificar quando a pessoa estava em estado grave, e Hinata havia desmaiado, o motivo não sabia.

 

- Hm. – Hianta murmurou, estava se sentindo mal, tanto fisicamente como emocionalmente. – Vamos, não quero atrasar a missão. – Ela falou determinado virando-se pronta para recomeçar a corrida, porém parou de imediato ao sentir um tontura, foi amparada pelos braços do namorado novamente.

 

- Calminha ai. – Ele falou apreensivo. – Primeiro precisamos saber de você. Neji falou que você também se sentiu mal hoje de manhã quando estavam treinando...O que esta acontecendo Hinata?

 

Hinata ficou sem ação, estava começando a suspeitar do que estava acontecendo com ela, seu ciclo menstrual estava atrasado, sentia enjôos com muita freqüência, e ela e Naruto haviam uma vida sexual ativa. Será que ela poderia estar grávida?

 

-*-

 

- Porque esta fugindo de mim Sasuke-kun? – Perguntou a voz sarcástica. – Eu quero tanto acertar esse rostinho lindo.

 

O moreno não falou nada, apenas a olhava. No inicio ela foi tão...Sakura. E agora, quem era essa?

 

- Agora vai ser fácil te matar...Você não vai querer me matar.

 

Sasuke a observou confuso, matar ele?

 

“Sakura” correu rápido em sua direção, a mão em forma de punho, a enorme quantidade de chakra era visível. Começaram uma luta acirrada, porém o moreno apenas desviava. Felizmente ele conhecia praticamente todas as técnicas de Sakura, por treinar bastante com ela, sabia como anula-las, porém a rosada era uma caixinha de surpresas.

 

Em um movimento rápido Sakura acertou um chute no estômago do moreno, arremessando o corpo dele para longe.

 

Em um sushin apareceu em sua frente novamente, e começou uma série de socos e chutes.

 

Precisava fazer alguma coisa se não morreria, sentia como se seu corpo estivesse quebrando em mil pedaços.

 

O corpo do moreno foi coberto por várias faíscas de raio, fazendo a rosada recuar, ao ser atingida.

 

- Chidori Nagashi.

 

Levantou-se o mais rápido que conseguia, as penas flexionadas, passou as costas da mão nos lábios limpando o sangue dali. Seu corpo estava dolorido. Estava em total desvantagem, não poderia lutar com sua força e técnicas normais, pois poderia mata-la. Precisava descobrir o que estava acontecendo para não tomar atitudes precipitadas. Realmente a situação não poderia ser pior, ou poderia?

 

-*-

 

- Grávida? – Perguntou o loiro com a voz alterada, havia ficado muito surpreso.

 

Hinata sentiu sua bochecha corar.

 

- E-eu não tenho c-certeza ainda... – Ela sussurrou.

 

- Há quanto tempo você suspeitava sobre isso? – O loiro perguntou, agora mais sério.

 

- Pouco tempo. – Ela respondeu com a voz baixa. Levantou a cabeça e o fitou. – Você está com raiva?

 

Naruto por um momento suavizou a expressão, puxou a morena para um abraço.

 

- Mas é claro que não... – Ele sussurrou. – Pelo contrário, estou muito feliz, eu apenas fiquei surpreso... – Separou-se dela. – Mas eu fiquei decepcionado com uma coisa...

 

A Hyuuga o olhou alarmada, esperando a resposta.

 

- Você não deveria ter vindo a essa missão... – A voz dele era preocupada.

 

Hinata o olhou séria, como assim não deveria ter vindo a missão? Ela estava bem, poderia completá-la com sucesso, e este desmaio foi apenas um...Deslize. Não iria acontecer novamente. Explicou isso ao Uzumaki.

 

Não muito tempo depois os dois continuaram a missão. Com um Uzumaki de bico, pois fora contrariado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi gente,
td beem? Estou postando um cap. novinho para vcs xD
Mais algumas surpresas! Esse foi recheado de NaruHina *--*
aaah, tadinho do Sasuke-kun né? rs
Sou má, quero só ver o que ele vai fazer agora...

Eu sei que as vezes demoro MUITO para a atualização..é chato isso, mas eu juro que tento att o mais rápido que posso...

Muito obrigada a vocês que ainda acompanham a fic! Fico muito feliz, sério mesmo :D

beeijinhos :*