Halloween Party escrita por Stefany01


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Espero que gostem da drabble. Ficou bem bobinha, mas... é assim mesmo que são minhas drabbles XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286198/chapter/1

Lussuria fizera questão de me fantasiar e depois me arrastar para o salão onde ocorria a festa. Uma festa idiota de halloween para a máfia. Pondo em poucas palavras: tédio superpopuloso.

- Squ-chan! Squ-chan, venha aqui! – ouvi Lussuria me chamar com a voz sobrepondo à música. Impressionante, mas não – Veeeeem, tem gente que quer te conhecer!

Bufei lhe ignorando. Ao seu lado estava uma mulher aleatória com um decote imenso. Ele realmente acha que isso vai me interessar? Já foi mais inteligente – ou menos burro, ao menos.

- VROOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII! – berrei de volta – ESTOU SAINDO! – dei meia-volta e marchei em direção à porta de entrada.

Logo que saí eu poderia jurar que estava no paraíso. O barulho da festa era abafado e dava até para ouvir o vento sacudindo as árvores, a iluminação provinha somente da lua cheia e a temperatura estava agradável. Só faltava uma boa companhia – ou sangue ou uma pessoa.

Andei calmamente pelo “quintal”, ao que retirava a máscara (pois, apesar de ser halloween, mais parecia um baile de máscaras) e jogava em um lugar qualquer. Continuei andando até achar um corpo caído embaixo de uma árvore. De imediato, não dei a mínima. Porém, ao aproximar-me mais um pouco, notei uma máscara negra com um X encravado. A máscara pertencia a ele... Então...

Apressei o passo, mas tentei ser o mais silencioso possível. Sentei-me ao seu lado e fiquei admirando suas feições adormecidas. O cabelo negro caía levemente sobre o rosto marcado com cicatrizes de queimaduras, a pele aparentava ser tão macia... E aqueles lábios... Entreabertos... E convidativos...

Corei com os pensamentos que me atingiram. Mordi o lábio inferior e me inclinei, parando a centímetros de meu alvo... Parecia... O príncipe acordando a Bela Adormecida... Mas, no caso, seria... Bem, a princesa e o Belo Adormecido...

- Se vai fazê-lo, faça logo. Lixo. – eu vi seus lábios se movimentarem lentamente para pronunciar aquelas palavras, mas demorei para captar seu sentido. Em seguida, me afastei com o rosto extremamente quente – Lixo medroso.

Ele abriu os olhos e virou de barriga pra cima. Seus olhos vermelhos me perfuravam e eu me sentia cada vez mais envergonhado... Engoli em seco e ele levou uma das mãos até a parte de trás de meus cabelos, me puxando para baixo.

- X...! – eu ia reclamar, mas fui... “Atrapalhado” pelos seus lábios entrando em contato com os meus.

Arregalei os olhos surpreso e caí parcialmente sobre ele, pousando as mãos dos lados de seu rosto para não cair de vez. Assim que sua língua pressionou-se contra a minha eu terminei de perder os sentidos. O beijo não era calmo e dócil como geralmente um primeiro beijo é, mas sim algo avassalador e agressivo. Mas, ao mesmo tempo, exprimia todos os sentimentos presentes.

Quando nos afastamos – por falta de ar – eu estava ofegante e posicionado sobre seu corpo, ao que ele pressionava minha cintura e ainda segurava meu cabelo, porém mais delicadamente.

Quando ele me derrubou...? Oh... Que... Se dane.

Dessa vez eu tomei a iniciativa e colei nossos lábios novamente, em um beijo doce.

- Perdeu o medo, é? – ele provocou entre o beijo, agarrando a minha cintura com a outra mão também, me puxando mais para perto e me fazendo arfar.

- Tal... Vez... – era difícil falar entre o beijo... – Ng... Xanxus... – ofeguei quando nos separamos em busca de ar. Deitei a cabeça em seu pescoço, querendo esconder meu rosto que com certeza estava vermelho – Eu... Eu te a-amo.

- É, eu sei. – ele sorriu irônico – Meu lixo.

Seu murmurar foi o suficiente para me fazer sorrir alegre antes de ele me beijar novamente. Pois aquela era sua maneira de demonstrar carinho.

Parece que, dessa vez, o escolhido foi gostosuras. E você? O que quer de Halloween? Gostosuras ou Travessuras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor u.u
Se quiserem criticar, ao menos façam isso de forma a ser possível retirar algum aprendimento delas, okay? XD
Um ótimo halloween pra todos vocês~
Gostosuras... Ou travessuras?
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*