Soupire Et Gémit escrita por Gabby D


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se está bom, mas foi o que saiu então... Eu espero que vocês gostem. É a mistura de um lime quente com um amor não-correspondido.
Sei lá, só saiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286083/chapter/1

“Acho que você não acreditaria se eu dissesse...”

Um gemido baixo foi ouvido em meio aos beijos, mas nenhum dos dois sequer se importou de saber quem o soltou. Oga apertou-se mais sobre o corpo do albino fazendo suas semiereções se friccionarem sob o tecido de suas calças. Os dois se encontravam no chão do quarto do moreno, tendo Furuichi encostado na cama e o outro em cima de si. Oga apartou o beijo de forma bruta, partindo em direção ao pescoço do albino deixando fortes chupões na região. O menor apenas jogou a cabeça para trás, soltando um longo e prazeroso suspiro.

O maior deixou mais um chupão na curva do pescoço, dando uma pequena mordida na região ao final do mesmo. “- Diminua seu tom de voz, Furuichi.” Ditou com voz rouca no ouvido do outro. “- Ele pode acordar.” Completou, lambendo o lóbulo da orelha do albino em seguida.

“... Que mesmo antes disso tudo acontecer, eu já o observava.”

Oga abriu a camiseta branca do outro, arrancando um ou dois botões no processo, explorando em seguida o tórax exposto do outro com sua língua fazendo-o dar baixos e curtos gemidos controlando ao máximo sua voz. Oga começou a dar atenção a um dos mamilos do outro, sugando-o enquanto sua única mão livre, já que a outra dava apoio ao seu corpo, explorava o corpo magro do albino.

Furuichi afastou Oga de si, puxando-o na direção de seus lábios e tomando-o em um beijo quente e bruto.

“E mesmo depois de finalmente conseguir a sua atenção...”

Quando o ar se fez necessário os dois se separaram, deixando apenas um fio de saliva ligando seus lábios. Oga, que estava de joelhos em meio às pernas do outro, puxou Furuichi para seu colo. Tomou os lábios do albino para mais um beijo, descendo pelo pescoço do outro e fazendo uma “trilha” de beijos na pele branca em seguida. Enfiou a mão por dentro do cós da calça do outro, apalpando o traseiro do mesmo de leve e provocando-o com seu dedo.

O albino apenas gemeu excitado, rebolando de forma inconsciente em direção aos dígitos do moreno pedindo por mais.

“... Você ainda não é totalmente meu.”

Furuichi retorceu a face demonstrando seu incomodo ao sentir o maior penetrar um dígito em sua entrada, porém logo esse incomodo desapareceu e deu lugar ao prazer, fazendo o albino soltar alguns suspiros. Quando o segundo dígito foi adentrou-o, Furuichi já rebolava pedindo por mais. Oga sabia que o outro ainda não estava pronto então abriu o zíper da calça do outro, enfiando a mão por entre os tecidos e masturbando o membro do mesmo. Furuichi acabou por soltar um gemido ainda mais afetado não conseguindo controlar sua voz.

Um barulho vindo de cima da cama despertou a atenção dos dois, sendo seguido por alguns múrmuros. Os dois se encararam parando o que estavam fazendo à contra gosto com a surpresa e o desespero estampados na face. Uma voz conhecida resmungou com o tom em voz lacrimosa ameaçando começar o choro. Beel havia acordado.

Oga levantou-se de supetão, deixando o outro de lado e indo em direção ao bebê de cabelos verdes recém-acordado. “- Merda!” Praguejou irritado por ter sido interrompido novamente pelo outro.

“Ah Oga, se você ao menos soubesse o que eu sinto por você. Talvez fosse mais fácil, talvez você não entendesse... Mas talvez, só talvez...”

Furuichi apenas levantou-se começando a se arrumar. Sentiu seu membro latejar dentro da calça e ignorou, cuidaria disso mais tarde. Fechou a blusa e à deixou por fora da calça, deixando-a tampar sua cintura e consequentemente sua ereção.

Suspirou, olhando para o maior que levava choques graças ao choro do bebê demônio. Pegou sua mochila e se despediu breve, saindo do quarto do outro. Antes de passar pela porta de madeira sussurrou um leve “eu te amo” que não fora ouvido pelo outro e saiu.

“... Eu finalmente conseguisse te alcançar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, merece reviews?
Espero que tenham gostado desse meu surto.