Lucy Uma Gata ? escrita por Lucy Alvees


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com uma One Shot! é a minha primeira então Gomene se está muito grande... mais uma vez tive que pedir ajuda para poder fazer o Hentai .. eu definitivamente não tenho talento pra isso T_T
mas enfim, todos sabem que eu amo GrayLu, assim como amo todos os outros casais tipo Gruvia, Nalu, Nali. etc...
essa é centrada em GrayLu .. então leiam e me digam oque acharam ...
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286044/chapter/1

Gray Pov’s On:

Aqui estou eu sem camisa indo em direção á guilda, procurar certa loira que havia sumido, Erza me mandou levar pra ela uma peça de roupa que ela tinha esquecido no hotel durante nosso ultimo trabalho, eu ainda não vi na sacolinha que peça que era talvez eu devesse olhar... Não a Erza vai acabar com a minha raça... Finalmente cheguei... Ué que silencio.

Gray: Tadaima! Alguém viu a Lucy por ai?

Levy: Gray... A Lucy... Ela... – não to gostando disso a Levy tá pálida.

Gray: oque foi Levy? Aconteceu alguma coisa com ela? Cadê ela?

Levy: tá ali naquele canto.

Segui para a direção que ela havia me indicado e nem acreditei no que eu vi... Lucy com uma roupa de gata! Alguns homens da guilda soltavam sangue pelo nariz, ela estava linda... Linda? Mas que diabos você está pensando Gray?

Gray: Lucy? Tá tudo bem? “ela tá toda encolhida, parece que está com medo”.

Fui chegando perto dela, parecia que realmente ela estava em pânico, toquei no braço dela de leve e pude perceber que ela estava se acalmando, olhou nos meus olhos, fez uma cara feliz e pulou encima de mim fazendo com que eu e ela caíssemos, Natsu e Erza olhavam atentamente a cena. Lucy se agarrou em mim como se pedisse proteção, me levantei com ela em meus braços e a vi ajeitar o rosto escondendo no meu pescoço, ainda bem que ela era leve.

Erza: Gray como conseguiu?

Natsu: é mesmo gelinho, como você fez isso?

Gray: isso oque gente?

Erza: a Lucy não deixava ninguém chegar perto dela!

Natsu: é mesmo, nem eu consegui!

Gray: mas oque é que tá acontecendo?

Levy: eu explico, assim que a Lucy chegou pedi a ajuda dela pra poder testar minha nova magia Solid Script, mas o efeito foi forte demais e eu não consegui desfazer, acho que vai durar só até meia noite ou preciso esperar o Frieed chegar pra ele poder me ajudar...

Gray: que magia era essa?

Levy: Cat Person... Ela tá com a personalidade de um gato!

Engoli seco, serio? A Lucy tá com a personalidade de um gatinho?

Gray: que roupa é essa que ela tá usando?

Levy: apareceu quando eu usei a magia... Não sei por quê...

Gray: quando o Frieed volta?

Levy: amanhã de tarde!

Gray: certo... Oque vocês vão fazer com a Lucy enquanto isso? “eu temia a resposta”

Erza: vamos ter que cuidar dela, mas ela não deixa ninguém alem de você chegar perto dela!

Levy: porque você não cuida dela Gray?

Gray: ficou louca é? De jeito nenhum! Nem de mim eu cuido direito!

Erza: mas Gray, olha só pra ela, ela tá calminha com você!

Era verdade, olhei para Lucy e ela dormia calmamente com a cabeça em meu peito.

Gray: eu não sei cuidar de nenhum animal, ainda mais de uma humana com personalidade de um animal!

Levy: é como cuidar de uma criança, tem que dar comida na boca dela, dar banho, e fazê-la dormir, não vai ser difícil, acho que tem que brincar com ela também.

Gray: você tá de brink’s né? Só pode ser isso! Ah entendi é uma piada, HAHAHAHA, Oe Lucy pode parar de fingir, vocês me pegaram.

Soltei Lucy no chão torcendo pra ela cair e me xingar, e todos rirem da minha cara, mas não foi o que aconteceu, assim que eu a soltei ela caiu de bunda no chão e olhou pra mim com cara de choro... Oque foi que eu fiz?

Natsu: Iceberg qual é seu problema, olha oque você fez!

Corri pra pegá-la no colo de novo, ela deu um sorriso e agarrou no meu pescoço, se aninhou novamente em meu peitoral e parecia pegar no sono.

Gray: espera! Isso é mesmo serio? A Lucy tá mesmo com a personalidade de um gato?

Levy: claro né Gray! Claro que alguns traços são dela também, eu não entendo o porquê dela estar tão carinhosa com você e com os outros ela estar hostil.

Erza: á não ser que...

Todos menos Erza: Que... ?

Erza: ela seja apaixonada pelo Gray!

“perae! Eu ouvi direito? A Erza ta dizendo que a Lucy tá apaixonada por mim? Se fosse pelo Natsu eu até entendia... mas por mim? Agora a porra ficou seria!”

Levy: isso explica o porquê ela tá toda carinhosa com o Gray... Mas porque está hostil com os outros?

Erza: simples... Porque o Natsu vive irritando ela, o Happy também, e ela morre de medo de mim! E você Levy, foi quem colocou essa magia nela, acho que por isso ela ta com medo!

Gray: serio isso? A Lucy tá afim de mim? “não posso negar, senti uma pontada de felicidade com essa afirmação.”

Erza: provavelmente sim.

Gray: desde quando?

Erza: acho que desde quando o Geminni se transformou em você e disse que você estava interessado de alguma forma na Lucy, sem dizer que você sempre da um jeito de protegê-la junto com o Natsu.

Gray: entendo... “eu sempre achei a Lucy muito bonita, eu posso até ser um pouco afim dela, ah sei lá nunca fui apaixonado por ninguém, como vou saber se estou apaixonado por ela?”

Lucy se mexeu no meu colo, olhou pros meus olhos com aqueles olhos chocolates, parecia pedir algo, até que ouvi a barriga dela roncando, ela estava com fome. Fui até o balcão da guilda e pedi um ramen com muito caldo e muita carne. Coloquei-a sentada na mesa e peguei o pedido com a Mira, calmamente comecei a servir Ramen na boca dela, e ela sempre se sujava fazendo que eu limpasse a boca dela com um guardanapo, a guilda observava a cena toda com a boca aberta.

Gray: que foi gente? Vocês não disseram que eu ia ter que dar comida pra ela?

Erza: eu sei Gray... É que você tá sendo tão carinhoso com ela que nem parece ser você!

“droga ela tem razão! Eu me perdi nesses olhos brilhantes da Lucy, mas eu tenho que ser bem carinhoso afinal gato não gosta de carinho? E parece que ela tá pedindo carinho... tão fofa!” dei um sorrisinho e ela me retribuiu.

Happy: ele gosssssssssssssssssssssta dela!

“essa frase me congelou, será que é isso? Eu to apaixonado pela Lucy? Desde quando? Já sei vou perguntar pra Mira!”

Terminei de dar comida pra ela, Lucy veio pra perto de novamente acomodou a cabeça no meu peitoral, automaticamente eu comecei a fazer carinho em sua cabeça, e ela deu um sorriso enquanto estava de olhos fechados, acabou adormecendo com aquele sorriso no rosto, fiquei paralisado observando a minha gatinha dormir, havia esquecido que a guilda toda ainda me olhava incrédula. Peguei a loira no colo e caminhei em direção ao balcão, chamei Mira pra cozinha e fui direto ao ponto.

Gray: Mira, como a gente sabe se está apaixonado?

Mira: tá falando isso por causa da Lucy não é?

Gray: sim... Eu to me sentindo estranho sabe, eu a vi ali toda encolhida com medo, senti que deveria protegê-la e quando a Erza disse que ela poderia estar apaixonada por mim eu me senti feliz.

Mira: pode ser que sim Gray, só tem um problema nesse sentimento.

Gray: e qual é?

Mira: vai lá no balcão e olha

Obedeci, assim que eu sai ainda estava com Lucy em meus braços, Juvia estava olhando a cena com ódio, “droga” foi tudo que pensei, ela vai querer matar a Lucy.

Juvia: porque Gray-Sama está com a rival no amor no colo e ainda ela vestida desse jeito?

Gray: ela tá sob uma magia da Levy, eu vou cuidar dela até a hora que o efeito passar.

Juvia: deixa que Juvia cuida dela! Não é certo um homem cuidar de uma mulher que está seminua.

Lucy acordou, olhou para Juvia e sentiu a aura de ódio que se formava em volta dela, se encolheu nos meus braços mais ainda, ela estava tremendo, olhei pra ela e seus olhos demonstrava puro medo.

Lucy: Miau!

“que fofa meu deus, dá vontade morder essas bochechas rosa *-* droga! Gray se concentra, eu tenho que cuidar da Lucy pra Juvia não matá-la afogada.”

Gray: a Lucy só se sente segura comigo Juvia, não se preocupe não farei nada com ela, agora se me der Licença vou para casa dormir porque está tarde e Lucy ainda vai querer brincar.

Eu pude ver o desgosto nos olhos de Juvia, mas ignorei, sai da guilda com Lucy no colo, ela brincava com a minha corrente, batia as mãos no caso patinhas no colar, cheirava meu pescoço fazendo eu me arrepiar, eu dava mais risada do que não sei oque com ela. Chegamos à minha casa eu peguei uma bolinha de tênis que eu tinha e fiquei brincando com ela, de repente ela para de bater as mãos na bolinha e se aproxima de mim, não parecia ser a gatinha que eu tava cuidando, parecia ser a Lucy mesmo, eu estava sentado na cama, ela subiu em cima de mim e foi se aproximando, eu sentia sua respiração, meu coração batia muito rápido, ela fechou os olhos e esperou para ver minha atitude, eu não resisti, segurei o queixo dela e encerrei aquela distancia, um beijo que começou calmo e apaixonado, depois se tornou intenso, eu inverti as posições ficando encima dela, eu tinha que parar com aquilo, mas não conseguia, ela arranhava minhas costas, me deixando ainda mais excitado, eu apertei sua coxa e ouvi um suspiro de desejo, as mãos delas foram em direção á o botão da minha calça, em questão de segundos ela tirou me deixando apena de cueca boxer. Retirei o conjunto de gatinha dela deixando-a nua, abocanhei um seio e massageei o outro enquanto ouvia ela gemer baixinho, distribui beijos por todo seu corpo até sua intimidade, ela inverteu as posições ficando por cima de mim e beijando o meu corpo todo, desceu até o meu membro já ereto, e retirou a cueca, massageou de leve me fazendo perder o resto de sanidade que ainda me restava. Inverti novamente as posições ficando por cima e me preparando para penetrá-la, comecei de vagar quando percebi que ela ainda era virgem, ela tinha que se acostumar com a dor, nossos corpos pediam mais e assim foi concedido, estávamos em um ritmo frenético, chegamos ao ápice juntos, deitei ao lado dela e olhei em seus olhos, as orelhas de gatinha haviam desaparecido a magia tinha perdido o efeito, me senti o pior ser humano da face da terra;

Lucy: Gray... Isso...

Gray: me perdoa Lucy, eu... Te violentei... – eu a interrompi, eu sou um monstro eu tinha que implorar desculpas pra ela, só porque eu não consegui me controlar eu tirei a virgindade de uma garota que nem sabia oque tava fazendo.

Lucy: do que tá falando? “porque ela tá com essa cara de confusa e de irritada, será que ela não reparou no que acabei de fazer?”

Gray: eu me aproveitei de você enquanto estava presa naquela magia. “cara, como dizer isso dói”

Lucy: sim, mas quando eu te beijei eu estava muito consciente do que fazia Gray... Eu Te Amo.

“serio? Era a Lucy mesmo que tava me beijando e me fazendo perder o controle de mim mesmo? Eu nem acreditei!”

Gray: eu também te amo Lucy, minha gatinha.

Nos beijamos e nos amamos a noite inteira.

Foi assim que eu e a minha loira linda conseguimos ficar juntos... Por causa de uma magia!

Fim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fofinho né .. se isso acontecesse no anime (exceto a parte do hentai) ia ser bem legal o/
tipo eles até podiam não ficar juntos, mas pelo menos um pouquinho de romance entre esses dois pra confundir os fãs de FT ia ser legal kkkk
enfim to começando a Nova Long Fic: O Brilho Dos Teus Olhos.
espero que leiam e gostem ....
deixem comentarios por favor
Bjiinho ♥