(ALDD) A revolta das trevas escrita por Yui Snow


Capítulo 10
IX - Aprendo o que é se apaixonar e não gosto


Notas iniciais do capítulo

Gente, Tá, podem me chamar de enjoada nesse cap U_U' P.S. Esse capítulo e totalmente dedicado ao Patrick Stark, meu Vizinho ~só que não~ que me ajudou a fazer esse capitulo. Sem ele não tinha nada feito... Valeu Patrick, tu é um dos meus ficritores (inventei isso agora) favoritos /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286005/chapter/10

Bem, eu tinha hiperatividade, então, ao invés de esperar os 20 minutos eu avisei a Nick que iria correndo ao meu chalé, pegar minhas armas. Quando cheguei lá, havia algo errado. Em cima da minha cama havia uma adaga preta, com o guma dourado e um bilhete que dizia “Essa é Thana, ela lhe ajudará a vencer, te amará e acompanhará”. Fiquei confusa, mas a embainhei, peguei a minha espada de bronze celestial, que chamei de Skória, e voltei para o local das lutas. Minha luta seria a segunda, droga... Quando cheguei, ainda faltavam uns 10 minutos para a luta, então comecei a observar em volta, com Nick estranhamente calado ao meu lado. Mas algo me chamou a atenção logo de inicio. Sah, do meu chalé estava de mãos dadas com aquele garoto, Leo, e eles estavam no maior “love”... Ele havia trago uns Donuts para ela, e estava lhe oferecendo na boca e ela rindo e dando um tapa nele como se fosse vergonhoso fazer isso na frente de todos... De longe eles eram o casal mais apaixonado de todo o camp.

Bem, passado 15 minutos, Quíron chamou os primeiros oponentes à frente. Esperou alguns minutos, relembrando-nos para tomarmos cuidado e não mutilar, nem matar ninguém. Logo ele anunciou inicio a primeira luta, e todos ficaram atentos.

Louis armou posição de defesa, olhou para Sah que parecia calma e mantinha Tenebris em alerta.
–Venha pequena, vamos dançar - caçoou Louis.
–Desculpe, o certo para uma dança é um garoto com uma garota, não duas garotas. - retrucou Sah.

Isso irritou Louis, que avançou brandindo sua espada em direção a Sah, deu o primeiro golpe, ela recuou e desferiu um golpe em direção ao peito de Louis, que bloqueou com seu escudo. Então ele, percebendo que a guarda de Sah ficara aberta, pousou rapidamente a espada em seu pescoço. Vendo isso Quíron decretou Louis como vencedor.

Todos aplaudiram e Sah saiu indignada, mas Leo a abraçou e sussurrou algo no seu ouvido que soava como “Bom trabalho, venha que lhe darei seu premio” e puxou-a para fora na arena. Louis sentou-se vitorioso, e “se achando”. Odiei isso.


A próxima luta era a minha, deixei minha Thana (minha adaga nova) embainhada, a altura de minha mão direita, e a Skória peguei, com a mão esquerda. Minha oponente era Thaisa, filha de Ares, ela brandia um escudo e uma lança, parecendo feroz, e ansiosa.


Respirei fundo e fui até a arena, segundos depois de Quíron anunciar o inicio da luta. Eu queria que aquilo fosse rápido. Ela logo veio com tudo em minha direção, ótimo, usou sua lança para tentar acertar-me, mas eu desviei para o lado, com facilidade (como?) e a acertei com um ponta pé o que serviu apenas para zanga-la ainda mais. Ela urrou ferozmente, e eu quase ri. A medida que ela atacava eu desviava, usei Skória para afasta-la, ela bateu inutilmente contra seu escudo, atacou novamente, larguei Skória e segurei o cabo de sua lança, ela pareceu surpresa pois não reagiu a tempo e antes que ela percebesse já havia pego Thana com a mão direita, e estava com ela em sua garganta, fazendo e mim a vencedora.



A próxima luta era de Patrick, olhei ao redor e não o vi. Sua adversária já o esperava, era Laís, filha de Apolo. Ela segurava seu arco e sua espada repousava ainda na bainha. Quíron olhou e percebeu que não estava lá e disse com um tom paciente, como se aquilo ocorresse com frequência:

– Bem como o Patrick não apareceu...
– Espere!! Ele já está vindo - interrompi Quíron.

Patrick vinha correndo de mãos dadas com Hazel, chegou um pouco ofegante e disse:

–Errr... Desculpe pelo atraso. Eu... Esqueci. - falou rindo e mexendo no cabelo com um ar despreocupado.

–Cansado Patrick?! - Zombou Nick.

–Nada, só um pouco sem folego por conta da corrida. – Respondeu Patrick.

–Aham, sei. Sei muito bem o que andou lhe tirando o folego - Disse de forma zombeteira fazendo ele e Hazel corarem. Eu ri, e várias pessoas me acompanharam.


Após as risadas, Patrick vestiu a armadura e avançou para a arena sem uma única arma na mão, o que estranhei. Ele tirou um colar de dentro da armadura, era um trovão de bronze, ele tirou de seu pescoço e movimentou sutilmente revelando a sua forma verdadeira. Era a maior espada que eu já vira, ela em pé batia em seu peito a distancia entre os gumes era pouco menor que meu antebraço ele a levantou sem muito esforço, sorriu para Hazel, olhou para Laís e disse:

–Pronta para a Rebellion?! - sorriu friamente repousando a parte lisa da espada em seu ombro isso o desequilibrava, mas ele parecia não notar.

Ouve uma flechada em resposta, Patrick moveu-se para o lado e avançou de certo modo rápido de mais para o tamanho da Rebellion, ele desferiu brutalmente o primeiro golpe. Laís saltou para desviar, mas o golpe fora forte demais e o desequilibrou lançando seu corpo um pouco para frente, antes que ela pudesse atirar outra flecha Patrick usou o próprio impulso do golpe para lançar a espada novamente para frente onde acertou o peito de Laís ainda no ar mandando-a fortemente para a parede onde bateu a cabeça e desmaiou, fazendo com que Patrick vencesse a terceira luta.


Foi incrível. Ele se movia com uma incrível mistura força e habilidade. Parecia alguém que eu havia visto em um anime... Meio desengonçado para lutar, mas inegavelmente forte.


A quarta luta era Nick e Nico (só eu achei estranho?). Eu torci para Nick, até por que não gostava daquele tal de Nico. Nico usava uma espada de ferro estígio, já Nicholas uma espada de bronze, que era... Elétrica? Havia algo escrito em sua lateral... Anemos! Vento, eu reconheci.


Quíron anunciou o início da luta. Nico observou Nick por um bom tempo antes de desferir o primeiro golpe, Nick se defendeu com a Anemos, causando um choque que fizera Nico recuar, ele abaixou a espada e segurou o ombro que fora eletrocutado. Achando que havia ganhado, Nick atacou de um jeito desatento e Nico desviou do ataque e deu uma rasteira em Nick, fazendo-o cair. Antes que o mesmo percebesse o que tinha ocorrido, Nico já estava com o pé em seu peito, dando fim a quarta luta. Eu suspirei. Nick se levantou, agradeceu a luta e saiu, sem nem mesmo falar comigo. Acho que ele não estava muito feliz.


Quíron anunciou que dali à uma hora ocorreria à corrida, e que o resto da “esgrima” ocorreria no dia seguinte. Se é que aquilo era esgrima.


Sai de lá e fiquei olhando em volta. Não sei por que eu estava preocupada com Nicholas. Então um “plim” surgiu em minha cabeça, e eu fui correndo para as rochas perto do praiago, onde eu sempre o encontrava. E lá estava ele. Mas, espere, tinha uma garota ao seu lado. Ela era morena, alta, magra e parecia ser filha de Afrodite. Ele falava em seu ouvido, e então uma raiva enorme surgiu em mim. QUEM AQUELA LÁ PENSAVA QUE ERA PARA SE APROXIMAR ASSIM DELE? ELE ERA ME... Pera, o que eu estou pensando? Respirei fundo, mas então ela o abraçou por trás, e ELE NÃO A AFASTOU. E não conseguia pensar nada, apenas peguei Thana e a lancei, e ela se cravou na pedra (mas o que?) logo ao lado dela, que gritou e se virou assustada. Eu não conseguia pensar, e meus olhos estavam embaçados. Sai correndo dali, para a floresta, e tudo que pude ouvir foi um “YUI” ao longe. Mas a esse ponto eu já estava cega de ódio.


Eu corri para o mais fundo da floresta que eu consegui. Fechei os olhos e fui para a sombra de uma árvore, refletir. As sombras limpavam minha mente... Era como... Meditar, para os mortais. Eu consegui parar para pensar direito. Eu sabia... Sabia que era um erro me apaixonar. Espera... Eu admiti! Eu realmente estava apaixonada, não era?

–Droga... Yui, sua burra.

–Você não é burra – ouvi uma voz familiar dizer. Abri os olhos e dei de cara om Dan. – eu vi tudo – ele disse. – Você é novata, e desculpe não ter avisado.

–Avisado? – eu o olhei, confusa.

–Sobre Drew. Ela tem um poder de convencer as pessoas com a voz. E também, ela está de olho em Leo, Nick, Nico... Todos, praticamente, aqui do camp.

–Mas que... – ele me interrompeu.

–Se quiser posso chama-lo para você. - eu balancei a cabeça. Não era mais por ciúmes, mas, saber que eu estava apaixonada... Isso ia contra meu ser. Eu não queria me apaixonar, não queria sentir ciúme, e não queria problemas.

–Se for dizer-lhe algo, diga que eu não quero mais vê-lo.

–Tudo bem... – outra voz conhecida, voz que fazia meu coração acelera, soou nos meus ouvidos. Eu me virei e vi Nick dando um sorriso triste e saindo da floresta. Dan se levantou e me deu um olhar de “Poxa... Vocês pareciam formar um casal bonito...” e saiu atrás de Nick.


Eu fique pensando se havia feito o certo... Não sei quanto tempo se passou até eu adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não me matem, romanticos do mundo D=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(ALDD) A revolta das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.