Finais Não Existem escrita por Karoliny Grayson


Capítulo 8
Capítulo 8:O retorno de X


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorinha to meio sem tempo,mas ai vai um novo cap !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285989/chapter/8

Robin-Vamos lá Estelar!Não podemos nos atrasar!Só falta você!
Estelar-Já vai Robin!
Ele resolve entrar.Ela termina de escrever uma lista e ele senta ao seu lado,na sua cama.
Robin-Vamos indo?
Estelar-Sim.Eu estava terminando a lista do que eles devem fazer pro Silkie...
Robin-Estelar...Sabia que você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida?
Estelar-Robin...Até hoje não esqueço aquele dia...
Robin-(ele se aproxima dela)Nem eu.Lembro que foi bem assim:nós nos aproximamos,olhamos um nos olhos do outro(ele olha em seu olhos),e...
Eles se beijam e ficam lá.Até que:
Mutano-Os dois vão ficar aí namorando o dia todo!?Temos trabalho a fazer!
Os dois coram de vergonha e já separam.Então os três vão até o terraço,onde Ciborgue e Ravena estão na nave esperando pelos dois(Robin e Estelar),enquanto Neeo,Kole,Red Star,Kid Flash e Jinx estão fora da nave para se despedir dos colegas.Os Jovens Titãs irão para Paris para parar Criador,seus irmãos e seu raio congelante de tempo.
Robin-Tem certeza que podem cuidar da cidade enquanto estamos fora?
Neeo-Claro cara,não se preocupa não,cuidaremos da torre certinho.
Kid Flash-Será fácil chutar o traseiro de qualquer malandro que aparecer por aqui.
Robin-Bem...
Estelar-Robin,fique tranqüilo,eles são os Sub-Titans,são titãs assim como todos nós.
Robin-A Estelar está certa.Confio totalmente em vocês.
Estelar-Ah,Jinx...Aqui está a lista do Silkie,o que dar para ele comer,como fazê-lo dormir,etc...
Ciborgue aproveita para dar as instruções de proteção da torre.Após um tempo os titãs vão embora.Os S-T descem para a sala de TV.
Neeo-Caras,não acredito,a torre dos titãs,só para nós.
KF-Agora ela fica bem melhor vazia!
Jinx-De acordo.
Neeo-Vocês já vieram aqui?
Kole-Sim.É uma longa história.
O alarme da torre toca.
Red Star-Isso não seria o alarme de bandido na cidade?
Neeo-Sim.Quem será?
Eles vão verificar quem é o ladrão.
Neeo-X!?Isso é nome!?
Kole-Não sei.Será que não deve ser o marcador de onde ele está?
KF-Pode ser.Não conhecemos nada aqui ainda.
Eles se dirigem para o local,uma fábrica de Xenothium.O ladrão começa a correr rapidamente,e os leva a vários lugares,até chegar num beco sem saída de um depósito,ele se revela ser X.
Neeeo-Então ele é o X.
X-O quê?Quem são vocês?
Neeo-O quê?Somos os Sub-Titans,estamos aqui substituindo os Jovens Titãs,e não tenta enrolar a gente não,engraçadinho.Sub-Titans avançar!
X-Novatos na cidade?Hoje é meu dia de sorte.
Kid Flash avança pra cima de X,mas ele some em sua frente e KF bate em algumas caixas.X continua a correr e Jinx aparece em sua frente e Red Star avançando para cima dele atrás.Jinx atira alguns raios de azar em X,mas ele tapa os olhos de Red Star com dois X esparadrapos que o cegam e salta por cima dele fazendo ele ser acertado pelos raios de Jinx.Kole aparece e tenta acertar X com uma ventania cristalizada,mas ele desvia e usa outro X para prender Kole na parede.Ele se aproxima dela e diz:
X-Vocês são mais fracassados do que eu imaginava.
Kole-Não ouse falar mal de meus amigos!
Ela se enfurece e invoca uma ventania de cristal por baixo de seus pés,o atingindo e o jogando longe.Ele se levanta e se depara com Jinx e Neeo.Neeo monta em sua prancha e Jinx tenta acertá-lo com seus raios de azar,mas X desaparece e reaparece no ar com dois Xs “raios” que acertam Jinx.Neeo avança com sua prancha,só que X se arma com suas lâminas rotatórias em forma de X e,quando Neeo vai pra cima dele,ele se abaixa e corta toda a parte de baixo de sua prancha,acabando com ela totalmente e fazendo ele capotar bonito no chão com tudo.X continua a fugir,e os únicos no seu pé agora são Neeo e KF.Ele se livra de KF com dois de seus Xs grudentos,que melecam e grudam Kid completamente e que acabam o imobilizando totalmente.Neeo pára em sua frente e o encara,fulo da vida,e tira seu sabre de luz.
Neeo-Cara,vou fazer picadinho de você,eliminou minha prancha e vai pagar caro!
Os dois começam a brigar.X só se desviando e Neeo atacando.Até que Neeo dá um chute em X que o joga para trás.Ele contra-ataca com bombas de fumaça,que cegam Neeo.Quando a fumaça passa,X sumiu.
De volta a torre,Red Star e Jinx estão sentados,KF está em uma cadeira com Kole tentando cortar seu cabelo e Neeo andando de um lado pro outro.
KF-Que cara mala!Olha o que ele fez com meu cabelo!
Red Star-Nunca esperava encontrar um inimigo tão rápido.
Kole-Mas pensem bem:não temos a mínima idéia de quem ele é,não o conhecemos.Ah,Kid Flash,acho que não terá outro jeito senão cortar tudo.
KF-O QUÊ!?
Antes que KF falasse algo,o telecomunicador de Neeo toca.É Robin.
Robin-Então titãs,como estão indo?
Neeo-Bem...Não vou mentir pra você Robin,estamos péssimos.Um cara chamado X roubou uma fábrica de Xenothium e deu a maior surra na gente.
Robin-O X!?De volta a cidade?Você está brincando?
KF-É a mais pura verdade.Olha o que ele fez com meu cabelo!
Robin-Ouçam bem,já tenho que desligar.Ele está atrás de Xenothium,a substância que abastece seu traje.Procure as fábricas desse elemento e fiquem de olho nelas,X pode aparecer em quaisquer uma delas.Desligo.
Neeo-Tá,já sabemos onde ele aparecerá,mas enquanto isso,vamos continuar tomando conta da cidade.
E eles o fazem:passam o dia combatendo os problemas da cidade.Impedem a sociedade Sin de roubar um museu com peças inestimáveis(compostos por Plasmus,Warp,Phobia,Psimon e Chesire),param um metrô com uma ponte destruída,etc...Quando chega ao fim do dia,eles vão dormir.Mas são acordados por X.Ele está roubando uma das fábricas de Xenothium.Eles se dirigem até lá e pegam X de surpresa e desprevenido.Ele fica um tanto assustado.
Neeo-Assustado por nos ver?
KF-Acho que agora ele não escapa.
Eles já avançam para cima de X.KF sai correndo enquanto Jinx atira uns raios de azar.X escapa,mas não do soco inesperado de Red Star,que o acerta direto no rosto.Ele caí e é golpeado pelo ataque de Kole(ventania de cristal).Logo após KF cria um tornado com sua mão e acerta X,que vai para trás de uma porta grossa de metal da fábrica e usa seus Xs grudentos nelas para não voar por causa do tornado de Kid.Ele resolve partir pra ativa,mas logo é surpreendido por Neeo,que lhe dá um tiro com usa arma e começa a golpeá-lo com a mesma.X cai no chão,enfraquecido:
X-Ah,droga,nunca esperaria um ataque-surpresa de vocês novatos.
KF-E então,senhor bonzão,como você vai escapar de cana?
Red Star-Isso mesmo.Você está preso.
Neeo e os outros o amarram e X é preso.Seu alarme toca.É a Sociedade Sin.Estão causando problemas em um depósito.Eles se dirigem até lá e não encontram nada.Até Red Star tomar um soco no rosto de um braço esticado elasticamente(pelo que eu sei o poder da Phobia é esse).É Phobia.A seguir Warp atira um raio que os separa.A SS se revela.
Warp-Seus idiotas.Não vencerão a Sociedade Sin mais uma vez.
Um portal roxo se abre e dele saem Psimon e Chesire.Plasmus cai como uma gosma do teto e se recompõe.A SS se divide em cinco lugares do depósito e os ST se dividem para persegui-los.
KF está andando em uma área escura do depósito,e sem lanterna,ele fica perdido.Quando ele sente alguém o chutar pelas costas.Ele tenta se levantar,mas começa a apanhar no chão mesmo de alguém.Esse alguém é Chesire.Ela arremessa KF na parede e ele a palpeia até,por coincidência,achar a luz.Quando ele acende,ele vê um pé vindo direto para sua cara.Ela o chuta direto no rosto.Ele se sente tonto.Por fim,Chesire o arremessa em uma estante de frascos,e ele desmaia.
Red Star está caminhando e tem o mesmo destino de KF ao chegar a uma área escura,em que ele não consegue enxergar nada.Então alguém amarra seus braços e o arremessa na parede.A seguir ele sente algo forte o segurar.Ele o levanta,mas essa coisa começa a “derreter” em seus braços até cair com tudo em cima dele,o melecando completamente.Red Star fica impossibilitado de se mover graças a meleca,quando as luzes acendem.Plasmus se recompõe e Phobia lhe acerta um soco no rosto que o apaga.
É a vez de Jinx.Ela está caminhando em uma área com um grande estoque de caixas,mas então as caixas começam a explodir misteriosamente.Ela,sem saber o que fazer,começa a correr,até que ela vê um portal se abrir em sua frente,e ela para na hora,assustada.
Jinx-Esse não é o portal que o...
Então ela enxerga Psimon lá em cima,e Warp do outro lado.Psimon usa seu raio mental em Jinx,fazendo ela cair no portal.Warp junto com seu amigo psíquico descem e acendem a luz.Os dois tiram seus óculos noturnos.
Warp-Se eu soubesse o tanto que óculos noturnos são úteis,teria trazido os do futuro.(ele se conecta com os outros)Phobia,já capturou o da sua ala?
Phobia-Sim Warp.
Warp-Ótimo.De acordo com meu localizador,um deles vai para o porão,um beco sem saída.Quero que você o encurrale imediatamente.
Ele desliga e ordena Psimon para pegar o que resta,na ala sudeste do depósito.
Kole está caminhando e chega a um beco sem saída,e quando ela se vira...
Neeo ouve um grito de Kole e se dirige para o local.No caminho,Psimon aparece.Neeo pega seu sabre de luz.Quando Neeo está avançando para cima dele,ele(Psimon,já não sei quantas vezes repeti o nome dele,sou kbçudo mesmo...)é preso por um X grudento.
Neeo-O quê!?
X-Isso mesmo,estou de volta.
Neeo aponta sua arma para X.
Neeo-Cara,você...
X-Ei,calma aí meu irmão,vim aqui para te ajudar.
Neeo-Ajudar uma ova!Você ta querendo me levar na conversa de novo,não é?
X-NÃO!Estou aqui para te ajudar!
Então um raio os atinge.Psimon se levanta.Neeo usa sua pistola em seu bolso e atira.O tiro acerta Psimon e o eletrocuta.Em seguida X usa seu X que prende o vilão na parede,deixando ele imobilizado.
No fundo do fundo do depósito,Warp está com KF,Jinx e Red Star preso.Kole e Neeo estão “foragidos” e eles perderam contato com Psimon.Warp está junto de Chesire e Plasmus.Então a porta de seu esconderijo é escancarada por Phobia sendo arremessada.Neeo,X e Kole aparecem.
Warp-Mas como?
Phobia-Também não sei,estava perseguindo a garotinha,e aí esses dois apareceram.
Warp-Não importa,vamos eliminá-los SS!
Então a briga começa.Warp abre seus quatro atiradores(os dois do ombro e os dois dos pulsos)e atira com toda a energia.Kole então chega na frente do raio,se cristaliza e o direciona para o centro de Plasmus,acertando sua parte humana e a derrotando.Neeo salta por cima de Kole com sua arma,a prepara na função Overcharge,ela carrega e atira com tudo em Warp,onde ele desaparece na explosão.X está lutando simultameamente com Chesire e Phobia.Phobia dá um soco elástico,mas X,aproveitando que Chesire estava atrás dele pronta para acertá-lo,se abaixa e o soco de Phobia acerta Chesire.Logo após ele o X que corta o chão,derrubando as duas.
Neeo e Kole vão soltar os outros.Chesire volta a superfície,mas já toma um chute de X seguido por seus discos X que a prendem na parede.Só resta Phobia,que Red Star a arremessa na parede e a nocauteia com um soco.
Os ST estão assustados por encontrarem X lá.
KF-Ei cara,o que você está fazendo aqui!?
X se afasta.
Neeo-Espera.Ele nos salvou.X...Cai fora daqui antes que eu me arrependa do que eu estou fazendo.
X-Falou então.Não falei que eu não era tão mal assim?...Ou será que não?
Ele some e os ST vão se encarregar da SS.
Um tempo depois,eles estão sendo presos,quando Jinx descobre Xenothium guardado no porão.Só havia um frasco,todas as caixas foram esvaziadas.
Neeo-Desgraçado!Ele nos enganou direitinho.
Jinx-Não se preocupe,Neeo.Um dia a gente ainda pega ele.
KF-É cara.Fica relax.Aliás,quem quer pizza,para esquecer o que houve hoje?
Neeo-Tudo bem...Eu topo!
Então eles se dirigem para a pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais Não Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.