Finais Não Existem escrita por Karoliny Grayson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285989/chapter/5

É de noite,e os titãs estão todos descansando na torre,quando o alarme toca.Eles se levantam,sonolentos,e Mutano,ainda bocejando,reclama:
Mutano-Mas que droga!Quem pode querer nos importunar a essa hora?
Robin-E parece que é mais de um.(ele se dirige aos titãs)Muito bem titãs,eu e Ciborgue vamos investigar o problema no centro,enquanto isso quero que Ravena,Estelar e Mutano se dirijam ao parque pra ver o que está acontecendo.
Mutano,Ravena e Estelar-Certo.
Robin e Ciborgue se dirigem até o esgoto do centro.Um limpador de esgoto os espera.
Homem-JT,que bom que vocês chegaram!Meu amigo entrou lá dentro para pegar um cachorro que foi lá pro fundo do esgoto e até agora ele não voltou.
Ciborgue-Essa é a entrada e saída do esgoto?
Homem-Sim.
Robin-Não se preocupe,meu senhor,vamos achar seu amigo.Ciborgue,vamos.
Ciborgue acende sua lanterna e eles começam a penetrar o esgoto escuro.Na suja escuridão algo começa a se arrastar por entre as paredes.
Enquanto isso,Ravena,Mutano e Estelar estão no parque procurando o problema.
Ravena-Bem, a confusão era aqui...
Estelar-Mas quem pode ser...Ah!
Mutano e Ravena-Estelar!
Os dois vão onde Estelar está e se assustam ao ver Estelar paralizada olhando para uma criatura forte e escura(ela lembra bem o Venom,inimigo do Homem-aranha)chupando algo luminoso de um cidadão.
???-Por que se assustaram?Meu amigo só está chupando a força vital dessa pessoa inocente,nada mais.
Eles se viram.Um homem com aspecto de réptil,só que enfaixado da cabeça aos pés,mostra duas Katars(lâmina usada por mercenários) e avança pra cima deles.Eles desviam e já começam a batalhar,mas a criatura continua se alimentando do ser humano.Estelar fica atirando starbolts enquanto Mutano vira um gorila e vai para cima do réptil.Ele fica invisível e aplica uma seqüência de golpes em Mutano e volta a ficar visível.Ele arremessa uma bomba de fumaça em Estelar e a cega.Estelar fica confusa e é acertada por trás por um chute do homem-réptil.Agora só sobra Ravena desesperada para saber onde ele está.De repente ele aparece por trás dela e a prende com uma Katar no seu pescoço e assopra no seu ouvido:
???-Nem mesmo uma gótica meditante escapa do Lagarto.
Ravena-Do que você me chamou!?
Ela tenta usar sua magia para pegá-lo,mas ele escapa e vai direto pra cima de Mutano,ainda se levantando,e aponta sua Katar pra cabeça de Mutano.Estelar se levanta também e vê a cena.
Lagarto-Se vocês mexerem um dedo eu acabo com seu amiguinho(ele se vira pra Ravena e Mutano silenciosamente sinaliza pra Estelar),entendeu?
Mas dois starbolts atingem seu braço,Mutano vira um rinoceronte e chifra Lagarto,o mandando longe.Ele se recupera,e quando Mutano menos espera,a criatura pula em seu pescoço e começa a socá-lo.Estelar fica atirando vários starbolts na criatura enquanto Ravena levita uma árvore em Lagarto.Ele desvia desaparecendo de seu lugar e reaparecendo em outro.
Lagarto-Estou vendo que Grooksny já terminou de se alimentar.E também estou vendo que VOCÊS VÃO PERDER.
Ravena-Quer apostar que não?
Ravena levita outra árvore e tenta arremessar de novo em Lagarto,mas ele desvia de novo.Então um tiro acerta Lagarto de surpresa.É Neeo.
Neeo-Parece que alguém pediu para que eu viesse caso precisassem de ajuda?
Ravena-Estelar...
Ele põe a arma na cabeça de Lagarto e diz:
Neeo-Isso mesmo.
Grooksny é arremessado por Estelar e Mutano o atropela em forma de touro.Mas surpreendentemente Grooksny o segura e o arremessa longe.
No outro lado da cidade,Robin e Ciborgue chegam ao fim do esgoto e encontram o homem desmaiado e o cachorro preso.Eles tiram os dois de lá.Enquanto Robin leva o cachorro assustado e Ciborgue o homem,eles vão conversando no caminho,e a criatura do esgoto revela ser uma meleca da cor do Plasmus e ela começa a se aproximar de Robin.A criatura gruda em suas costas e começa a penetrá-la,primeiro pela camiseta,até entrar totalmente dentro de seu corpo.
Robin-Vamos ajudar os outros lá no parque.
Ciborgue-Tá certo.
Eles deixam os dois com o senhor e partem pro parque.Lá,o Lagarto fica invisível e foge,junto com Grooksny,e partem para uma área do bosque que se divide em quatro caminhos diferentes que formam um X.Robin divide o grupo:
Robin-Eu e Estelar vamos por aqui(ele aponta para o caminho noroeste).Ciborgue e Mutano,vão pelo lado sudoeste...
Neeo-Eu vou por aqui(ele mostra o lado sudeste)
Robin-Tudo bem,e Ravena,você vai com o que sobrou.
Eles se dividem.Robin e Estelar vão andando e se deparam com Lagarto encostado em uma árvore.
Lagarto-Vocês dois não tem a mínima chance contra mim.
Robin-Vamos ver se não!
Robin pega seu bastão e avança pra cima de Lagarto,mas ele arremessa uma rede que prende Robin.Estelar tenta atirar nele mas Lagarto só se arrasta pelo chão desviando de seus tiros.Robin se irrita.
Robin-Droga!Estelar agora você consegue!
Ele joga um disco que eletriza Lagarto.Ele caí no chão e Estelar o vira já pronta para atirar,mas quando ele olha nos olhos dela ela fica hipnotizada e ela paraliza.Ele fica invisível e some.Estelar volta a si mesmo e vai ajudar Robin.Ela tira a rede e o levanta:
Estelar-Robin,me desculpe,eu não sabia que ele podia...
Ela não termina a frase.Quando Robin se levanta ele dá um tapa nela.
Robin-Sua Troq!Como é que você podia ser tão burra e ter deixado ele escapar!?
Estelar-Mas Robin...
Robin-Ele deve estar por perto.
Ele vai embora e deixa Estelar sozinha.Ela se ajoelha e do seu liso rosto começam a escorrer lágrimas.Lágrimas de grande tristeza.Os outros titãs aparecem.
Mutano-Ei,Estelar!
Ciborgue-Não achamos nenhum deles,então viemos procurar vocês!
Ravena-Espera um pouco...
Eles vêem Estelar no chão e vão perguntar o que houve:
Neeo- ESTELAR O QUE HOUVE?
Mutano-Por que você está chorando?
Estelar-Eu e o Robin achamos o Lagarto.Ele prendeu o Robin em uma rede então ficou pra mim pegar o Lagarto.Mas ele escapou.Quando ajudei o Robin a sair da rede,ele me deu um tapa,gritou comigo e até me chamou de Troq.Nunca vi ele tão bravo assim em toda a minha vida...(ela começa a chorar mais forte)
Ciborgue-Caramba...
Neeo mexe na sua mão,como se estivesse pondo alguma coisa.
Mutano-Que que você ta fazendo?
Neeo-Nada.Estelar,não se preocupe,sei o tanto que gosta dele,e me sinto mal de te ver assim,então...
Robin aparece.Furioso por não achar nada,todos olham pra ele sérios e Neeo se levanta.
Robin-Não achei a droga do Lagarto.Aquele desgraçado escapou junto com seu amiguinho.
Neeo-Robin...
Robin-O que que você...
Neeo lhe aplica um soco no rosto de Robin e ele cai no chão.Ele desce um soco inglês de seu punho esquerdo(na qual havia dado o soco)e diz:
Neeo-Isso é por ter dado um tapa na minha irmã...
Ele pega Robin pela gola de sua camiseta e dá uma joelhada forte na sua barriga.Robin cai no chão novamente
Neeo-Isso é por ter gritado com ela...
Ele chuta Robin no chão.
Neeo-...E isso é por ter chamado ela de Troq!
Dessa vez Robin pega no seu pé,se levanta e derruba Neeo.
Robin-Então é paulada pura,né?
Ciborgue-Caras vocês estão ficando loucos!
Eles começam a brigar feio.Robin dá umas porradas em Neeo com seu bastão e o chuta.Neeo tira sua prancha e arma e dá uma pranchada em Robin e já prepara sua arma.Quando ele atira,Robin rola e joga um disco explosivo que acerta Neeo e o derruba da prancha.
Ravena-Temos que pará-los antes que se machuquem mais!
Mas antes que eles fizessem algo,dois starbolts atingem Robin no peito e queimam seu uniforme.Robin começa a ficar tonto e desmaia.Mutano e Ciborgue seguram Neeo.Estelar voa para a torre,triste.
Neeo-Quem que esse cara pensa que é?Bem,agora tomou a surra que merecia!Se ferrou,Robin!Espera um pouco...Cadê a Estelar?
Ravena-Foi pra torre.
Neeo-Ah não.
Ciborgue-Cara,se acalma.
Mutano-Logo logo não é só eu que estará se transformando em animais aqui...
Eles pegam Robin e vão para a torre.

Após um tempo,quando todos se acalmaram,eles estão fazendo alguns exames em Robin,ainda desacordado,para ver se não há nada errado com ele.Enquanto isso,Estelar está ainda no quarto.
Neeo-Cara,to começando a ficar preocupado com ela...
Ravena-Então não se preocupe,ela vai ficar bem.
Ciborgue-Caras vocês não vão acreditar.
Mutano-Robin está sendo controlado.
Neeo e Ravena se assustam.
Neeo-Você tá brincando.
Ciborgue-Veja bem...Parece que quando eu e ele fomos ao esgoto,uma criatura entrou no corpo dele,algo que ao entrar em contato com ele controlou seu corpo e suas emoções.E essa coisa optou por deixá-lo extremamente agressivo.
Ravena-Então tá explicado.
Neeo-Preciso contar isso pra Estelar antes que ela fique mais magoada!
Ciborgue-Espera Neeo!Ainda precisamos...Ah,deixa pra lá,não será muito difícil,(ele se vira para Mutano e Ravena)mas precisarei da ajuda de vocês.
Mutano-Pode contar conosco.
Neeo corre até o quarto de Estelar e abre a porta.
Neeo-Estelar você...Estelar?
Ela não está lá.Neeo corre para a sala e vê Lagarto e Grooksny com Estelar amarrada e impossibilitada de se mover,sentada no sofá.
Lagarto-Que lindo ver que o irmão vai participar do teatro que ocorrerá aqui:o sofrimento de sua própria irmã!Há,há,há,há!E se mexer um dedo sequer pra salvá-la eu uso essa lâminazinha(ele mostra sua Katar) para cortar seu pescoço que nem japonês cortando peixe!
Neeo prepara sua pistola atrás.Ciborgue,Mutano e Ravena chegam,com Ciborgue com a criatura em suas mãos,parecendo um fígado,então todos olham assustados,quando algo muito esquisito acontece:a meleca fala!
Meleca-Seu incompetente!Eles me tiraram do estômago daquele garoto,e agora não tenho mais pra onde ir!
Lagarto-O quê!?Mestre!
Neeo pega a meleca,tira sua pistola e põe na cabeça do bicho.
Neeo-Vai chover meleca aqui se você não mandar essa droga desse monstro largar minha irmã...
Lagarto-Tudo bem,vamos negociar.A garota pelo meu mestre.
Neeo-OK.
Na mesma hora Neeo arremessa a criatura nas mãos de Lagarto e Grooksny joga Estelar no chão,desmaiada.
Lagarto-Seus idiotas,da próxima vez não será tão fácil.Vamos Grooksny!
Ele põe o seu mestre nas mãos de Grooksny e eles quebram uma janela para poder fugir,mas quando eles estão para sair,um disco aparece do nada e acerta Grooksny,congelando-o junto com a meleca.
Robin-Não terá uma próxima vez,Lagarto.
Robin aparece e Estelar se levanta.Ele olha pra ela e fala:
Robin-Você me desculpa?
Estelar-Robin...
Lagarto-Que lindo!O amor está no ar!Que coisa patética,isso sim!Como que alguém consegue virar o jogo assim tão facilmente?
Mutano-Virando,duh...
Todos preparam suas armas.
Ciborgue-Parece que alguém aqui não terá um dos melhores encontros com o chão.
Ele atira e acerta Lagarto,derrubando-o da torre e fazendo ele se espatifar no chão.Quando ele se vira,vários starbolts o atingem.Lagarto,mais do que fraco,se levanta e,ele enxerga pela poeira causada pelos tiros de Estelar alguém avançando para cima dele.Robin pega seu bastão e dá o gran finale golpeando Lagarto bem na cabeça.Ele desmaia e Robin sorri.

Mais tarde,quando todos três(sendo dois congelados)vilões são presos,Estelar está na sala,lendo um dos livros tamaranianos,quando Robin chega e se senta ao seu lado.
Robin-Posso falar com você um instante?
Estelar-Claro Robin.
Robin-Bem,eu queria...Saber se está tudo bem,afinal fiz algo com você que me arrependerei pelo resto de minha vida,e...
Estelar-Não foi sua culpa Robin.Não se culpe por isso,porque não foi você que fez isso,foi aquele monstro-meleca-esquisito.(risada)
Robin-(ele ri também)É,aquela coisa era horrível mesmo,não sei como ela me penetrou.
(momento de silêncio)
Robin-Bem,sabe Estelar,há um bom tempo eu venho querendo te dizer algo,algo que talvez por timidez ou besteira nunca te falei.
Os dois começam a se aproximar.
Estelar-O que é Robin?
Robin-É que...Eu queria te dizer que...
Seus lábios começam a se aproximar,quando Estelar susurra:
Estelar-Robin,está acontecendo...
Quando estão para se beijar...
Mutano-Como é que é!?
Ciborgue-Isso mesmo,posso de detonar no FX Racers facinho!
Robin e Estelar se desaproximam e coram de vergonha.Ciborgue e Mutano vão jogar videogame..Quando Ravena chega na sala e diz:
Ravena-Um dia esses dois ainda se casam.
Robin e Estelar se olham e riem dos dois colegas.Enquanto isso,alguém está preso junto com duas criaturas congeladas e um monte de foras-da-lei em volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais Não Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.