Finais Não Existem escrita por Karoliny Grayson


Capítulo 16
Epílogo:Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285989/chapter/16

Os titãs finalmente chegam em casa.Eles salvaram uma galáxia inteira de um bando de alienígenas selvagens e ferozes,e não há super-herói adolescente que não se canse disso.Tudo não poderia estar melhor:Irmão Sangue,Trigon,Cérebro,Brushogun,Criador,Estrela Negra...Todos vilões derrotados.Irmão Sangue está preso na cidade do Aço,Trigon foi exterminado por sua própria filha,Ravena,que não se arrepende até hoje por ter feito isso.Cérebro e seus comparsas estão congelados na sua própria base,e com a companhia de Criador e seus irmãos,em outra sala,na qual sua batalha afundou tais vilões.Brushogun,longe de Jump City e preso em Tóquio.Estrela Negra está presa na maior prisão do universo,e de lá não sairá por um bom tempo.Mas falta alguém:Slade.
(na torre dos titãs)
Robin-Ele é o único que resta.Prendemos tudo quanto é vilão,só falta ele.
Ravena-Se me lembro bem perdemos ele na batalha contra o Criador e seus irmãos.
Ciborgue-Ele escapou sem que nem percebêssemos.
Mutano-Claro!Ficamos ocupados com aqueles robôs,que só nos distraíram.
Estelar-Mas tenho certeza que ele aparece,colegas.Slade não agüenta ficar muito tempo sem causar o caos.
Mutano-É mesmo...Bem,eu não sei quanto a vocês mas eu já vou dormir.
Robin-Todos nós devemos dormir,estamos todos cansados depois da aventura que tivemos.
E assim todos vão para cama dormir.
No outro dia,Mutano,sem entender,acorda mais cedo e depois não consegue dormir.São 5:20 da manhã.Ele resolve ir no topo da torre para observar o nascer do sol.Lá,ele encontra Ravena,fazendo a mesma coisa.
Mutano-Você gosta de observar o nascer do sol?
Ravena-Peguei esse costume depois do meu “aniversário marcado”.
Mutano-Hehehe...Posso me sentar ao seu lado?
Ravena-Eh...Claro.
E os dois ficam lá,a observar o nascer de um luminoso e majestoso sol,até que Ravena puxa uma conversa:
Ravena-Mutano,eu,bem,queria pedir desculpas pelas vezes que fui grossa com você.É que eu me acostumei tanto com as suas brincadeiras que acabo virando a chata.Me desculpe.
Mutano-O quê!?Não Ravena,nada disso.Eu é que tenho que te pedir desculpas.Eu morro de raiva de mim mesmo porque às vezes faço algumas brincadeiras sem-graça,e acabo irritando você.A culpa é toda minha,começou comigo.
Ravena-Sabe Mutano,eu te acho até engraçado.E você não é realmente aquela pessoa chata que eu achava que você era.
Mutano-Também te acho legal,Ravena.Gosto de você.
Ravena-Eu...Bem,obrigado.Também gosto de você.
Mutano-Ravena,sabe que,quando a Terra me deu a entender que ela não me queria mais,comecei a sentir uma certa atração por outra pessoa.Só que eu nunca tive coragem de falar para ela,pois éramos diferentes,e eu achava que ela não gostava de mim.
Ravena-(cora de vergonha)E...Quem viria a ser essa pessoa?
Mutano-Essa pessoa...É você,Ravena.
Ravena-Eu!?Mas eu...
Seus rostos se aproximam,Ravena e Mutano sentem um nervosismo incomum dentro deles.E por fim,seus lábios se tocam.Os dois se sentem completos,e apaixonados,com um beijo que inaugura o novo dia.
Até que:
Ciborgue-Mutano!Você está aí?Cara,eu to morrendo de fome!E hoje é o seu dia de fazer o café da manhã!
Os dois então se separam,envergonhados.Mutano olha para trás e vê que Ciborgue não está lá.Eles se levantam,e Ravena fala:
Ravena-Então agora somos namorados?
Mutano-Não sei.Você ainda tem dúvidas?
Ravena-Não.Mas não podemos esconder isso,você sabe.
Mutano-Claro,claro.
Eles descem até a sala,de mãos dadas.Ciborgue já está acordado,pega eles de mãos dadas e resolve brincar:
Ciborgue-Eu não posso acreditar.Então a frase que diz que os opostos se atraem é verdadeira.
Mutano-Por quê?Algum problema?É isso mesmo que você viu,eu e a Ravena estamos namorando.
Ciborgue-Bem,pelo menos você foi mais rápido que o Robin.
Robin-Engraçadinho.Eu ouvi isso.
Robin acabou de levantar.
Ciborgue-Ops!Falei demais!
Robin-Ah,quer saber?Não estou nem aí para o que você diz,porque eu já´tenho uma arma para contra-atacar.Não é,senhor apaixonadinho pela Abelha?
Ciborgue-(fica vermelho)Como é que é?Ah,seu mauricinho de cabelo espetado,você vai ver!
Ravena-Ei gente!Tá certo que eu não sou 100% paz,mas que tal irmos tomar café e esquecermos tudo isso,hein?
Eles logo se acalmam,Estelar acorda e eles vão tomar café da manhã.

Na saída de Jump City,X está na sua moto consertada(com um pouco de grana que roubou),com uma mala amarrada na sua traseira,e fala:
X-Até mais,titãs.Quem sabe algum dia nos encontraremos novamente.Agora,para San Perlas,a cidade da industrialização.
Ele acelera sua moto e vai embora,deixando Jump City.

Em uma pizzaria,Neeo,Kid Flash,Estrela Vermelha,Kole e Jinx estão decidindo o que comer(já na hora do almoço),quando os outros titãs aparecem.
KF-Aí caras!Juntem-se a nós aqui!
Robin-Vocês aqui?
Neeo-O que foi?Não podemos freqüentar sua pizzaria?
Robin-Sem problemas.
Eles juntam mais uma mesa e adicionam mais cinco cadeiras.Eles começam a bater papo,quando Kid fala que ele e Jinx vão dar uma passeada pela cidade.Quando eles saem,Mutano fala:
Mutano-Estão saindo para namorar,isso sim.
Ciborgue-Ah,vocês não estão sabendo da maior!O Mutano e a Ravena...
Mutano-Parece que você não fica contente enquanto não falar para todo mundo,né?
E eles continuam a conversa.KF e Jinx estão caminhando por entre as ruas movimentadas de Jump City.Kid resolve puxar assunto:
KF-Aí Jinx,você sabe que,tem uma coisa que há muito tempo eu queria te dizer,mas nunca criei coragem?
Jinx-(Fica vermelha)E...O que seria isso?
KF-Bem...Sabe(começam a se aproximar),você é tão linda,desde que você trabalhava com aqueles imcompetentes da Hive,eu...
Jinx-Kid,me beija logo.
KF-Já que você pediu.
E assim acontece.Eles se beijam,finalmente demonstrando o que sentem um pelo outro.

Longe de lá,Slade está em lugar algum,planejando seu próximo passo contra os titãs,e fala:
Slade-Vocês podem me vencer quantas vezes me quiserem,titãs,eu estarei sempre querendo uma revanche.Até a próxima,Jovens Titãs.

Enquanto isso,na pizzaria:
Ciborgue-Oba!Chegou a pizza!
Estrela Vermelha-Onde será que estão Kid Flash e Jinx?
Kole-É mesmo,eles estão demorando.
Neeo-Não se preocupem,eles já chegam.
Ravena-Falando nisso...
Kid e Jinx chegam.
KF-Perdi alguma coisa?
Neeo-Absolutamente nada.
Ciborgue-Bem gente,vamos comer!
Cada um pega seu pedaço,mas Ciborgue se levanta,ergue seu copo de refrigerante e fala:
Ciborgue-Bem,antes de comermos,quero homenagear os casais que estão aqui presentes:Robin e Estelar,Mutano e Ravena,e Kid Flash e Jinx.
Robin-Você é um mala mesmo,Ciborgue.Mas tudo bem,continue.
Ciborgue-...Bem,queria também homenagear nossa absoluta vitória,pois digo que não foi fácil estar aqui...Tivemos que impedir um maníaco de destruir a cidade(Slade),já salvamos o mundo e todos os titãs(Trigon e Cérebro)e salvamos também uma galáxia inteira.Então,glória aos titãs!
E todos gritam “Glória aos titãs!” e começam a festa na pizzaria.

Um pouco distante de lá,alguém está treinando suas abilidades de mexer com a terra.É uma garota loira.Ela pega sua toalha,limpa seu rosto suado e vai para o Ben’s,seu bar favorito.Ela pede uma torta de banana e um suco.Então,um garoto,com uma camiseta de manga comprida azul,também loiro,cabelo curto,mais ou menos do tamanho de Terra,senta-se ao seu lado e tenta puxar um papo com ela:
Garoto-Vejo que a torta de banana daqui é muito famosa.
Terra-É mesmo.Você também gosta?
Garoto-Sim.Você é uma super-heroína,não é?
Terra-Eh,bem...Por que você acha isso?
Garoto-Porque eu te conheço.Desde pequena.Mas você não me conhece.
Terra-Você não sabe o que está falando.
Garoto-Sei sim.Se conversarmos melhor,você entenderá tudo.
Terra-Hmmm...Não vejo problema.Aliás,gostaria de saber qual é o seu nome.
Garoto-Me chame de Geo.

(voltando a torre dos titãs)
Mutano-Ciborgue?O que é que você está fazendo?
Ciborgue-Arrumando minha mala.
Mutano-Para quê?
Ciborgue não responde e vai até a sala,para falar para todos.
Ciborgue-Tenho um comunicado para fazer para vocês:eu vou passar uma temporada com os titãs da costa leste.Algum problema pra vocês?
Robin-Cib,cara...
Estelar-Robin,se ele quer ir,deixe.É só uma temporada.
Mutano-Cara,quem vai jogar videogame comigo?
Ravena-Eu existo,sabia.Ou você se esqueceu que estamos namorando?
Mutano-Garotas não jogam videogame.
Ravena-Desde quando você ficou machista?
Mutano-To brincando,sua boba.É claro que eu não vejo nenhum problema em você jogar game.
Robin-Bem,já que é assim...Vai lá,cara.Aproveite suas férias.
Ciborgue-Valeu gente,té mais.Logo logo estou de volta.
E ele vai embora.Robin e Estelar vão até o térreo para conversar.Os dois ficam na beira do rio,conversando e namorando:
Robin-Estelar...O dia mais feliz da minha vida foi quando nos conhecemos.Mesmo você sendo aquela garotinha brava que destruía tudo que via na frente,eu estava realmente encantado com a sua beleza.
Estelar-Robin!Assim você me deixa encabulada!
Robin-Esse dia foi quase perfeito.
Estelar-Quase perfeito?
Robin-Só falta isso...
Robin pega na nuca de Estelar e eles se beijam,enquanto o sol se põe.Seus lábios lentamente se separam,e Robin fala:
Robin-Agora sim esse dia foi perfeito.
Estelar-Robin,eu te amo.
Eles então assistem o sol se por.Ela encosta sua cabeça no ombro de Robin,enquanto ele acaricia seus sedosos cabelos.Ela então pergunta:
Estelar-Robin,você acha que esse é o fim?
Robin-Fim?Não digo que é o fim.Para mim,fins não existem.Digamos que esse é apenas um novo começo.
E assim se termina mais uma aventura dos jovens titãs.Com Robin e Estelar,Mutano e Ravena e Jinx e KF finalmente juntos,Ciborgue nos titãs da costa leste,todos vivendo suas vidas,vivendo algo que pode ser chamado de um novo começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais Não Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.