Finais Não Existem escrita por Karoliny Grayson


Capítulo 12
Capítulo 12:Partindo


Notas iniciais do capítulo

Errei de novo nos cálculos.O certo é esse,agora sim falta três caps.Pra acabar minha fic,com 15 caps..Aqui está o demorado cap 12:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285989/chapter/12

Ravena usa seu poder de cura no pescoço de Neeo,que está sentado no sofá dos titãs,os mesmos em volta.
Ravena-O dardo deixou sua pele exposta,você podia estar doente a essa hora.
Neeo-Eu sei,eu sei!(ele se levanta,irritado)E você acha que eu estou ligando pra isso!?Minha irmã foi raptada,caramba,será que vocês não percebem!
Robin-Calma Neeo!Me explica como isso aconteceu.Por que queriam pegar ela...
Neeo-Quer saber o porquê!?Quer?Ou melhor,querem!?Eu vou contar!Sabe aquela droga de assalto que foi feito no banco MegaStar?Lembra que só o X e o líder da gangue escaparam?O líder da gangue era eu!Eu,em carne e osso!A Estelar também participou!EU planejei tudo,EU falei tintin por tintin o que eles teriam de fazer,planejei com minha irmã como sairmos livre dessa,como deixar tudo bonito.E pra quê?Para comprar o dispositivo,sem precisar roubá-lo!Nós só queríamos dez milhões,nada mais!Então,o que eu fiz?Me disfarcei,peguei os dez milhões que usaríamos para comprar o dispositivo,quis ter certeza de que havia testemunhas que podiam provar que Jim Cranzy era inocente.E,quando terminamos o roubo,minha irmã entregou a turma de vilões para vocês,assim podiam pegá-los e o bem vencia novamente.Legal,né!?E ainda tem mais:fizemos tudo isso por você!(ele aponta para Robin)
Robin-POR MIM!?O QUE QUE EU TENHO A VER COM ISSO!?
Neeo-Um tal de Leenar ameaçou a Estelar que,se ela não trouxesse esse dispositivo em uma semana,ele te aniquilaria.Ela dividiu esse segredo comigo,e eu,usando minha passada mente criminosa,não achei outra opção senão roubar o banco.Mas essa entrega do dispositivo foi uma emboscada.Pra pegar minha irmã.Agora ela está não sei aonde,presa por um alienígena ladrão safado.
Todos estão boquiabertos,paralizados e abismados ao ouvirem isso.Robin pensa alto e fala:
Robin-Eu não acredito,ela fez isso por mim.Puxa...
Neeo-Eu não sei quanto a vocês,mas pegarei minha nave e partirei amanhã!Só não parto agora pois o combustível da minha nave está baixo.
Ciborgue-O nosso também.Robin,só poderemos partir também ao amanhecer.E então?
Robin-(ele fica sério)Partiremos assim que pudermos.Vou fazer esse cara pagar.E nós iremos trazer Estelar de volta,custe o que custar.Ciborgue,quero que verifique nossa nave e cheque-a toda.Vamos partir assim que a nave T estiver consertada.
Robin não fala mais nada e vai pro quarto.Neeo vai a base dos Sub-Titans.Lá,ele também fica com a cara fechada com todo mundo.KF e Kole tentam animar seu colega:
KF-Vamos lá Neeo!Larga de ficar sério!Se anima cara!
Kole-Neeo,eu sei que está triste e preocupado com a Estelar,todos nós estamos,mas você tem que se animar...
Neeo-Kole e Kid,não adianta,vocês acham que é fácil esquecer alguém que sempre esteve ao seu lado nas horas difíceis,alguém que é...sua irmã?
Jinx-(ela se une a campanha)Mas pensa bem:você vai ficar assim pra sempre?Tem que pensar positivo.Achar que vai dar tudo certo.
Ele ignora.Robin,lá na torre,fica pensando “Ela era a pessoa que eu mais conversava,sempre podia contar com você,Estelar.Ela é minha namorada,não prometi a toa que nada aconteceria com você,então cumprirei minha promessa!”
Ele se levanta em sentido positivo.Os titãs aconselham Neeo a dormir na torre naquela noite,para não atrasá-los.Ele fica pra dormir no sofá da sala.Juntos,de noite,os titãs descobrem que Estelar está em Tamaran.

Mais tarde,pra ser mais exato,tarde da noite,Ravena acorda,sem sua capa e suas botas,e vai pegar um copo d’água na geladeira.Ela chega até a cozinha,põe água e,quando se vira,vê alguém olhando pro mar pelo vidro da sala de estar.É Neeo.Ele está com uma camiseta preta e uma calça também preta.Ela bebe sua água e vê Neeo olhar pra trás e falar:
Neeo-Ah,é você,Ravena.
Ele volta seu olhar para o horizonte e ela fala,se aproximando dele:
Ravena-Gostaria de saber por que você ainda está acordado.
Neeo-Eu,gosto da paisagem que se pode desfrutar da sua torre a noite.É muito bonito.Além do mais,não consigo dormir.
Ela fica ao lado dele,também olhando para o horizonte.
Ravena-Ainda pensando na Estelar,não é?
Neeo-Sim.O dia que você tiver com um ente querido seu em mãos de um criminoso,você verá o quão ruim que é.
Ravena-Já passei por essa experiência.Mais ou menos isso.
Neeo-Sério?
Ravena-Sim.Isso foi mais ou menos quando eu tinha uns doze anos.Eu ainda vivia em Azarath,o meu período final lá.Foi no dia que minha mãe resolveu me contar que eu era um portal.Que eu traria,no meu aniversário de quinze anos,a volta de Trigon,e que ele destruiria tudo e todos.Eu,no começo,não aceitei aquilo.Não acreditei na minha mãe,e fiquei pensando quantas vidas inocentes iriam morrer.Quantas crianças,quantos idosos.Nunca me perdoei por isso.
Neeo-Caramba...O Mutano me contou sobre isso outro dia.Aliás,gostaria de saber por que você e o Mutano estão sempre em pé de guerra.
Ravena-Ele faz brincadeiras irritantes,e eu,por me irritar demais,dou uns foras nele.E mesmo quando ele não fez nada pra mim,eu tiro pouco da cara dele,só para ele sentir na pele o que eu sinto a cada brincadeira.
Neeo-Mas por quê?Já tentou conversar com ele?
Ravena-Acho que você não deve conhecer bem o Mutano.Como ele e o Ciborgue levam tudo na gozação,então acho que ele não iria ouvir.
Neeo-Acho que é você que não o conhece.Tente conversar com ele,seja sincera em seus sentimentos quanto as brincadeiras dele.Creio que ele irá entender,Ravena.Ele brinca,mas sabe quando falar sério.
Ravena-É,acho que posso tentar sim.Até acho ele engraçado às vezes...
Neeo-...
Ravena-O que foi?
Neeo-Não sei,é que,observando vocês dois,as vezes acho que você tem uma certa atração por ele,e ele por você.
Ravena-(ela cora de vergonha)De onde você tirou isso!?É claro que acho ele legal e divertido,mas não é assim também.
Neeo-Tudo bem,já que você diz...
Ravena-Quanto a sua irmã,Neeo,não se preocupe.Você sabe que ela é forte e,seja lá onde ela estiver,deve estar esperando por você e o Robin.Aprendi a ter esperança na vida,então você também pode ter.Acredite em si mesmo e consguirá alcançar seus objetivos,isso foi algo que aprendi com o tempo.
Neeo-...Obrigado Ravena.Você é uma pessoa com quem eu sempre poderei confiar.Ah,e me desculpe por gritar com você hoje,eu acho que foi meu nervosismo por causa da minha irmã que causou essa fúria dentro de mim.
Ela retribui com um sorriso.
Ravena-Desculpas aceitas.
O céu começa a dar sinais de que o sol está nascendo.Logo os dois resolvem retornar as suas camas
Um bom tempo depois,todos se levantam,se aprontam e Robin diz:
Robin-Para Tamaran titãs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já planejava essa conversa dos dois há muito tempo,ele seria o personagem que entende melhor a Rae,até melhor q o Robin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais Não Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.