Finais Não Existem escrita por Karoliny Grayson


Capítulo 10
Capítulo 10:O grande golpe, parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285989/chapter/10

Tudo começa na torre.Robin e Estelar voltam do cinema.Todos ainda estão acordados.Ciborgue e Mutano estão jogando FX racer e Ravena está,como de costume,lendo um livro.
Ciborgue-Aí caras onde vocês foram?
Robin-Cinema.Algum problema?
Ciborgue-Hehe,bem...Nenhum.
Estelar-Robin,o cinema me deixou um pouco cansada,então eu já vou dormir.
Robin-Tudo bem.Boa-noite,Estelar.
Ela dá um selinho nele e vai para a cama.No seu quarto,fica pensativa e desesperada ao mesmo tempo,pensando no que vai fazer.
No outro dia,ela resolve contactar seu irmão e perguntar onde é sua base.
Neeo-É a ex-base da Hive,irmã.O que foi?
Estelar-Quero falar com você particularmente.
Neeo-Espera aí maninha,vamos nos encontrar em um lugar mais privado.Que tal aquela pizzaria que vocês sempre vão?
Estelar-Tudo bem.Ah não,espere...Quero que você me encontre então naquela feira em que o cientista Jim Cranzy apresentará seu novo dispositivo de múltiplas funções.
Neeo-Eh...Tudo bem.
De tarde,eles se encontram.Há várias cadeiras no discurso em que o cientista está fazendo.Ela se senta ao lado de seu irmão e,silenciosamente,eles começam a conversar e ela conta toda a história.
Estelar-E eu decidi dividir esse segredo com você.
Neeo-Que situação...Bem,obrigado por dividir isso comigo,irmã.Sou muito grato por isso.
Estelar-(ela o abraça)Mas,como vamos pegar esse dispositivo?
Jim Cranzy-E o melhor de tudo,esse dispositivo estará a venda por 5 milhões de dólares.Mas esse,que está em minhas mãos agora,poderá ser comprado por 10 milhões de dólares.Zero bala!Estaremos disponíveis 24 horas por dia!
Todos o aplaudem e vão embora.No caminho,os dois continuam a conversa.
Estelar-E se tentássemos roubar o dispositivo?
Neeo-Estelar,havia muita segurança naquela feira,e a essa hora eles já o guardaram em um lugar muuuuuito seguro.Para um assalto desses já devíamos ter tudo preparado,com uma equipe,etc.Esqueceu que o seu irmãozinho aqui já foi um mestre do crime?
Ela dá uma risadinha.Os dois continuam a caminhar,até que Estelar fala:
Estelar-Mas lembra do que Cranzy disse,que ele o venderia agora por dez milhões de dólares?E se pegarmos o dinheiro e o pagá-lo?
Neeo-Não temos tudo isso!O único lugar que guarda essa quantia de dinheiro é o banco MegaStar,e dez vezes essa quantia...
Estelar-E...Não,faríamos algo ilegal.Pensei em roubar o banco,mas não.
Neeo-É o único jeito,maninha.Sinto te dizer,mas você nos deu a única solução
Estelar-Mas...Eu quero salvar o Robin,mas não desse jeito...É,acho que é o único jeito,mas não vamos dar conta,a segurança lá é impenetrável.
Neeo-A não ser...Estelar,eu quero saber de sua opinião.Você aceitaria trabalhar com um grupo de vilões?
Estelar-(ela se assusta e para,pensativa)Eu...Aceito.Farei o que for preciso para salvar o Robin.
Neeo-Por que se preocupa tanto com ele?
Estelar-Ué,porque ele é meu namorado.Ele não te contou?
Neeo-O QUÊ?ELE?
Ele engole algo,e logo em seguida se acalma.
Neeo-Ah,tá,esquece.Vamos ao que interessa.Depois eu converso com ele.
Após um tempo eles estão em um lugar,parecido com um esconderijo.
Neeo-Achei esse depósito vazio.Pode ser nosso esconderijo.
Neeo começa a explicar para Estelar quem serão os convocados e ao mesmo tempo isso vai acontecendo(que nem nos filmes)
Neeo-Primeiro alvo:X.Esse malandrão eu encontrarei na única indústria de Xenothium aqui em Jump City,a Labs.Ele a assalta semanalmente.
Neeo está andando pela Labs e vê um vulto correndo.Ele a persegue e quando o para,este se revela ser X.
Neeo-Quero apenas conversar.Vim te fazer uma proposta.
X-Que maldita proposta,cara tu não me engana!
Neeo-É sério,acredite em mim.
X faz uma cara de desconfiança.
X-Por que eu deveria?
Neeo-Porque eu te garanto que você não sairá no prejuízo.
Corta a cena para um banco.
Neeo-Segundo alvo:Le Blanc.Você o procura,OK irmã?
Estelar-Tudo bem.
Neeo-Ele está sempre querendo se aparecer roubando bancos,então não será difícil detê-lo.
Le Blanc sai do banco,cheio de fumaça,e sai correndo,mas é pego por Estelar e jogado em um beco escuro por ela.
Le Blanc-(sotaque francês,com r acentuado)O que você está fazendo,garota doida?
Estelar-Uma proposta.
Le Blanc faz uma cara de quem não entendeu nada e Estelar sorri.
Neeo-Terceiro alvo:Chip.Desse pirralho eu me encarrego.
Chip está jogando em seu super-computador,quando alguém o cutuca.Ele bravo,olha para trás e se surpreende com Neeo na sua frente.Ele o agarra pela sua camiseta,mas Chip fala:
Chip-Ei seu alienígena,o que é que você está fazendo aqui?
Neeo-Alienígena é você,pirralho.Vim te propor algo.
(Voltando a conversa dos irmãos)
Neeo-Quarto e último alvo:Kid Wykkyd.Ele vive nos becos escuros da área de Maholle,um bairro perigoso de Jump City.Deixa que eu...
Estelar-Espere Neeo,eu quero ir procurá-lo.
Neeo-Mas...Ah,tudo bem,mas tome cuidado,aquele lugar é perigoso.
Estelar está andando em um beco escuro,quando Wykkyd está silenciosamente esperando para atacá-la.Quando ele salta do chão e vai fazer algo por trás dela,Estelar se vira e mira um starbolt no meio de seu rosto,o rendendo.
Estelar-Vim lhe comunicar algo...
Pouco tempo depois,toda a gangue está reunida no esconderijo de Neeo,sentados.Neeo resolve falar com Estelar em particular:
Neeo-Como você fez para se afastar dos titãs?
Estelar-Falei que iria te visitar,nada mais.Robin não desconfiou de nada.
Neeo-Tá.
Ele se dirige aos vilões.X,Chip,Le Blanc e Kyd Wykkyd estão sentados ao redor de Neeo,então ele começa a explicar tudo:
Neeo-Boa noite,senhores.Eu os convoquei aqui,como já devo ter dito anteriormente,para lhes passar o plano do maior roubo da história que ocorrerá em Jump City.A única turma que já conseguiu roubar o banco MegaStar.Tudo ocorrerá da seguinte maneira:(vai ocorrendo as coisas na mente deles de como será)Eu me disfarçarei de um empresário que irá fazer um depósito de algo muito importante para mim.Ela será uma grande caixa de aço.Nela estará Chip.Estelar encaminhará a caixa até onde ela possa vê-la.Nessa hora minha irmã desmaiará.E quem aparece?O doutor Lê Curaire,que irá socorrê-la.Para isso entraremos no sistema do banco,pegaremos as ligações dele e a redicionaremos para nosso telefone.Voltando ao plano.X,você será deixado no topo do prédio junto com Kyd Wykkyd.Vocês dois invadiram o andar onde fica a segurança,os computadores,as câmeras,entre outras coisas.Vocês deverão fazer isso no momento em que Le Blanc,disfarçado de doutor Lê Curaire,entrar para socorrer Estelar.Le Blanc carregará consigo em sua maleta uma bomba de fumaça,na qual apagará a segurança local.Le Blanc e Estelar,ponham máscaras anti-fumaça,elas estarão na maleta também.Chip,depois que X e Kyd Wykkyd desligarem os lasers de segurança do cofre,você sairá da caixa e abrirá o cofre por dentro,possibilitando Estelar e Le Blanc de entrarem no cofre e roubá-lo.Depois disso eu cuidarei do resto.Alguma pergunta?
X-Você já pensou como sairemos de lá?
Neeo-Sim.Era para ser uma surpresa,mas já que perguntou...Quando os três conseguirem ter acesso ao cofre,Chip o trancará novamente.Como o cofre fica no subterrâneo,eu descobri que sua parede e a parede da saída de emergência pelo subsolo são a mesma.Então,tudo o que terão de fazer e pôr um explosivo na parte oca e sair pela saída de emergência.Haverá 10 carros esperando por vocês.
Chip-Dez carros!?Como você vai conseguir isso!?
Neeo-Sem desesperos,Chip.Eu providenciarei tudo.
Le Blanc-E quanto aos titãs?
Neeo-(ele sorri)Estarão ocupados demais batalhando contra baderneiros.
Os quatro vilões se entreolham,sem entender nada.
Neeo-Roubaremos o banco.Cada um de nós ganhará uma quantia de dez milhões de dólares.Explicarei o porquê mais tarde...E então,vocês estão dentro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda parte mudará toda a história.Esse capítulo,não sei se perceberão,foi mais curto,e a segunda parte também será.O próximo capítulo é o roubo,agora,como os titãs não os pegarão,isso eu deixarei pra continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais Não Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.