Making A Difference escrita por NyanCat


Capítulo 1
Uma chegada, uma casa, uma dúvida.


Notas iniciais do capítulo

Capa: http://uploads.asimg.net/fanfics/capitulos/making-a-difference-433108,301020121526.png
Todos os capítulos terão uma capa.
espero que gostem da minha fic, vou postar quando posso :), quase todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285949/chapter/1

Aviso: Tudo que estiver em itálico, é um pensamento.

- Kyaaah, essa cidade é tão incrível, tão fantástica, tão tão, linda - Meus olhos brilham de alegria.

Epa epa Lucy, contenha-se, Você tem que achar uma casa pra você, rápido, ou vai dormir na rua!


Lucy anda pela cidade de Magnolia a procura de uma casa, de repente, ela passa por um rio e encontra uma casa linda, na porta dela está escrito "Disponível para alugar, 10.000 Jewels por mês".

- Ho ho, eu tenho 50.500 J aqui, dá para pagar 5 meses e ainda sobra! Em 5 meses eu consigo um emprego... - falo com uma cara de vitoriosa.

- Oe, o que é isso, está falando sozinha minha jovem?

SANTO CRISTO saiu de dentro da casa uma mulher velha e gorda, muito gorda, enfim, ENORME.

- Hehehe, é uma mania minha, esquisito né? - dou um sorrisinho de lado, ainda assustada pela aparição repentina da mulher.

- Quer alugar esta casa minha jovem? - A mulher fala deixando de lado o que eu disse antes.

- S-sim - dou 10.000 J para a velha - 10.000 J não é?

- Sim minha jovem - a velha começa a contar o dinheiro - Bom, siga-me, vou te mostrar seu quarto.
Ela me guia até o quarto que vou ficar, e me mostra a casa toda.

Aaah, que casa linda, dei sorte!

- Bom, boa sorte e até mês que vem - diz a velha saindo da casa.Estendo meus braços, olho para cima e sorrio, começo a girar, adimirando o local.

- Vou dar uma passeada poraí e fazer outras coisas.Passo por uma livraria, e entro, já que adoro ler, vejo em cima de uma mesinha um livro, abro ele, e não tem nada, nada mesmo.

Mas que diabos, fizeram um livro que não tem nada escrito, só tem linhas e outras lin... Aaah bom, isso deve ser um diário, vou ver se estou certa.

- Moço, esse livro é um diário não é? - chego perto da bancada e falo com o vendedor.

- É sim, vai levar? - Diz o moço sorrindo e virando a cabeça para a direita.

- Aye, quanto custa? - falo pra ele abrindo minha bolsa.

- 200 J - diz o moçoColoco o dinheiro em cima do balcão e saio da livraria.

Legal, uma casa, um diário, só falta uma escola.De repente vejo uma escola chamada Fairy Tail, não muito longe da livraria.

Não creio, essa é a Fairy Tail? A melhor escola pública de Magnolia? Sim, é ela!!!
Entro na escola, vejo bancos e muitos armários, de repente sinto um ventinho na minha saia, olho para tras e vejo uma garota de cabelos brancos, longos e uma franja amarrada.

- Makarov, já disse para não fazer isso! - disse ela, percebia-se uma aura negra se formando.
Percebo que tem um velhinho ao lado dela, ele usa uma roupa listrada.

Masoq, esse velhinho ia bater na minha bunda, é isso mesmo?

- Olá - diz a garota de cabelo branco - meu nome é Mirajane, sou vice - diretora do colégio Fairy Tail você quer se matricular?

- Sim, claro! - digo com os olhos brilhando - meu nome é Lucy.

- Ok, então me acompanhe até a sala do diretor para fazer-mos a matrícula - diz o velhinhoSigo o velhinho até sua sala e me matriculo, recebo um papelzinho e coloco-o em minha bolsa, saio correndo da escola, super feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo, vou falar que eu estou repostando essa fic aqui no Nyah! Ela já foi postada, por MIM no AnimeSpirit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making A Difference" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.