Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um dia com os cavaleiros


Notas iniciais do capítulo

Espero que entendam e gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/5



–QUEE?

–Isso mesmo se ela humilhar Yunna mais uma vez ela morre!

–O que está acontecendo aqui? -disse a diretora horrorizada.

–Esse carinha azul quase matou a Ambre.

–Fica quieto ruivinho ou será o proximo.

–Senhor Ikki sei que deve proteger a Senhorita Kido mas não é permitido bater em alunos.

–AI É QUE TÁ ELE NEM ENCOSTOU NELA!-disse o povo em coro

–COMO?

–Isso mesmo diretora temos poder de matar sem sequer encostar um dedo, e alem do mais não é mas senhorita Kido é Anike, ou Yunna de Grow para vocês.

–Pera aí , Grow é uma constelação.-disse um nerd.

–Isso mesmo agora vamos logo se não quizer perder a aula, que besteira.

–Não é uma besteira é algo que os alunos precisão.

–Hello alguem me ajuda com a Ambre?

–Claro deixa que eu ajudo.

–Vocês não.

–Acho melhor ir o Shun que eu rapazinho.

–Então vem Shun, ajuda a carrega-la

–Com liceça pode deixar que eu a curo.

–Vai lá Shyriu bota mais medo do que eles já tem.

–Fica quieto Seya.

–Ta bom

Shyriu a colocou deitada de barriga pra cima botou a mão ensima do coração de Ambre e surgiu uma leve luz dali fazendo Ambre acordar.

–Pronto.

–Obrigado.

–Agradeça a Ikki por não ter a matado.

–Mas porque toda essa violencia?

–Estamos aqui para proteger Yunna qualquer um que a trazer um tipo de ameaça sofre as concequencias.

–Caraio véi que porra é essa?

–Tava demorando em Castiel - disse eu.

–Você o conhece?

–Claro Seya ele é meu amigo.

–Puts quase que matamos ele.

–QUE?

–Nada, nada.

–Ata vocês brigarem com Castiel essas queremos ver-disse todos em coro, o povo dessa escola gosta de confusão.

–Só lutamos para defender o bem e a justiça não por meios pessoais.

–Vão agora alunos as aulas já vão começar.

Eus e meus "protetores" fomos até a sala me sentei em uma carteira.

–E agora onde vão ficar?

–Ikki vai lá pra porta,Shun vigia a janela da frente, Shyriu a do meio e Hyoga a de trás.

Dito issso todos pularam a janela ficando do lado de fora.

–E você Seya?

–Eu acompanho o professor.

–Essa eu quero ver - dito isso ele foi lá pra frente e ficou lá com os braços cruzados me observando todos entraram e ficaram o observando, Castiel se sentou ao meu lado por falta de local já que todos tinham medo de mim só faltava para ser preenchido quatro lugares ao meu redor agora então entrou Ambre e suas amiguinhas.

–QUE VOU TER QUE SENTAR AO LADO DESSA VA.. MA DESCULPE NÃO VOU MAIS FALAR ISSO-disse ela lembrando do que Ikki falou.

–ACHO BOM MESMO-disse Ikki lá de fora.

–Para de botar medo na menina Ikki.

–Quer botar um pouco Seya?

–Fica quieto ave.

–Fica quieto você alado.

–Seu...

–Me desculpe mas POSSO SABER POR QUE ALUNOS ESTÃO VIGIANDO A SALA E QUI DIACHOS VOCÊ ESTÁ EM PÉ AI GAROTO?

–Fica calmo aí que não somos alunos.

–Ata já sei a história, mas o senhor vai ficar aí mesmo?

–Vou.

–Ok, Bom dia turma e guardas.

–Bom dia - dissemos em coro.

–Bom dia - disseram os guardas do lado de fora.

–Tá vendo senhor Castiel só por que é forte não quer dizer que não possa ter educação.

–Fica queito e da sua aula.

–Quer que eu va resolver?

–Fica quieto Ikki - disse eu já estressada.

Após disso somente silencio e om professor Fábio começou a dar sua aula de ciência horrivel dessa vez o tema era cometas.

–O nosso tema de hoje é cometas.

–Cometa de pegaso disse - Seya baixinho.

–O que o senhor disse?- perguntou o professor.

–É só o nome do golpe dele e acredite você não vai querer levar um.

–Obrigado senhor Ikki.

–De nada.

–Voltando a aula, esses dias foi revatado um enorme buraco na geleira na Sibéria que cuja a lenda teria um item valiosa ali congelado o buraco redondo e estava da vertical para horizontal, bom e o resto foi que metade da geleira desabou ao chão.Qual informação se obtem daí?

–Foi mal é que tive que lutar com um cavaleiro e foi lá perto - disse Seya.

–Como?

–Meu golpe é como se fosse um cometa e eu dei ele na geleira causando aquilo.Peço desculpas por isso.

–Não entendo nada sobre vocês sinceramente. Ainda bem que tenho uma fato que foi gravado e era um relamente um meteoro.

A aulas acabaram e estou eu saindo da aula com meus cavaleiros.

–Yunna, espere!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, diz aí se não temos que agradeçer a Ikki por ter dado uma lição na Ambre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.