We know the name of the flower escrita por Miahh


Capítulo 1
16 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo fala mais sobre o que aconteceu com os personagens, sem muita historia ainda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285889/chapter/1

Pov Jintan

Muitas coisas haviam mudado entre a gente desde aquele dia em que Menma finalmente foi em paz.

Eu, Jintan, cresci, mentalmente falando desde aquele dia a 16 anos atrás. Eu me formei em uma faculdade decente e arrumei um emprego em uma casa de chá. Meu cabelo está mais arrumado além de ser um pouco menor, eu parei de ir a academia para ajudar meu pai, já bem velho, nas tarefas de casa e comecei a namorar com a Anaru. Ela por sua vez não fez uma boa faculdade mas virou uma mangaka de shojo. Mesmo não fazendo sucesso o pouco que ela ganha ajuda com as contas de casa.

Anaru foi a que mais mudou em todos esses anos. Ela soltou os cabelos e deu uma cortadinha ficando na altura do ombro, começou a estudar mais e aprendeu a cozinhar. Ela aos poucos voltou a ser aquela menina simpática de quando éramos crianças e por isso eu aceitei começar um namoro com ela.

Poppo o palhaço da turma continua igual. Ele fez academia comigo mas não deu certo e continua gordinho. Ele e a Anaru namoraram escondidos por dois meses inteiros na época da faculdade. Como não fez faculdade nenhuma e não tem muito estudo, ele se dedicou ao que mais lhe dava prazer, as viagens. Já foi a vários países novos e continua vivendo na base secreta.

Yukiatsu junto de Tsuruko foram os que tiveram as melhores condições de vida. Yukiatsu vive em um apartamento no centro da cidade, com um carro caro na garagem. Ele estudou na melhor universidade de medicina em Tókio. Ele iria montar um clinica em Tokio mesmo mas a pedidos de sua namorada Tsuruko, preferiu ficar na cidade conosco e montou sua clinica aqui.

Tsuruko começou a namorar com Yukiatsu um ano depois de tudo, ele ficou emocionado em saber que ela o amava e depois de superar a perda de Menma agora de vez,a pediu em namoro na base secreta. Tsuruko estudou letras em uma das melhores universidades de Tókio e se tornou professora universitária. Ela comprou uma casa modesta a algumas ruas acima da minha.

Todos mudaram e crescerem, mas Menma a menininha que morreu não. Ela disse que voltaria para brincar conosco mas não voltou. Nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We know the name of the flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.