When The Angels Fall escrita por Pietra


Capítulo 2
Capítulo 1 - Um Tempo Juntos


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno, assim como o prólogo, mas não deem muita confiança, prometo que vou tentar compensar nos próximos capítulos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285816/chapter/2

Tony estava de fato abalado, nada depois do ocorrido em Nova York era o mesmo, tudo havia mudado de forma drástica, tanto sua vida como super-herói quanto sua vida pessoal estavam abalados, não tinha mais tempo para Pepper, na verdade não tinha tempo nem para si mesmo, não conseguia dormir e quando dormia tinha pesadelos, tudo por causa do vírus Extremis. Ele só queria poder ajudar as pessoas, como sempre fazia. Sua intenção não era trazer sofrimento pras pessoas que ama, mas sim orgulho. E assim se passa a vida de Tony Stark. Ajudando pessoas que não conhece e fazendo as que mais ama sofrer. Coisa de herói.

- Tony, o que você está fazendo? Você já está aí trancado nessa oficina há duas horas. – disse Pepper enquanto entrava na oficina da mansão Stark.

- Pep, amor, não é nada importante, não se preocupe. – falou Tony enquanto limpava o suor do rosto e vinha em direção à Pepper lhe dando um beijo.

- Eu não acho que você ficaria tanto tempo assim trancado aqui por nada importante. – disse Pepper enquanto encarava Tony com um sorriso disfarçado no rosto.

- Eu praticamente vivo aqui, srta. Potts, você sabe muito bem disso.

- É, eu sei... Mas o que você me diz de termos um tempo pra nós hoje? – arriscou Pepper

- Só nós dois? – disse enquanto cercava Pepper com aqueles lindos olhos castanhos.

- É, nós dois, você sabe, sair pra qualquer lugar.

- A gente podia muito bem ficar aqui, não podia? – disse Tony entrelaçando os braços na cintura de Pepper e dando um intenso beijo em seus lábios

Pepper se sentiu envolvida com os beijos de Tony, mas ela queria realmente sair com ele, depois de tudo que estava acontecendo seria bom os dois terem um tempo só pra eles, o que a fez parar o beijo e encarar aqueles grandes olhos castanhos de quem tanto amava.

- Nada disso, sr. Stark. A gente vai sair hoje. – olhou no relógio da parede da oficina. 18:30h. – Fique pronto. 20h a gente sai. – dito isso caminhou com a intenção de ir se arrumar.

- Você costumava ser menos mandona, srta. Potts. – gritou para Pepper, que já estava longe

-x---x---x-

Como Tony ainda tinha algum tempo até sair com Pepper, resolveu ficar na oficina até que Pepper saísse de seu banho reparando algumas falhas do novo projeto.

- Jarvis, analise o projeto e encontre as possíveis falhas, eu vou sair, deixe tudo pronto, amanhã eu vejo isso.

- É claro, sr. Tudo estará pronto quando o sr. chegar. – disse a voz serena de J.A.R.V.I.S

Tony saiu da oficina e caminhou até o quarto para tomar um banho, ficou lá por uns 20 minutos.

Pepper estava terminando de passar a maquiagem quando Tony sai do chuveiro só de toalha, com os cabelos molhados deixando escorrer pingos de água por seu corpo inteiro. Ela não deu muita atenção, até que percebeu que ele estava encarando ela e sorrindo.

- O que foi Tony? – disse corando e olhando Tony através do espelho

- Hãn? Ah, não, não é nada. – disse descontraído, vindo até ela e lhe dando um beijo no pescoço por trás.

Pepper apenas riu e voltou a finalizar a sua maquiagem enquanto Tony botava uma roupa pra eles então saírem. Minutos depois os dois estavam prontos e saindo no maravilhoso Audi de Tony Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Terça-feira que vem tem o próximo capítulo, vou (tentar) atualizar aqui todas as terças. Então, até terça que vem, caras =D