One Shot - Love Again escrita por leetx


Capítulo 1
One Shot - Love Again


Notas iniciais do capítulo

Bem gente essa é a minha primeira One Shot, e nada mal como começar com Brittana não é? Espero que gostem e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285789/chapter/1

Tudo começou quando eu estava no meu apartamento no centro de New York, eu estava deitada na minha cama com a minha cat Lopez relembrando do meu passado, meus colegas no colegial, e quando eu menos esperava recebi uma ligação de Brittany, uma garota loira, magra e alta, eu sempre a achei linda, mas nunca seria o tipo de amiga pra mim, ela já tentou fazer amizade comigo, mas como eu estava evitando tudo e a todos, nunca reparei muito sobre ela. Ela me ligou dizendo que teria um encontro de antigos alunos na antiga escola, eu não tenho a mínima idéia de como ela conseguiu meu número, mas por educação, eu atendi e aceitei o convite, não acreditei que sairia do meu apartamento para reecontrar aquelas pessoas que eu convivi durante muito tempo mas que nunca considerei totalmente. Depois de anos eu estava vivendo trancada em meu apartamento, somente saindo para ir ao mercado e ao meu trabalho, não tenho um emprego muito sucedido, sou garsonete em um restaurante muito longe da minha casa, tenho que pegar dois ônibus mais o metrô, eu devia conseguir um emprego mais perto mas é o único que eu achei que paga meu apartamento.

Chegado o dia de me reencontrar com Brittany e os demais, cheguei no salão e uns estavam sentados e conversando, outros de pé bebendo drink, eu estava nervosa não tinha idéia de quem conversar. Quando de repente Brittany aparece, me oferece um drink e pede para mim sentar com elas e outros ex-colegas nossos. Cumprimentei a todos e conversei mais com Brittany, conheci ela melhor, eu não tinha idéia que ela era tão fofa e educada, inteligente e engraçada. Brittany Pierce era perfeita, eu demorei tanto tempo para perceber isso, como pude ser tão tola em deixar essa linda garota para trás? A conversa foi fluindo e Brittany acabou bebendo demais, eu educada, ofereci carona pra ela. Ela me disse seu endereço, era muito longe da minha casa e a única coisa a fazer foi levar ela para minha casa. Nunca tinha levado ninguém lá, além de minha mãe. Ela foi tomar banho, e enquanto isso, eu fui separando umas roupas minhas para emprestar a doce garota. Saindo de seu banho, ela estava tão cansada que não quis nem comer, se deitou em minha cama e caiu no sono, e eu ia levá-la para dormir no sofá cama, mas ela estava tão linda dormindo que eu não quis acordá-la, apenas a tapei e me deitei ao lado dela e logo depois peguei no sono também.

Pela manhã, acordei mais cedo do que ela, e fui fazer o café, já que ela era minha convidada, fiz café na cama para ela, acho que fui longe demais.

– Bom dia, Brittany.

– Bom dia, Santana. Meu Deus, onde estou? Disse ela com os olhos saltados em não saber o que tinha acontecido na noite passada.

– Você está na minha casa, estava de noite quando decidimos voltar para casa, e eu não sabia chegar na sua casa, e te trouxe para a minha, não te sequestrei tá. Disse eu rindo para ela.

– Ah, estou a salvo então! Mas não quero incomodar, vou me lavar e já estou indo está bem, você pode me levar até o ponto do metrô se quiser.

– Não, não! Eu disse, não creio que neguei a ida dela, eu nunca me importei e essas duas palavras simplismente saltaram da minha boca, estava com medo de que isso não seja o certo.

– Ah hoje é sábado não é? Poderíamos ir ao cinema, o que você acha?

– C-claro que sim! Disse eu gaguejando, eu estava nervosa? O que está acontecendo comigo? Por dentro, eu torcia para que isso fosse um encontro. - Eu vou me arrumar e já vamos, okay? Ah, e toma seu café, eu fiz para você.

– Owm que adorável você! Narrativa de Brittany: Ela fez café pra mim, na cama! E me trouxe para casa, será que depois de todos esses anos ela iria gostar de mim da mesma maneira que eu gosto dela? Pensei.

Narrativa de Santana: - Ela me chamou de adorável, será que ela vai descobrir que eu estou encantada por ela? Isso é impossível, eu acabo de conhecer ela literalmente, não tem como me apaixonar a primeira vista, isso não existe. Pensei. Ao terminar de me arrumar, tentei não me arrumar tanto, para não demonstrar o quanto eu estava anciosa por esse "encontro", mas mesmo assim, ela me faz sorrir sem eu controlar...

– Você está linda! Ela disse, me olhando como se eu fosse alguém especial para ela.

– Você está maravilhosa Britt, vejo que nada mudou desde o colegial, você continua fantástica, completei. Ela ficou sem palavras, só me olhou com aqueles olhos azuis esverdiados encantadores. Fomos ao cinema mais próximo, e é claro que eu não prestei nem um pouco atênção no filme, ela ria, e a risada dela, ah como a risada dela era linda, até mesmo o jeito de como ela comia pipoca e bebia refrigerante era fofo, tudo era fofo nela.

No fim do filme, eu fiquei muito triste, porque ela teria de ir embora e eu não ia ficar mais tempo com ela, amanhã seria domingo e eu não queria ocupar o fim de semana todo dela e nos despedimos da maneira mais inesperada.

– Tenho que ir, você me liga amanhã? Ela disse, e eu senti que teria de dizer o que eu estava sentindo.

– Ligo sim, Britt.. Eu tenho que dizer uma coisa a você..

– Pois não San, pode dizer.

– Eu acho que gosto de você.

– Eu estou sem palavras.

– Ah, não, eu sabia que ia estragar tudo, me desculp..

– Não, não é isso, eu estou sem palavras porque também gosto de você. Ficamos trocando olhares de sedução, eu cheguei perto e mais perto, fechei meus olhos e ela me beijou, o melhor beijo que eu já senti em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabia que muitos escritores se matam por não ter comentários em suas histórias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.