Nada É Por Acaso escrita por Sushi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285732/chapter/3

CAPITULO 3


Ficamos um tempo em silêncio, até que ele diz:

– Nossa. Katniss? Everdeen?

– É, sou eu. Da escola. Tipo, você lembra-se de mim, né? Eu fui a sua primeira namorada, aos 8 anos, mas ok! Eu fui- Digo brincando com ele. Ele ri e diz:

–Claro que lembro Catnip!- Diz ele. Quando me dou conta, estamos abraçados. Mas não me incomodo. Mesmo anos depois, aquele abraço é reconfortante. Ficamos um tempo assim, até que uma garotinha aparece na porta.

– Papai, eu estou com fome, o jantar vai demorar? – Ela diz, abraçando a perna de Peeta... Ela disse PAPAI??? Ele é casado???? Fico procurando alguma aliança no seu dedo, mas ele se volta para mim, eu disfarço.

– Essa é a minha filha Prim. Prim, essa é a Katniss... – Ele diz, e se abaixa para Prim. – O jantar está quase pronto querida.

– Você é casado? – Pergunto, formal de mais. Peeta me olha estranho e diz:

–Não. Eu tive uma namorada, que assim que soube que estava grávida, terminou comigo e quando ela nasceu, ela deixou Prim comigo e foi embora. Mas Prim acha que a mãe está viajando pelo mundo, ela vem de final de semana visitá- la.

–Humm – Digo, e abaixo para falar com Prim.- Você é muito fofa. Quantos anos você tem?

– Seis. Posso te chamar de Tia Katniss?

– Claro!- Digo, e sorrio, encantada com a doçura da garotinha.

– Tia Katniss, quer brincar comigo amanha?

–Claro Prim. –Digo sorrindo, e uma mulher loira incrivelmente parecida com Prim aparece na porta.

–Prim? Eu vou ter que ir embora. Peeta, seu celular estava embaixo da cama, era só procurar direito.- Em seguida se volta pra mim, sem ouvir o ‘obrigado’ de Peeta.- Eu sou Glimmer, mãe da Prim. E você é...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.