Nada É Por Acaso escrita por Sushi


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285732/chapter/20

Hey... Então.

Eu sei que tenho estado um bom tempo sem postar em nenhuma das minhas fics, e eis o motivo: Eu estou cansada. Cansada de não poder pensar em mim um pouco, sabe? Minhas amigas estão sempre com problemas, e sempre pedem minha ajuda, eu estou perdendo muita gente que se diziam meus amigos, estou com problemas com o garoto que eu gosto... E eu nunca consigo desabafar com ninguém, mas sempre tenho que ouvir os outros.

Mas eu não vim aqui fazer vocês ouvirem meus problemas, eu vim dar uma aviso: Eu vou apagar essa fic e a outra. Eu pensei muito sobre isso, pensei em termina- las antes, mas não dá. Eu sei que always and forever falta apenas um capitulo para terminar, mas eu não consigo terminar. Me desculpem.

Eu estou trabalhando em uma one shot e em breve vou postar aqui.

Obrigada pra você que leu até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.