Just Letters escrita por Ana Clara Lima


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285730/chapter/2

Trecho do capítulo anterior: "A mesma figura que a observava, pegou o livro. Sugou todo o perfume doce de Hermione, o colocou na mochila. E saiu andando para a Biblioteca, seu lugar favorito."

Capítulo 2

Ponto de Vista (Hermione)

Me levantando do chão, eu agarrei a mão de Harry, e ele me ajudou a levantar. Olhei aqueles olhos amigáveis e comecei nosso trajeto até a Torre da Gryffindor. Ele veio logo atrás, tagarelando sem parar sobre suas teorias de que Draco Malfoy era um Comensal da Morte.

Eu prestei atenção nos seus argumentos até a metade do caminho, mas então, eles começaram a ficar repetitivos e me desliguei da conversa. Ele não ligou, continou falando. Mas não por arrogância. Ele nunca presta atenção em nada não relacionado com Quadribol, planos de Lord Voldemort ou Ginny Weasley.

Porém, quando chegamos ao quadro da Mulher Gorda, ele finalmente percebeu que eu não estava no plano terreno. E me acordou. :

- Hermione, você prestou atenção em alguma coisa que eu falei ? - Ele perguntou, e eu cocei a cabeça, tentando me lembrar dos argumentos.

- Mas é claro, você estava falando sobre ... hmm ... Draco Malfoy, e em como escutou ele falando com Zabini e Parkinson que ele havia se tornado um dos Comensais da Morte. - Respondi, torcendo que aquela resposta o convença.

- Como você consegue saber das coisas sem nem mesmo ter escutado ? - Ele pergunta boquiaberto.

- Harry, eu devo ter escutado essas mesmas palavras umas dez mil vezes. - Dei de ombros e entrei pelo Buraco do Retrato.

No sofá, Brown e Weasley se amassavam. Perto da lareira, McLaggen se gabava por ter conhecido Myron Wagtail, vocalista da banda As Esquisitonas. Revirei os olhos e me voltei em direção a escada. Já estava subindo quando ouvi que Draco Malfoy era muito gostoso e era a próxima vítima de Ginny Weasley. Me virei para ver a autora do comentário, e ela era mesma. Não me surpreendi, Ginny era legal, mas nos últimos tempos, estava agindo feito uma vadia. Bufei e segui para o dormitório feminino.

Mais rápido que estava acostumada, eu joguei minha mochila na cama e fui tomar meu banho.

Depois do banho, despejei o meu material na cama. Procurei o livro. Droga. Teria que dar uma passadinha nos Achados e Perdidos depois do jantar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mais uma vez pelo capítulo pequeno,mas eu tinha que colocar o pensamento da Mi sobre os Gryffindors.