Maldita Confusão escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285712/chapter/1

Parei. Pensei. Lembrei. De tudo, tudo mesmo. Solucei. Lágrimas involuntárias escorreram. Malditas lágrimas. Maldito texto que me fez lembrar-se de você. Malditas lembranças. Aquelas lembranças, que ficam lá no fundo, paradas, quietinhas. Elas não estavam incomodando ninguém. Mas ai foi como se cutucassem a ferida. Doeu, doeu um pouquinho. Mas passou. Passou e eu acho que finalmente estou superando. Por mais que eu tenha me afastado, acho que eu não teria coragem de tirar essas lembranças da minha vida. Elas não me fazem mal, pelo contrário, ás vezes me fazem bem. Mas só ás vezes. Fazem mal quando cutucadas. Dá aquela vontade de fazer tudo de novo. Bate aquela saudade, não sei do que. Não faz diferença, talvez nunca tenha sido tão importante assim. Talvez fosse tudo imaginação mesmo. Exagero. É, exagero eu sei que foi. Ta bom, admito que só digo isso agora, porque passou. E já deu pra perceber que nem eu entendo o que se passa. Não tente entender, nem tente. Eu não sabia o que estava fazendo. E agora, bom... Agora eu sei, eu acho. Não, não sei mesmo. Nunca soube. Eu sigo caminhos, guiando-me vai saber no que. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldita Confusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.