Imagine escrita por Vicky


Capítulo 1
Skyfall


Notas iniciais do capítulo

eeee-eeee *Primeiro capítulo* essa fantasia se passa em uma festa de gala, ao som de: Skyfall, Adele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285694/chapter/1

     Uma mulher magra, morena, de cabelos e olhos castanhos em um belo vestido vermelho toma sua champagna enquanto conversa com alguns amigos, quando um belo homem, alto, forte, de olhos e cabelhos castanho-claros e trajado em um fino smoking esbarra nessa bela mulher derramando sua bebida no vestido da mulher, o homem com todo o seu cavalheirismo lhe pede perdão e pergunta se precisa de alguma ajuda a mulher nega e segue para o banheiro se limpar, o homem vai atrás dela, antes de barir a porta do banheiro ele olha para os lados, cauteloso e entra.
     O homem puxa a bela mulher a sua frente pela cintura deixando-a colada a si, dá uma última olhada no rosto da mulher antes de beija-la ferozmente, Ali eles fizeram um amor selvagem e forte, mas sem chamar a atenção. em seguida, ele se arrumam e a mulher sai indo em diração a escada que dá para o hall de entrada e o homem fica, saindo alguns instantes depois indo ao seu encontro, onde mais uma vez ele a puxa pela cintura e a beija ardentemente, quando duas crianças chegam correndo, uma menina e um menino, e os abraçam. O casal se dá os braços e seguram as mãos das cranças, os quatro descem as escadas. O homem e a mulher deixam as crianças que vão brincar e dançam ao som de Skyfall.

                                                                                         FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaii, oque acharam???? Facadas vão rolar... kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.