A Partir De Hoje ; Sorria escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces


Notas iniciais do capítulo

Especial de três textos, para comemorar que agora estão todos postados *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285672/chapter/1

A partir de hoje, tente sorrir mais. Tente escutar, o que antes você ouvia. Tente enxergar o que antes você só via. Tente falar, o que antes você murmurava. Tente perdoar, quem antes você apenas dizia desculpas. Tente não esperar tanto das pessoas, se contentar com o pouco. Tente perceber, que você é privilegiado. Tente, somente tente agradecer por isso. O tempo passa, mas um dia ele acaba. E assim como o tempo, a vida também é passageira. Ela acaba antes mesmo de você perceber.


Sorria. É, sorria. Quando o nó na garganta vier. Quando a tristeza bater. Quando o obstáculo chegar. Quando parecer não passar. Quando o mundo te calar. Quando alguém impedir teus sonhos. Sorria, e diga que você chegou aqui com muito esforço. Que você nunca deixou de acreditar. Eu sei, é difícil. Sei muito bem como é. Mas acredite. Passa. Nada é pra sempre. Nem mesmo os nossos problemas. E nunca, nunca mesmo, nunca deixe de sonhar. Porque a vida, é feita de obstáculos. Mas também de sonhos.


Sou o café que esfriou.  O sorvete que derreteu. A criança que não cresceu. O adulto que não envelheceu. O balão que estorou. A folha que rasgou. O sonho que você esqueceu. A palavra que não usou. O vidro que quebrou. A lágrima que escorreu. O sorriso que brilhou. A poeira que não tirou. O vento que não soprou. Sou o quarto que não arrumou. O lençol que não dobrou. O livro que não leu.  Sou o seu coração, a sua mente. Sou o que sou. Na realidade, não sei quem sou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Partir De Hoje ; Sorria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.