Verdade ou Consequência? escrita por Arauta


Capítulo 2
II - Namorando?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 de 7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285644/chapter/2

Hinata surpreendeu-se pelo tom firme em que sua foz saíra, não gaguejara. Tal como ela, Gaara se surpreendeu, mas com o pedido. Ela o intrigava, provocava nele algo que desconhecia. Só sabia que gostava.

Hinata ainda olhava a porta do quarto de Temari, quando sentiu a mão do Kazekage em sua cintura. Olhou-o, surpresa pela forma cujo seu corpo se comportava. Seus braços rodearam o pescoço dele automaticamente, como se fosse um costume agir assim.

O beijo fora mais intenso, estavam mais próximos. Gaara passara a língua nos lábios dela para que ela os abrisse e ele pudesse explorar sua boca. Um gemido escapara por sua garganta. E outro quando ele apertou seu corpo no dele. Podia sentir seus seios prensados contra o peito dele. Então um som indignado chegou aos ouvidos de ambos.

Neji – Hinata-sama!?

Hinata se pôs a frente do kazekage, como se fosse defendê-lo de algum mal. Gaara sentira vontade rir, pela primeira vez em sua vida. Como aquele ser delicado poderia defendê-lo? Rodeou a cintura dela, recostando o corpo dela no seu e encarou o Hyuuga de olhos severos, sem expressão.

Hinata – Neji-nii-san.

Neji – Vá para o quarto. _ Ele ordenou.

Gaara – Não precisa ir, se não quiser. _ Afrouxou seus braços para que ela decidisse. Hinata não se moveu.

Neji – O que está fazendo, Kazekage? Que tipo de relação sustentam?

Gaara – Essas informações não dizem respeito a você.

Neji – Hinata-sama tem família, Kazekage. Não pode tomar liberdades com ela, mesmo em seu posto.

Gaara – Não o fiz.

Neji – Se tem uma relação, Kazekage, desrespeita-a escondendo de todos.

Gaara – Nossa relação é recente, ainda não pude anunciá-la.

Neji – Por quê?

Gaara – Aguardava a resposta da carta que enviei a Konoha, a permissão do líder dos Hyuuga para cortejá-la.

Neji – Aguardava?

Gaara – Chegou há algumas horas.

Um pedaço de papel dobrado foi levado pela areia até Neji, que abriu e leu rapidamente, ocultando mal seu desgosto. Hinata permanecia calada, na verdade, não sabia o que dizer. Queria perguntar a ele, mas não podia, não enquanto Neji estivesse ali. Ele a olhou, depois a Gaara, sem ocultar sua reprovação.

Neji – Se Hiashi-sama aprovou... _ Disse suspirando resignado.

Gaara – Anunciarei a Suna pela manhã.

Neji – Já é tarde, ela deveria estar no quarto.

Gaara – Sim. _ Ergueu-lhe o queixo e beijou-lhe os lábios. – Vá.

Hinata – Mas...

Gaara – Conversamos amanhã. _ Ela assentiu.

~OoO~

Sakura – Nossa, demorou.

Ino – Deve ter sido bom. _ Sorrir maliciosa.

Tenten – Hinata, você está pálida. O que houve?

Hinata – Estou namorando... o Kazekage.

Sakura/Ino/Tenten – O que!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.