Seres Da Escuridão escrita por Tairine Fernandes de Almeida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amor , amizade .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285623/chapter/1

Na volta para casa , saindo de uma festa uma turma de estudante é atacado por uma coisa não identificada , alguns consseguiram escapar , e o que eles conta nos relatos deles é um animal assustador .

A policia fecha por alguns dias o local do acontecido para investigação , alguns não obedecem a policia e resolvem andar a noite para tentar capturar o animal , só que em vez das pessoas pegarem a coisa , a coisa que pegam eles . E no dia seguinte a policia encontra os corpos das pessoas mortas .

O delegado resolve aceitar a ajuda dos CSI ( Investigação Criminal)  para resolver os atentados ocorridos .

Muitas pessoas com medo da coisa resolven sair de suas casas , procurar abrigo em outro lugar .

Já um bando de Rebeldes resolven ficar na cidade e ajudar a policia capturar a coisa .

Em uma fazenda , o fazendeiro liga rapidamente para a policia dizendo para ir até o local , e a policia atende o pedido , chegando no local eles encontra um monte de animais mortos e bem magros .

A policia fica indignado com aquilo e tenta fazer com que o fazendeiro mude do local mas o fazendeiro diz que não vai sair dali e ainda por cima pede para o delegado deichar uns de seus policiais de guarda na fazenda .

Os investigadores do CSI acham estranho , porque nas pessoas mortas tem uma marca de mordida , e os investigadores procuram chegar numa solução .

O bando de Rebeldes que ajudariam a policia desaparecem misteriosamente , e junto com eles o fazendeiro e os policiais de guarda .

A policia não sabendo mais o que fazer pede por reforços e dizem para as pessoas fugirem de suas casas . As pessoas fogem e os reforços chega á cidade .

A filha da comandante , vai com sua mãe até a cidade , muitas pessoas falaram para a comandante não levar sua filha mas a comandante não tem ninguém para ficar com sua filha na outra cidade  e resolve levar-la com ela .

Os investigadores do CSI chegam até uma solução  e entra em contato com o delegado, explicando da possibilidade de serem vampiros , o delegado ao escutar isso cai na rissada  , e neim da ouvidos a essa possibilidade .

Os reforços da policia anda por todos os lugares e não acham nada de suspeito , a filha da comandante vai seguindo sua mãe e acaba se perdendo , e já estava ficando escuro e a menina ficava cada vez mais com medo .

A comandante chegando até a base procura por sua filha e não a encontra , ela reune alguns homens para ir a procura de sua filha .

A menina chora muito , muito assustada resolve correr e quando corria , tropeça em alguma coisa e cai , sentindo que sua perna estava machucada , derepente ela escuta algo vindo em sua direção , a menina tenta se levantar mas sua perna a impede de ficar de pé , e logo em seguida o barrulho acaba , e assim a deixa mais tranquila , a menina vai se rastejando até um burraco enorme e entra dentro dele , e acaba pegando no sono .

Amanhcendo o dia , a menina acorda assustada com o mesmo barrulho que havia escutado á noite , e fica assustada . E a menina pergunta se havia alguém por ali , mas nada acontecia , não se via nada , não se ouvia , e a menina encontra um pau caido e o pega para se apoiar na hora de andar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a história não acaba por aqui , falta muita coisa para acontecer .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seres Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.