Deu a Louca em Konoha escrita por Sano Kun


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Review? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28560/chapter/1

                Bem próximo a um lago...

                Naruto: Ei Shino, você está bem? - perguntava, enquanto observava Shino de quatro cuspindo sobre a água do lago.

                Kiba: É verdade... Parece que você está passando mal... - dizia Kiba ao lado de Naruto.

                Shino: I'M CHUCK NORRIS!!! MUAHAHAHAHA!!!! - gritou Shino se levantando com uma risada maléfica.

                Naruto: AAAAAAAHH!!!! - gritava de susto Naruto.

                Kiba: Deve ser o Konohamaru disfarçado... - suspeitava Kiba.

                Shino: MORRAM MALDITOS POWER RANGERS!!! - exclamava Shino, enquanto apontava a mão para os dois. - MEUS INSETOS CHUCK NORRIANOS IRAM DESTRUÍ-LOS!!!!! - de repente um inseto foi em direção a Kiba, que caiu após um impacto junto com o inseto.

                Kiba: QUE DROGA É ESSA??!! - espantava-se Kiba, enquanto retirava o inseto de seu braço. - DESTA VEZ VOCÊ IRÁ LEVAR UMA SURRA KONOHAMARU! - arregassava as mangas, enquanto Akamaru latia sem parar.

                Naruto: Espere Kiba! Não acho que seja o Konohamaru. Hoje, de manhã, eu o vi no hospital. Ei, Kiba! - chamava Naruto seu amigo que estava ignorando suas palavras.

                Shino: VAMOS ARNOLD! ACABE COM ESSE NAMEKUSEIJIN! VOCÊ JÁ FOI CAPAZ DE MATAR UM EXTERMINADOR DO FUTURO E UM PREDADOR! - dizia Shino para Kiba.

                Kiba: SIM SENHOR, MESTRE! - falava Kiba, fazendo continência. - ESSES VERMES INSOLENTES ANIQUILARAM NOSSOS IRMÃOS!

                Akamaru: AU,AUAUAU! (VAMOS MATAR ESTES *()@(_)+!!#@#"!)

                Naruto: HÃ?! DOIDOS À VISTA!! DOIDOS À VISTA!! - corria Naruto, gritando e balançando seus braços molengas para os lados.

                Em Konoha...

                Hinata: Oi, Naruto-kun!

                Naruto: HINATA! MENSAGEM URGENTE!!!!

                Hinata: O quê foi, Naruto-kun? - perguntava toda vermelha.

                Naruto: OAIJJSOIMM, OHNNAODNJ, MLAKAMDLM!!!

                *WTF?!* - Pensamento de Hinata.

                Hinata: O quê você disse?! - questionava Hinata, os olhos arregalados.

                Naruto: AND A BEAUTIFUL GIRL IS THE NEW MODEL IN THE U.S.A!!

                Onde essa maluquice irá parar?! Não percam o próximo capítulo. @_@'

                

                

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!