My Love Trouble escrita por Ana Laura Alves


Capítulo 1
Visto


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic aqui, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285590/chapter/1

- Nossa, Dally!! – eu estava conversando com minha irmã no meu quarto – Odeio ver o Jonas!! Ele é muito ignorante e sem graça!!

- Você quis dizer o Joe, né... – ela riu

Os Jonas eram meus meio-primos, minha mãe se casou com Eddie, tio deles, anos atrás. Eles moravam em Austin, no Texas, e nós morávamos em San Francisco. Nós sempre íamos até Austin para vê-los. Minha mãe (Dianna) e a mãe dos Jonas (Denise) eram muito amigas.

- Demizinha linda do meu coração – minha mãe foi entrando lentamente no meu quarto, parecia uma criança.

- O que aconteceu ou o que você quer, mãe?? – eu disse isso e logo ela foi se sentando na minha cama, onde eu e Dallas estávamos conversando.

- Nossa, amor!! Eu só quero falar com você!!

- Fala logo, mãe!!! – Dallas disse, mais curiosa que eu naquele momento.

- Lembra que a gente ia para a Inglaterra, porque o Eddie tinha arrumado um emprego muito bom lá?? – Nós estávamos planejando essa viagem há meses, eu estava muito animada com essa ideia.

- Sim, porque?? – eu disse

- Então... nós tínhamos combinado com a Denise que se o visto de vocês duas não passasse, vocês iam para Austin por um tempo!!

- Não me diga que... – eu quase gritei, de tão espantada.

- Nosso visto não passou?! – Dallas falou, também muito espantada.

- Sim, não passou.

- Mãe!! – eu estava furiosa, eu sabia que não era culpa dela, mas eu estava muito chateada com a ideia de ir morar com aquele idiota.

- Demi, seu visto não depende de mim!! Eles falaram que vão tentar de novo, mas se não conseguirem, a próxima tentativa é só daqui 6 meses!!

- Então a gente vai ter que morar nos Jonas?? – Dallas disse, um pouco triste.

- ...Sim! – minha mãe começou a entender meu dilema. Mas eu não me convenço tão rápido, então...

- Não, mãe, por favor!!! Deixa a gente ir pra Dallas, na casa da vovó!!!

- Não, Demi!!! Sua vó tem que cuidar da bisa!!!

- Eu ajudo!!! – agora eu estava quase me ajoelhando.

- Não, Demetria!!! Você vai para Austin na casa dos Jonas!!! Eles tem sido bons conosco!!! Agora pare com essa teimosia e comece a arrumar suas coisas!!! Vocês vão para Dallas em 3 dias!!!

- Merda!!! – joguei uma almofada na porta, assim que minha mãe a fechou.

Eu percebi que exagerei quando ela alterou o tom de voz e saiu furiosa do meu quarto. Mas o que ela queria que eu fizesse?? Que apenas falasse: “vou morar com a pessoa mais estúpida do mundo em 3 dias, estou dando pulinhos de alegria!!!”. Mas como eu não queria deixar ela triste, eu aceitei. Nada mais de ruim poderia acontecer hoje, certo??!!

- Calma, Demi!!! Nós vamos ficar bem lá, ok?? – Dallas parecia tão feliz com essa situação. Como ela conseguia??

- Dallas – minha mãe entrou no quarto de novo – acabaram de me ligar!!! Seu visto passou, eles conseguiram!!!

- Eba!!! E o da Demi???

- Não passou mesmo!!! Sinto muito, filha!!!

- Fazer o que, né??? – falei em tom de ironia.

- Eu vou para Austin com você – Dallas sorriu, tentando me deixar menos triste. Mas eu não deixar que ela fizesse isso, o sonho dela é conhecer a Inglaterra.

- Não, Dally!!! Você vai com a mamãe!!! Eu posso aguentar o Idiota-Joe por um tempo.

- Tem certeza?? – minha irmã estava meio indecisa.

- sim – suspirei e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.