Ps: Não Negue!!! escrita por Clarisse Hugh


Capítulo 1
PS: Não negue!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Aqui tem mais uma pra vocês!!! Hoje é meu aniversário!! Estou feliz demais e resolvi postar mais essa!! Era uma idéia que eu tinha e resolvi escrevê-la! Dedico essa fic para Maeve Deep, pois eu amo as histórias dela e foi ela que me inseriu nesse universo de Poseitena! Foi dela a primeira fic desse casal (meu favorito!!) que eu li e também foi dela a primeira Apolo/ Ártemis (Também amo de paixão!!) que li na minha vida!! Maeve, se estiver lendo isso: Obrigada por me fazer me apaixonar por esses casais, por criar minha conta no Nyah! Fanfiction para te dar reviews, por fazer renascer a vontade de escrever em mim e por, indiretamente, me dar coragem para fazer isso!! Não seria o que sou hoje se não fosse por você e olha que eu nem te conheço na vida real! Obrigada!! Beijos, Clacla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285580/chapter/1

POV Zeus

Em milênios de existência eu jamais pensei que estaria fazendo isso! É, mas os tempos mudaram... Pelo menos é a coisa certa! Vamos lá: “Querido”...

POV Poseidon

Oh meus deuses!! O que eu faço?! Abro ou não abro? Eu vou morrer se não abrir!! Provavelmente se abrir também, mas vamos lá... Algum dia isso ia acontecer mesmo...

    Querido (ou não tanto assim) irmão,

  Deve estar se perguntando o porque desta carta, logo você saberá, se é que já não sabe, e além do mais, se eu tivesse que te falar isso pessoalmente acho que pularia em seu pescoço, te esganaria e você seria o primeiro deus a morrer, então...

  Tempos atrás, nosso irmão inútil, Hades, sequestrou minha filha. Bem, ela não era minha favorita, por isso não senti tanto. Deméter sentiu, mas disso você (e todo o mundo) já sabe...

  Há um tempo que já venho percebendo que Atena está apaixonada. Isso por si só já seria ruim, porque ela é (ou era, hurg!) uma deusa casta, mas pior que isso é que minha filha favorita se apaixonou por meu outro irmão inútil, sim, você. Não sei por quanto tempo ela escondeu isso, mas agora, por algum motivo, não consegue mais.

  Bem, você não a sequestrou o que é bom, e eu tenho que lhe dizer uma coisa: (que não é só porque Atena é minha favorita ou só porque Afrodite me deu um sermão sobre o amor...) Todos têm o direito de amar e ser feliz, independentemente de quem sejam. Todos erram, mas também merecem uma segunda chance... Quero dizer que permito que vocês dois fiquem juntos e lhes desejo boa sorte, mas se ela reclamar só uma coisinha de você eu te mato com uma chuva de dolorosos raios!!

                                                        São os desejos de,

                                                     Zeus, deus dos deuses

  PS: Não negue que a ama, porque eu sei que sim seu idiota!

Terminei de ler emocionado, já que nunca pensei que isso aconteceria:

 -Prometo que a farei muito feliz! Obrigado irmão, muito obrigado mesmo!!

Gostaram? Reviews!!!! (Nem que seja só pra me dar parabéns!!)   =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews!!!! (Nem que seja só pra me dar parabéns!!) =)