People Vs. Zombies escrita por Anna


Capítulo 28
Espada


Notas iniciais do capítulo

Oi reviews, desculpa por ficar tanto tempo sem postar, é porque eu tive que estudar, SORRY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285576/chapter/28

Bom, vamos precisar continuar fugindo, não achamos o lugar certo.

Owen e eu continuamos correndo, agora precisaríamos sair completamente desse continente. Paramos em um apartamento.

- Para onde vamos? – perguntei a Owen, mas ele não sabia a resposta.

Fomos para qualquer lado, mas tinham zumbis em todo lado. Não eram muitos, bem ao contrário, eram tão poucos que conseguíamos passar tranquilamente por eles.

- Acha que eles vão conseguir chegar antes que a gente nos Estados Unidos? – perguntou Owen matando um zumbi.

Eu não tinha mais tanta certeza de que conseguiríamos chegar lá a tempo, mas não custava tentar. Pelo que eu vi, o litoral do continente estava vazio, deserto. Talvez as pessoas já soubessem o estado do lugar. Não conseguimos achar nenhum veículo então tivemos que fugir a pé.

Nos escondemos em uma escola, que estava também vazia. Tinha folhas jogadas no chão e estava tudo uma bagunça, talvez os responsáveis e os alunos tivessem fugido. Entramos em uma sala de aula.

- Tem armas aí? – perguntei.

Owen mexeu em sua bolsa.

- Poucas, apenas uma faca e umas armas, por quê? – ele disse.

- Eu acho que não estamos sozinhos – quando respondi Owen se arrepiou.

Eu estava ouvindo alguns ruídos, mas não sabia se estava enlouquecendo ou se eram zumbis mesmo. Próximos ao quadro de giz, eu vi uma criança encolhida.

- Você está bem? – perguntei a ela me aproximando.

Quando eu estava bem próxima, ela começou a se virar e eu parei, a menina era zumbi, estava comendo carne de alguém que com certeza eu não queria saber de quem era. Owen me entregou um machado que com certeza havia pegado perto do extintor de incêndio. Mirei na cabeça da criança, comecei a ficar nervosa, eu conhecia ela de algum lugar, mas não hesitei, enfiei o machado em sua cabeça.

- Conheço ela de algum lugar – afirmei para Owen, que olhava para mim espantado.

Eu até esquecia que ele era meu tio, seria bem mais fácil se eu não soubesse ainda.

- Ela também me parece familiar – comentou ele.

Nós não tínhamos muito tempo para descobrir quem era a criança, tínhamos que ir logo. Eu já estava começando a ouvir ruídos de zumbis. Quando saímos da sala de aula, vimos um homem zumbi. Ele parecia ser um professor, teria um belo uniforme se não estivesse com sangue e também usava óculos, mas não tinha uma das lentes e a outra estava rachada prestes a cair.

Corremos para o lado oposto do zumbi, mas encontramos mais alguns do outro lado. Eu realmente odiava escola, era entediante, mas pior do que assistir aula é ter zumbis em uma escola. Corremos para a área de esportes, tinham muitas pessoas comidas caídas no chão e nas arquibancadas. Algumas começaram a se mexer, pude ver outras que já estavam mortas mesmo. Owen e eu corremos para a arquibancada. O único meio agora de fugir era ir para a arquibancada e sair pela janela. Owen foi o primeiro a sair de lá, quando eu iria sair, um zumbi puxou minha perna, mas Owen me segurou. Chutei o zumbi e saí da escola. Caí numa altura de dois metros, mas não me machuquei muito, mas doeu.

- Venha Bethy – disse meu tio – os zumbis já estão sentindo falta da gente.

Corremos com a nossa maior velocidade, enquanto eu corria algo mudou minha atenção. Vi uma espada familiar no chão, com a ponta que poderia cortar qualquer coisa ao meio.

Aquela espada era da Camila, ela não havia morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente, esse é o penúltimo capítulo. Buáááh, bjs, mas vou continuar postando histórias.