Ken Union 1 escrita por eliel97, hectoriuszin


Capítulo 9
Capítulo 6 - Viagem para relaxar, Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28553/chapter/9

Na ultima aventura, eles conseguem salvar desesperadamente a princesa, que por um imenso acaso, é a filha do diretor, uma linda e misteriosa garota que caiu como uma luva na vida deles, Jin ficou apaixonado por ela.


Todos-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Ao chegarem na diretoria em uma viagem nada confortável, o diretor fala:


- Filha!- ele aperta o botão e fala para todos os alunos- Todos os alunos prestem atenção, eu farei um baile para comemorar a volta de minha filha- ele tira o dedo da campainha- vocês ganharam uma passagem para um hotel, lá vocês poderão descansar, e voltar um dia antes do baile.


Eles embarcam em uma nave de piratas dos céus, e foram jogados em cima do hotel, eles caíram na entrada do hotel, foram registrados e foram para seus quartos, Ken subiu e ficou sentado no telhado do hotel, Jin e Montblank foram para as piscinas, Kairi e Ritz foram se bronzear.


À noite, todos foram para as águas termais, todos juntos, exceto Ken, estava pensativo, provalmente pensando em porque o diretor que odeiam eles daria férias num hotel cinco estrelas, todos se divertindo até que Ken sente a temperatura da água subir, então ele pula para fora das águas e veste sua armadura. Um monstro salta da água e ataca eles, Ken com sua agilidade estrema percebe que ele era forte, era uma criatura aquática, Ken pula dentro da água e começa a tirar mobilidade das pernas, atacando as principais articulações, ai todos após se vestirem começam a atacar o monstro a distancia, Ken tira o gancho do bolso e amarra as pernas do monstro, o monstro se sente pressionado e vira minúsculo, puxa uma mini espada e enfia nas pernas de Ken, ele se irrita e faz um tornado em baixo da água, o monstro vira de tamanho normal, Ken puxa suas sub-metralhadoras e ataca ele.


Jin- Sugoi, o Ken ficou mesmo irritado!


Kairi- O mostro abriu caminho vamos passar e ajudar o Ken.


Montblank- Vamos deixar para ver o que acontece.


Ken solta suas armas, começa a crescer sua vontade de matar, ele começa a ficar negro, se teletransportando ele fala:


-Dark Choros!


Ele atravessa o monstro com um murro, fez isso em uma fração de segundo, todos foram cumprimentar ele, se prepararão para ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ken Union 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.