Ken Union 1 escrita por eliel97, hectoriuszin


Capítulo 12
Capítulo 8 - A ultima semana antes do campeonato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28553/chapter/12

Gente cansei de encher seu saco, num vou nem dar o review da ultima historia.

 

Agora que faltam 1 semana pra o Battle Nexus, eles foram divididos em classes, Ken – Assassino, Jin – Cavaleiro, Ritz – Feiticeira vermelha, Kairi – Sacerdotisa, Montblank – Monge Negro.

 

Na classe de Ken, o professor o odiou.

 

Prof.- Kuro-sama, sente-se.

 

Ken- ta legal, como você adivinhou meu sobrenome?

 

Kishin- Ta na sua ficha escolar.

 

Ken- Mas que engraçado.

 

Kishin- Vou ser rápido e objetivo, assim como um assassino, dêem um nome pra suas armas e quero elas amanhã sendo reconhecidas por seus nomes, liberados.

 

Já o Jin deu uma tacada de sorte com sua professora, não vou nem falar que ele se apaixonou por ela, adivinha só quem era.

 

Kairi, também foi dispensada rapidamente, por isso ficou falando de como o professor é carrasco, apoiando o Ken a achar um nome pra sua arma.

 

Ritz, foi obrigada a pegar uma pedra da feitiçaria na sala dos professores, sem ser vista.

 

Montblank saiu sem nenhuma encrenca, mas ninguém gostou de seus professores, exceto o Jin.

 

Todos se reúnem na sede do clã, Ken vai pegar uma bebida em quanto os outros reclamam de seus professores.

 

Ken- Façam silencio, preciso de um nome para as minhas sub-metralhadoras.

 

Jin- Já que seu sobrenome secreto é preto, bote kuro.

 

Ken- Valeu Jin.

 

Jin- De nada.Cara, minha professora é a filha do diretor.

 

Kairi- Meu deus que sorte a sua.

 

Jin- pode ter certeza.

 

Ritz- To ferrada, o professor pega muito no meu pé

 

Ken- Melhor do que ter um professor que te persegue.

 

Montblank- Vamos parando todo mundo, eu to vendo uma concentração de atividade sísmica no campus da escola.

 

Ken logo puxa suas Kuros e sai correndo, assim como se fosse um assassino verdadeiro, ao chegar no centro do campus, um gigante de lava, ataca ele, Ken vê que ele tem um ponto de cristal fosco, que é o símbolo do coração de um golem de lava, então Ken pediu para eles fazerem uma distração para que ele baixe a guarda, para um tiro apenas poder destruir o cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ken Union 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.