Amor Em Meio Ao Sobrenatural escrita por Milenah


Capítulo 7
Mudança


Notas iniciais do capítulo

A gravidez de Claire traz uma grande mudança de planos, tanto para os Winchesters como para a própria Claire...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285518/chapter/7

Ao chegar ao hospital Dean não podia estar mais nervoso, ele temia pela vida de Claire. Quase uma hora e meia se passa e ele ainda não tinha nenhuma noticia.

- Não é possível, eles não dizem nada! – ele explode.

- Calma Dean, eles devem estar fazendo exames. – diz Sam.

- Os parentes de Claire Owens. – diz o doutor Sulivan.

- Somos nós. – Dean responde prontamente.

- Ela já está no quarto descansando, desculpe-me pela demora em dar notícias, mas, podem ficar tranqüilos, ela e o bebê estão bem. – explica o doutor.

- Ela e o bebê? Como assim, o que...ela está grávida? – Dean questiona confuso.

- Sim, ela está grávida de aproximadamente dois meses, você é Dean Winchester certo? – pergunta o médico.

- Sim, sou eu.

- Ela disse seu nome várias vezes, disse que você ainda não sabia, então, parabéns papai!

- É...eu...eu...obrigada. – Dean estava paralisado.

- Bem, vocês podem ir vê-la agora, com licença. – diz o médico já indo embora.

- Um filho, eu vou ter um filho. – Dean repetia extasiado.

- Parabéns Dean. – Sam diz abraçando o irmão mais velho.

- Eu...eu vou vê-la.

- Vai lá, eu espero aqui.

Dean sai em direção ao quarto de Claire. Sam mesmo diante da surpresa estava feliz com a gravidez da amiga e então decide ligar para Bob e contar a novidade.

- Oi Sam como estão as coisas por aí? – pergunta Bob.

- Matamos o demônio e estamos no hospital com Claire e, Bob você não imagina o que aconteceu.

- Vai ficar ai enrolando? – diz Bob impaciente.

- Ela está grávida do Dean.

- O que?

- É isso aí, Dean vai ser papai.

Bob fica boquiaberto com a notícia e ainda fica um tempo no telefone com Sam. Enquanto isso Dean entra no quarto de Claire.

- Oi. – ele diz.

- Entra. – ela responde.

- Como você está? – Dean pergunta.

- Nós estamos bem. – responde Claire acariciando a barriga.

- Porque não me contou? – pergunta Dean.

- Eu tinha acabado de descobrir e estava com medo da sua...reação. Não sabia se iria querer essa criança e...

- Shiii...não fala besteira, como eu poderia não querer essa criança? É o nosso filho! – diz Dean interrompendo o que Claire dizia.

- Me perdoa Dean.

- Tudo bem, agora descanse, eu te amo. – diz Dean dando um beijo na testa de Claire.

- Dean, e o demônio?

- Ele já era.

Dean sai do quarto deixando Claire descansar, e ele não conseguia esconder a alegria em seu rosto.

- Como ela está? – pergunta Sam

- Ótima. – ele responde.

- Eu conversei com o médico e ela terá alta amanhã mesmo. – diz Sam.

Dean assente. Ele sabia que era perigoso deixá-la sozinha e grávida, porém era mais perigoso ainda levá-la com ele nas caçadas. Era uma difícil decisão a ser tomada, mas, ele teria que pensar na segurança de Claire e do bebê em primeiro lugar.

Depois de um tempo, Sam decide ir ver como estava sua amiga e, agora, seu sobrinho.

- Posso entrar? – ele pergunta.

- Sempre. – ela responde.

- Vim ver como você, quer dizer, vocês estão. – diz ele.

- Bem, obrigada Sam.

- Olha Claire, eu estou muito feliz com a novidade, um sobrinho quem diria.

- Pois é, eu confesso que estava muito nervosa com tudo isso, mas, agora eu estou bem.

- O médico disse que amanhã mesmo você terá alta.

- Que bom.

A hora de Claire ter alta chega e depois de muito pensar, Dean havia tomado uma decisão.

- Arrume suas coisas Claire, você vai com a gente. – Dean diz surpreendendo a todos.

- O que? – Claire pergunta, supresa.

- Eu não posso deixar você sozinha aqui, viu o que aconteceu.

- Mas para onde eu vou Dean?

- Você vai ver, só vem comigo.

- Para onde acha que ele vai me levar? – Claire pergunta a Sam.

- Não faço idéia, estou tão surpreso quanto você. – Sam responde confuso.

Os irmãos levam Claire até a sua casa para que ela arrumasse as malas, Sam esperava no carro enquanto Dean ajudava Claire.

- Dean, para onde está pensando em me levar? – Claire pergunta mais uma vez.

- Claire, eu não posso te deixar aqui sozinha e desprotegida, estou com uma idéia na cabeça e torcendo para que dê certo.

- Tudo bem. Senti tanto a sua falta. – Claire diz se aproximando de Dean de forma provocante.

- Claire nós não podemos. – diz Dean já ciente das intenções dela.

- E porque não?

- O bebê.

- Dean, eu estou grávida, não doente, e todo esse tempo aqui sozinha me fez ficar tão carente...

Por mais que tentasse Dean sabia que não era forte o suficiente para resistir a Claire, então, ele se entregou de uma vez, afinal, foram dois meses separados e o desejo que ele sentia por ela era enorme.

Lá fora, Sam começou a estranhar a demora do casal e resolveu entrar para ver se estava tudo bem, embora, ele já desconfiasse do que estava acontecendo entre eles lá em cima. Quando ele se aproximou do quarto onde estavam Dean e Claire, ele ouviu alguns ruídos sugestivos e percebeu que sua intuição estava certa.

- Como eu suspeitava! – disse ele divertido.

Sam resolveu deixar o casal se amar e foi até uma lanchonete comprar algo para comer e assim matar o tempo até a hora de partir.

Algum tempo depois Dean e Claire estavam na cama, em meio aos lençóis abraçados e felizes quando se deram conta do tempo que ficaram ali juntos.

- Dean, o Sam! – Claire exclama.

- Esqueci completamente dele. – Dean assume fazendo Claire rir.

Os dois prontamente se levantam, tomam um banho rápido e descem com as malas de Claire. Sam os esperava no carro comendo um hambúrguer e ouvindo música.

- Finalmente! Estava tão difícil assim fazer as malas? – ele diz quando avista o casal seguindo em direção ao carro.

- Cala a boca! Tem mais hambúrguer? Estou faminta... – diz Claire fazendo todos rirem.

Felizmente Sam tinha um hambúrguer sobrando, ele o entregou para Claire e foi ajudar Dean com as malas. Ela estava parada em frente a casa e parecia estar com o pensamento bem distante.

- Em que está pensando? – Dean pergunta a abraçando por trás.

- Eu estou saindo de casa, de novo. Da ultima vez não foi uma experiência muito boa e eu voltei, e agora lá vou eu de novo e...

- Desta vez para sempre. – Dean termina a frase de Claire.

- Eu ainda não sei como será nossa vida, sei que não será perfeita ou um mar de rosas, mas, eu quero te fazer feliz Claire, você e o nosso filho, nunca duvide disso. – Dean continua.

- Eu não duvido. – Claire responde dando um beijo cálido em Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dean preocupado com a segurança de Claire e do bebê, resolve levá-los com ele, mas, para onde? De fato a vida de caçador não lhe dava muitas opções e ele decide seguir a única que tinha no momento...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Meio Ao Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.